Curtir Curtir:  0
Página 809 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3097097597998078088098108118198599091309 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.081 a 8.090 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    03-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    4 pra grande 3 pra pequeno?
    É cara, 4 de 8 pra grande e 3 de 10 pra pequeno.

Eu fazia assim, e tive bons resultados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HouseMD Ver Post
    eu tinha postado um treino que eu tava imaginando fb, mas ngm nem deu a opinião..

mas vou continuar com meu ABC mesmo
    dps eu tento esse fb

Citação Postado originalmente por HouseMD Ver Post
    galera, tava pensando em fazer um treino fullbody 3x..
    Sera que vale a pena??
    Não pesquisei nada, mas tava imaginando assim

Supino + Levantamento Terra + Agachamento + Desenvolvimento militar + 3 exercicios a escolha..

tipo, esses ai que eu postei são compostos e pegam varios musculos, então as fibras seriam rompidas. Ai dependendo do dia, eu poria uns 3 exercicios mais especificos. Tipo, na segunda 2 pra biceps e 1 pra triceps, ai na quarta faria barra fixa e na sexta stiff..

acho que rolaria, pq como eh 3x, o estimulo não faltaria..
    Esse neh?

Eu to pensando em fazer +- assim mesmo, usando HIT

http://www.hipertrofia.org/forum/top...e-tecnica-hit/

- Levando em considereção: carga = tentar falhar com cerca de 10~15 repetições

- Numero de séries: dependeria do que eu sentiria, não costumo fazer terra normal, mas stiff (pernas esticadas) é meu exercicio favorito e sinceramente, atingir a falha nele não é um bom negócio, ainda mais pq de vez em qnd faço encima de uma plataforma. Em geral, de 1 ~ 3.

Por exemplo, pegaria assim em um dia

Supino (2), Agacho (2), Mergulho Paralelas (3), Barra fixa (3)
    Rosca direta (2), Semi-giro (2), Crucifixo (2)

Outro dia

Stiff (2), Desenvolvimento (2), Leg press(2), Supino (2), Barra fixa (3)
    Levantamento lateral (2), Rosca Scott (2)

3º Dia

Agacho (2), Supino (2), Encolhimento (2), mergulho Paralelas (2), Barra fixa (2)
    Rosca direta (2), Flexão (2)

Umas 15 repetições por dia (o numero entre parenteses). Melhor diminuir, talvez.

Abdominal e Panturrilha a parte

E assim por diante

Mais ou menos por ai, será?

Até mesmo ir 4 dias na academia ta complicado :s
    Última edição por Sete; 21-11-2010 às 16:19.

Banido
    Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, alguém me de uma luz.

Tenho 15 anos, 1,82 de altura e peso 76kg.

Começeio a fazer academia faz 1 mês mais o menos, to forçando bastante, pra doer mesmo, to sem frescura de colocar pouco peso.

Treinar INTERFERE no crescimento?

Eu treino do jeito certo, só que as vezes abuso do peso, esforço de mais, vou ter que parar de forçar muito e pegar menos peso?

Não quero parar de crescer, caralho.

Ando pesquisando na internet e acho todos tipos de resposta. Mas nos fóruns mais famosos como o Hipertrofia.org falaram que não da porra nenhuma, e a maioria das pessoas disseram que começaram com 14 anos e nem por isso pararam de crescer.
    Última edição por sprking; 21-11-2010 às 23:35.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sparking, vai treinar tranquilo.

Living the lifestyle

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprking Ver Post
    Na moral, alguém me de uma luz.

Tenho 15 anos, 1,82 de altura e peso 76kg.

Começeio a fazer academia faz 1 mês mais o menos, to forçando bastante, pra doer mesmo, to sem frescura de colocar pouco peso.

Treinar INTERFERE no crescimento?

Eu treino do jeito certo, só que as vezes abuso do peso, esforço de mais, vou ter que parar de forçar muito e pegar menos peso?

