Curtir Curtir:  0
Página 35 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    07-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Não sei o por quê de lembrar as regras do forum Tibiabr, pois ja vi o Anderlash descumprir várias sendo assim, são regras de conveniência para os administradores daqui.
    2- O tal Paulistinha se deu mal por causa de um entrevista aqui e agora vem dar outra... nao aprendeu mesmo...euheueh bem merecido ter pra deletera asuhu

Cada banimento da Cip gera enriquecimento ilícito porque as pessoas pagaram por um serviço (os que são premmy) e ficam impedidos de usar a conta toda por um mês...o ban deveria ser no char e nao na conta....se todo mundo começasse a pedir o dinheiro de volta correspondente ao período que nao usou os serviços oferecidos a quem paga por uma premmy a Cip repensaria esse sistema de banimento.

TibiaBR - É sabido que sua família é bastante unida. Como seus filhos e sua esposa reagiram ao caso?
    Carlos - Sempre fomos muito unidos, meu filho no momento em que respondi as perguntas ao tibiabr, ele me disse "Pai, se esta entrevista for publicada deste jeito, sua conta será banida", eu sorri e digitei aos entrevistadores que se isso fosse causar algum prejuízo a conta para eles cortarem um pouco da verdade, a resposta do entrevistador foi a mesma que o TibiaBR deu a mim e aos leitores, "não pode banir por entrevista". Mas em fim, todos ficaram felizes, pois sobrou mais tempo de mim a eles. kkkkkkkkkk

Depois de tudo ainda vem dar entrevista "garotinho" ? é pra se arrom...mesmo!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martios; 23-11-2010 às 16:12.

Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por olicheski Ver Post
    Eu sinceramente nao sei como é feita...
    Mas tenho minhas ideias.

Conheço pessoas que usam bot a tempos e nunca foram ban.

Claro que tomam algumas precauções.
    Como horario e maneira de dar login/logout.

Sinceramente, não vejo maneira pra ban os bot, conheço um pouco de programação, e mesmo um prog. pra fazer outro parar quando for detectado, seria facil de ser driblado.

Pra mim eles (CIP) vao por denuncias, apartir das denuncias eles vao analizar um char qualquer.

Eu ate hoje nao vi uma lista com chars deletado.
    Quem acredita que nomes são reais???
    mais que isso, qual maneira, ou provas que eles esta/estava usando bot???
    uma screenshot que seja.

NÃO TO QUERENDO DIZER QUE USO OU SOU A FAVOR DE BOT, SO QUERO COMENTAR E DISCUTIR SOBRE O ASUNTO.

Mais que provas, imagina se a CIP decide deletar todos os bots, de alguma maneira. Quanto ja diminuiu os players em tibia, em comparação a alguns anos atras. Lembro-me que se lavava uns 30 min pra entrar na conta, 100+ players na sua frente, hoje é 20 no max.

Bot, tambem é uma questao economica para a CIP, é complicado pra quem quer fazer sua hunt tranquila, mas muito bom pra quem quer fazer uma "corrida" com leveis. Jogo a alguns anos, e ate hoje nao cheguei lvl 100, ai vem alguem e em 2 anos ja é lvl 300. Somente maquina mesmo pra isso, não adianta vir dizer que upou na mao que nao existe como, só Shareando, que é proibido tambem.

Mas tenho certeza, como alguem falou em algum tópico por ai, que Carlos "LP" Colocou a CIP na justiça, e sem duvida ganhou algum $$$ por que se não, porque ele nao quis falar sobre o asunto??? me da qualquer valor na dezena dos mil... to bem quietinho tambem e vou fazer outro char pra upar :rolleyes:

Agora quem quiser discutir... Mas mesmo assim... nunca vai dar em nada... Os bots são realidade em tibia... e duvido algum dia eles deixarem de existir.

Abraço a todos.
    Citação Postado originalmente por Aracaju Ver Post
    1- Não sei o por quê de lembrar as regras do forum Tibiabr, pois ja vi o Anderlash descumprir várias sendo assim, são regras de conveniência para os administradores daqui.
    2- O tal Paulistinha se deu mal por causa de um entrevista aqui e agora vem dar outra... nao aprendeu mesmo...euheueh bem merecido ter pra deletera asuhu
    Citação Postado originalmente por Aracaju Ver Post
    Cada banimento da Cip gera enriquecimento ilícito porque as pessoas pagaram por um serviço (os que são premmy) e ficam impedidos de usar a conta toda por um mês...o ban deveria ser no char e nao na conta....se todo mundo começasse a pedir o dinheiro de volta correspondente ao período que nao usou os serviços oferecidos a quem paga por uma premmy a Cip repensaria esse sistema de banimento.
    Agora sim, uma discursão que chegue em algum lugar, sobre o jogo, não INVEJA de qm tah fazendo o seu.
    sempre podemos aprender, msm na derrota, pq nos preparamos pra vitoria... _\,,/

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seifador Ver Post
    Não sei no seu servidor mais no meu tinha GM corrupto "Dragonia" cip nunca fez nada contra o GM.

Tempo atras foi criado o ban automático, ninguem nunca soube como isso funciona se pega gente que não esteja usando, mas todo mundo que é pego não pode se defender.

Depois teve a deletação do top que fizeram atraves da entrevista que não podia ser feito, *o TibiaBR não teve nada a ver com isso.

Depois teve a do sorcer, que tomou ban por dizer que seu char tinha recebido uma oferta de 400 conto pelo sistema de report "Sorcerer Manipulator".

e por ai não para.
    - Considerando que os GMs conhecidos de nós são os voluntários, eles não representam a empresa e a mesma não pode se responsabilizar pelas suas atitudes. Vale lembrar ainda que não basta chamar alguém de corrupto, é necessário provas. No caso de algum GM que banisse para receber pagamento, por exemplo, o jogador teria direito de resposta e, caso o banimento se provasse falso, seria retirado. Não me lembro da história desse GM sendo corrupto, se você pudesse me apontar informações sobre esse cara, agradeceria, pois poderia lembrar-me ou até entender melhor o que aconteceu;

- O banimento automático foi criado e ninguém de fora sabe como ele funciona pois o primeiro passo para você burlar um sistema é entender como ele funciona. É um direito da empresa proteger o jogo e, portanto, não divulgar maiores informações sobre a ferramenta automática faz parte dessa defesa. Quando aos jogadores pegos na detecção automática: nem todos usavam os famosos cavebots, mas até agora não vi ninguém que se disse inocente mas não usava qualquer tipo de software ilegal;

- Como maiores informações sobre o banimento do Lord'Paulistinha não foram divulgadas, qualquer pessoa pode supôr sobre o que aconteceu, mas não pode afirmar. Acredito que a CipSoft não tenha liberado maiores informações nem para o Carlos, para ser bem sincera. Contudo é um fato que essa história está mal contada mas não podemos nos esquecer de que o personagem Lord'Paulistinha e a sua então guilda, Lucis Ferre (ou grafia semelhante), já estavam na mira dos GMs na época, devido a denuncias de destructive behavior, entre outras, em Elera;

- O sistema de Report de mensagens é falho. O que isso tem a ver com "tomar p.a. da CipSoft"?

Para mim você está juntando absolutamente tudo o que é de alguma forma um problema e ao invés de ajudar em uma solução ou procurar maneiras de contatar a empresa/outros jogadores para maiores informações, está reclamando aqui, tentando provar... O que mesmo?

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Entrevista: Carlos, o Lord'Paulistinha
    "Comprei uma conta, em breve voltarei a ser top".