Não quero parar de crescer, caralho.

Ando pesquisando na internet e acho todos tipos de resposta. Mas nos fóruns mais famosos como o Hipertrofia.org falaram que não da porra nenhuma, e a maioria das pessoas disseram que começaram com 14 anos e nem por isso pararam de crescer.
    Continua suave. Mas cara, não adianta nada você forçar e acabar fudendo alguma parte do corpo. Veja sempre se sua coluna está reta, joelhos levemente flexionados...

Mas é isso ae cara, no pain, no gain.

Publicidade:

Banido
    Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Kids Ver Post
    Continua suave. Mas cara, não adianta nada você forçar e acabar fudendo alguma parte do corpo. Veja sempre se sua coluna está reta, joelhos levemente flexionados...

Mas é isso ae cara, no pain, no gain.
    Então, eu faço academia com meu irmão, ele já faz faz uns 3 anos, ai ele vai consertando as merdas que faço e ele passa os treinos.

O meu unico medo é esse, parar de crescer, porque eu jogo basket, e não quero stagnar no 1,82 com 15 anos...

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprking Ver Post
    Então, eu faço academia com meu irmão, ele já faz faz uns 3 anos, ai ele vai consertando as merdas que faço e ele passa os treinos.

O meu unico medo é esse, parar de crescer, porque eu jogo basket, e não quero stagnar no 1,82 com 15 anos...
    Eu entrei na academia com 16, e acho que não cresci mais de 2 cm depois que comecei. Mas ai não sei se foi culpa da academia ou eu não ia crescer mais mesmo.

Entrei com 1,83 de altura. Hoje devo estar com 1,85 no máximo.

E como você tá no começo, de boa, mas daqui uns anos acho que se você continuar malhando pesado vai tar meio "pesadinho" pra jogar basquete ;x

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entrei com 14 anos com 1,76 sempre pegando pesado com 17 tava com uns 1,82, agora devo estar por ae mesmo.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo da 1ª semana de Cutting:

*O limite são 4 capsulas/dia de Lipo6x, porém estou tomando 6, divididos em 3/3. Não estou tendo colateral nenhum, só uma suadeira braba. Estou gostando do suplemento, mas não é nenhuma bomba de perder gordura como falam por ai. Comprar aqui no brasil, acho que não valeria a pena, é melhor comprar um com Efedra, porém eu importei então ta valendo..

*Quanto ao aerobico em jejum, é muito bom, você sente o quanto o aerobico funciona, gostei muito. Primeira vez que faço..

*Quanto ao Hiit (é um GC), muito bom, fazer aerobico longo (30-40min) acho perda de tempo. Só fiz na segunda porque foi feriado e a academia tava fechada.

*O cutting provavelmente vai durar 4-5 semanas, no fim posto as fotos!

Abraços!

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Resumo da 1ª semana de Cutting:

*O limite são 4 capsulas/dia de Lipo6x, porém estou tomando 6, divididos em 3/3. Não estou tendo colateral nenhum, só uma suadeira braba. Estou gostando do suplemento, mas não é nenhuma bomba de perder gordura como falam por ai. Comprar aqui no brasil, acho que não valeria a pena, é melhor comprar um com Efedra, porém eu importei então ta valendo..

*Quanto ao aerobico em jejum, é muito bom, você sente o quanto o aerobico funciona, gostei muito. Primeira vez que faço..

*Quanto ao Hiit (é um GC), muito bom, fazer aerobico longo (30-40min) acho perda de tempo. Só fiz na segunda porque foi feriado e a academia tava fechada.

*O cutting provavelmente vai durar 4-5 semanas, no fim posto as fotos!

Abraços!
    adianta tomar mais que o necessário?
    não dá na mesma comer todo o pode de creatina e ir treinar? só vai fazer efeito até certo ponto e o resto vai ser descartado do organismo...
    estou enganado né?

Publicidade:

27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?