TibiaBR - O que você gostaria de dizer à comunidade depois de tudo isso?
    Carlos - Que foi muito bom enquanto durou, LP me deu muita diversão e me ajudou a superar momentos difícil de minha vida, e que o jogo nada mais é do que um meio de se desligar da vida real e passar tempo, hoje sem o peso de ser o Carlos, top Tibia me divirto muito mais, sem ter que ficar resolvendo brigas bobas de pessoas mal humoradas.
    IHAIEHIUAUIEHAIHEIHAEIUHAIEUHAIUEH
    nao pude não rir...

mas @tópic:
    acho que ele não deveria se vangloriar por 'comprar um char', por ter passado os itens pra outro, por ter comprado toda a war de elera..
    na boa muito filhinho de papai isso, infelizmente.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    - O banimento automático foi criado e ninguém de fora sabe como ele funciona pois o primeiro passo para você burlar um sistema é entender como ele funciona. É um direito da empresa proteger o jogo e, portanto, não divulgar maiores informações sobre a ferramenta automática faz parte dessa defesa. Quando aos jogadores pegos na detecção automática: nem todos usavam os famosos cavebots, mas até agora não vi ninguém que se disse inocente mas não usava qualquer tipo de software ilegal;

- Chaz
    Eu entendo perfeitamente essa parte de entender como funciona. Só que não é assim que as coisas tem/devem ser feitas, deveria haver provas, não apenas a CIP falando que tem um programa e detectou BOT. Acusa alguem de alguma coisa sem provas pra você ver o que te acontece, e é isso que a CIP esta fazendo. Acusando alguem de algo que "supostamente" tenha usado. Claro que todos os que foram delete não se pronunciaram, ela simplesmente diz que foi esse tal software que detectou e que é algo automatico.

Mas ainda assim, fico achando que a maneira como esta sendo feita é errada, deve ter sim, mas nao como esta sendo feita.

A melhor coisa que eu vi ate agora, foi aqueles "monstros mais fortes" ANTI-BOT que tem, como nas tortoises, que o bot não identifica como sendo um bixo mais forte, pra mim foi a melhor maneira pra anti-bot, pra toda a denuncia, a CIP deveria imediatamente colocar um monstro assim dentro da cave.

Abraço a todos.

Publicidade:

DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena!

Realmente fico triste quando vejo algo assim. O piá é desonesto, assume a desonestidade com a maior naturalidade do mundo e ainda acha graça disso

Infelizmente não é nada mais que um mal caráter e que prejudica toda uma comunidade e mais, que exemplo dá ao filho? Que segurança tem alguém ao contratar a firma de transporte dele?

O ditado: "A ocasião faz o ladrão" está errado, o correto é: "A ocasião revela o ladrão".
    Se ele não consegue agir minimamente certo em um joguinho, como será na vida real?

Não julgo as pessoas, mas ele mesmo já fêz sua confissão... realmente uma pena

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Considerando que os GMs conhecidos de nós são os voluntários, eles não representam a empresa e a mesma não pode se responsabilizar pelas suas atitudes. Vale lembrar ainda que não basta chamar alguém de corrupto, é necessário provas. No caso de algum GM que banisse para receber pagamento, por exemplo, o jogador teria direito de resposta e, caso o banimento se provasse falso, seria retirado. Não me lembro da história desse GM sendo corrupto, se você pudesse me apontar informações sobre esse cara, agradeceria, pois poderia lembrar-me ou até entender melhor o que aconteceu;
    Rapaz é seu ponto de vista esse, como uma empresa pega contas especiais GMs e dá a algumas pessoas e não é responsavel por seus atos??? você tá querendo afirma que o pessoal da Cipsoft são malucos e irresponsaveis. Ou a cipsoft dá a contas a todos ou vai ter que se responsabilizar por aqueles que utilizam. Como a cipsoft é dona do jogo e não é responsavel??? entao deve ser alguem, agora a pergunta é quem?????

Sobre o GM DRAGONIA, ele era o GM que dava massban e deleted nas guild contra ele como SoS, New Wave, Infernnum, eram guilds que foram contra ele seus membros foram deletados, saiu ate uma reportagem aki no tibiabr sobre o assunto, e vc não sabe??? vc deve ser novo no tibiabr entao. Mas procura sabe sobre as guild que eu falei, videos aqui postadas das war, deve ter tudo nelas, a guild do GM era a Mithos, acho que pelo nome da guild vc dele lembra de alguma coisa.

É cara, já pensou vc ir pra justiça tendo como metodos esse da Cipsoft, pensa direito e me responde depois, será que vc ia se livra da prisao se não tem como se justificar, e se todos são culpados como alguem vai acreditar no que eles estão falando????

OBS: Mais não leva o que eu escrevi ao pé da letra não, sei que a vida real e diferente dá do jogo, foi só uma maneira que coloquei pra vc sabe o que eu quero dizer.

- Como maiores informações sobre o banimento do Lord'Paulistinha não foram divulgadas, qualquer pessoa pode supôr sobre o que aconteceu, mas não pode afirmar. Acredito que a CipSoft não tenha liberado maiores informações nem para o Carlos, para ser bem sincera. Contudo é um fato que essa história está mal contada mas não podemos nos esquecer de que o personagem Lord'Paulistinha e a sua então guilda, Lucis Ferre (ou grafia semelhante), já estavam na mira dos GMs na época, devido a denuncias de destructive behavior, entre outras, em Elera;
    Como isso, nem o LP sabe o motivo por que tomou ban, é disso que eu to falando, o poder abusivo que a cip faz.

O que tem haver a guid dele ser investigada e ele toma o deleted??? isso justifica a maneira que ele tomou o delete???? não vamos misturar as coisas, isso não incrimina ninguem. Você estar tentando justificar um erro da Cipsoft.

- O sistema de Report de mensagens é falho. O que isso tem a ver com "tomar p.a. da CipSoft"?
    que eles não tirar o ban, mesmo que a pessoa justifique. Como o caso do sorceres manipulator. Ai eu digo, se o sistema e dito como qm for pego leva ban o cara tentar se justificar quem vai dá ouvidos?

Para mim você está juntando absolutamente tudo o que é de alguma forma um problema e ao invés de ajudar em uma solução ou procurar maneiras de contatar a empresa/outros jogadores para maiores informações, está reclamando aqui, tentando provar... O que mesmo?

- Chaz
    Vc já tah jugando errado, Como eu posso ajudar senao debatendo com o pessoal sobre o assunto??? e o forum não é o lugar certo pra que faça isso???
    E eu já tentei me comunicar com a Cipsoft varias vezes sobre o assunto, mais ate hj eu não tenho nem uma resposta, não sei nem se as minha msg tah caido em um filtro de spam. Se vc não sabe onde escreve, isso aqui já é um forum, entao eu to no lugar certo tentando debater o que eu acho de mais importante de que ficar com inveja de um cara que fez o que ele quis e pagou por isso.

está reclamando aqui, tentando provar... O que mesmo?
    Deixa do seu ironismo, aqui eu não estou tentando prova nada, só tentando debater, mais logo vejo que aqui não e lugar de fala pq gente que nem vc e a Equipe do TibiaBr não querem saber, criticam e jugam sem nem saber o que estao falando, Isso sim é ser Hipocrita, vcs não qrem ajuda ninguem, só querem ganha dinheiro e promover o que acha necessario pra que o pessoal continui a joga tibia como caça aos bot, informação não é o papel que vcs queram fazer, e sim monopolizar o que o pessoal deve fala no forum.

E com a sua perrgunta ironica eu sem quere provei que tibia não tem suporte nem no site oficial nem aqui, se manda msg pra a cip não respondem, se comenta algo aqui vem os administradores e tentar desmerecer o que a pessoa tenta debater. Deveria ter ficado calado pq já e de muito tempo que eu venho vendo coisa errada nesse jogo tantando ajudar e só levo toco.

Agora me responde, eu mando email pra onde se não tem suporte nem na cipsoft nem aqui nessa merda.

OU EQUIPEZINHA DE MERDA TEM ESSE TIBIABR. DÁ OS BAN AI

:mad: :mad: :mad: :mad:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por olicheski Ver Post
    Eu entendo perfeitamente essa parte de entender como funciona. Só que não é assim que as coisas tem/devem ser feitas, deveria haver provas, não apenas a CIP falando que tem um programa e detectou BOT. Acusa alguem de alguma coisa sem provas pra você ver o que te acontece, e é isso que a CIP esta fazendo. Acusando alguem de algo que "supostamente" tenha usado. Claro que todos os que foram delete não se pronunciaram, ela simplesmente diz que foi esse tal software que detectou e que é algo automatico.

Mas ainda assim, fico achando que a maneira como esta sendo feita é errada, deve ter sim, mas nao como esta sendo feita.

A melhor coisa que eu vi ate agora, foi aqueles "monstros mais fortes" ANTI-BOT que tem, como nas tortoises, que o bot não identifica como sendo um bixo mais forte, pra mim foi a melhor maneira pra anti-bot, pra toda a denuncia, a CIP deveria imediatamente colocar um monstro assim dentro da cave.

Abraço a todos.
    Entendo o seu ponto de vista e sei bem o que pode acontecer quando alguém é acusado sem provas. Mas se compararmos ambos os sitemas, o automático e o dos montros mais fortes, o mais eficiente é o automático. Quanto às provas, e agora a opinião é minha, acredito que cada denúncia da ferramenta automática deveria ser seguida de monitoramento do personagem e, eventualmente, ao banimento e a exclusão da conta (se fosse o caso).

Até!

@Seifador

Como todo e qualquer processo que envolva voluntários, a empresa não pode ser responsabilizada diretamente por eventuais erros/enganos cometidos. Ela pode sim destituir os voluntários de seus cargos, mas de forma alguma eles representam a empresa. Você não foi o cara que se disse conhecer de Direito? Pois bem, se você está em uma audiência e precisa de um representante da empresa, você procura por funcionários registrados lá, e não voluntários, não é?

Novamente: eu quero informações concretas sobre o ocorrido com o GM, não suas palavras. Que tipo de provas são essas? "Ah, fulano me disse!"? São provas inválidas e certamente podem vir de alguém que foi influenciado por informações, erradas ou certas. Portanto, além de inválidas, não são confiáveis. Quanto a reportagens do TibiaBR, o que tem a ver eu não lembrar de algo que foi há tempos atrás com estar "no TibiaBR há pouco tempo", o que quer que isso signifique? Se você sabe desses vídeos e dessa reportagem, mande o link e eu ficaria satisfeita.

Quanto ao banimento automático, entendi o que você quer dizer. E posso falar que se estivesse no controle da empresa e o caso realmente fosse levado a justiça (ignorando o fato de que o cliente/jogador descumpriu regras de um contato e provavelmente já teria perdido a causa), eu iria expôr as provas ao juíz, mas jamais a todos os clientes da empresa. Uma empresa proteger seu produto e não falar abertamente sobre como isso acontece não significa ser uma empresa "burra".

Quanto ao "erro" da CipSoft (que fique claro: não foi erro) ao deletar o Lord'Paulistinha, você distorceu minhas palavras para que elas soassem, no mínimo, babacas. Mais uma vez: ninguém de fora da situação pode afirmar com 100% de certeza que ele foi deletado por conta da entrevista. Por quê? Porque ninguém aqui teve acesso à essas informações. Ou você teve e esqueceu de nos avisar? Acho difícil. Voltando, tanto não podemos afirmar que a exclusão de sua conta se deu pela entrevista que já havia uma investigação a cerca do Lord'Paulistinha, sua ex-guilda em Elera e diversos outros personagens que estavam nela. Só pessoas ingênuas acreditam que a exclusão da conta do Carlos foi errada ou baseada inteiramente em uma entrevista.

Eles retiram sim banimentos. E ainda compensam sua Premmiun Time...

Essa daqui merece ser citada:

Vc já tah jugando errado, Como eu posso ajudar senao debatendo com o pessoal sobre o assunto??? e o forum não é o lugar certo pra que faça isso???
    E eu já tentei me comunicar com a Cipsoft varias vezes sobre o assunto, mais ate hj eu não tenho nem uma resposta, não sei nem se as minha msg tah caido em um filtro de spam. Se vc não sabe onde escreve, isso aqui já é um forum, entao eu to no lugar certo tentando debater o que eu acho de mais importante de que ficar com inveja de um cara que fez o que ele quis e pagou por isso.
    Eu estou julgando errado?

Debater um assunto não necessariamente traz soluções para o mesmo, porque se este fosse o caso, a Seção Off-Topic do fórum seria a maior ONG de ajuda humanitária no mundo e, tudo isso, sem que nenhum participante de lá levantasse da cadeira e saísse de casa. Pois bem, isso não corresponde com a verdade, não é mesmo?

Mas vamos direto ao ponto: "eu estou julgando errado"...

Um fórum de discussões é um local propício para discussões, claro que é (dã) e eu nunca disse nada ao contrário disso. Portanto foi desnecessária a pergunta se o fórum é ou não lugar para que se faça isso. Quanto às suas mensagens a empresa: se você não sabe por onde começar a "debater", não comece. Procure informações suficientes para fazer isso no local certo e da maneira correta. Quer dicas? Já pensou em criar um tópico no Community Boards? Pois bem, isso é um começo. Lá você tem a atenção dos CMs, dos jogadores, dos tutores e dos tutores seniors. Um belo lugar para começar, não?

Okay, okay... Mas digamos que você não fale inglês e queria demonstrar toda sua raiva: vá ao TibiaBR, não é? Certíssimo. E crie um tópico lá sobre o assunto que você deseja debater, de fato. Na seção correta, para começar. Qual o assunto desse tópico aqui? A entrevista com o Carlos. Como na música:

Para bom entendendor, meia palavra bas...

Quanto a inveja: por que inveja? Quem tem inveja de quê? Seria isso mais uma tentativa frustada de um ataque à... Ao que mesmo?

Deixa do seu ironismo, aqui eu não estou tentando prova nada, só tentando debater, mais logo vejo que aqui não e lugar de fala pq gente que nem vc e a Equipe do TibiaBr não querem saber, criticam e jugam sem nem saber o que estao falando, Isso sim é ser Hipocrita, vcs não qrem ajuda ninguem, só querem ganha dinheiro e promover o que acha necessario pra que o pessoal continui a joga tibia como caça aos bot, informação não é o papel que vcs queram fazer, e sim monopolizar o que o pessoal deve fala no forum.
    Não fui irônica, apenas perguntei: o que você quer provar com tudo isso? E como você mesmo respondeu: nada. Então se o seu intuito é meramente debater, crie um tópico correto e seja feliz!

Quanto a babaquisse que segue sobre "mimimi, a equipe TibiaBr é do mal, vou chorar ~grita a mãe~", sem comentários. Nós queremos saber sim, nós queremos ajudar sim. Maior ajuda do que disponibilizar um local de discussão, haha, só se alguém lhe limpar depois que você sair do banheiro, não? Então seja esperto, por mais difícil que possa parecer: utilize o espaço dado sim, mas faça da maneira correta. Comece não inundando um tópico com mensagens do tipo "CipSoft dá p.a.", ou semelhantes. Comece procurando pelas seções corretas para debater tal tipo de assunto e, o mais importante, não tente atacar pessoalmente ninguém da Equipe, pois tanto os moderadores, quanto os desenhistas, quanto o pessoal da imprensa, enfim, todos nós, estamos aqui para melhorar o local que você utiliza para debater. Não seja você hipócrita, que tal?

E com a sua perrgunta ironica eu sem quere provei que tibia não tem suporte nem no site oficial nem aqui, se manda msg pra a cip não respondem, se comenta algo aqui vem os administradores e tentar desmerecer o que a pessoa tenta debater. Deveria ter ficado calado pq já e de muito tempo que eu venho vendo coisa errada nesse jogo tantando ajudar e só levo toco.
    Se é esse o seu entendimento, só tenho algo a dizer: você está errado. Você pode aceitar estar errado e dar a volta por cima, um pouco mais de bom senso e um pouco mais de cuidado ao escrever já é algo. Ou você pode agir como uma criança de 7 anos que acabou de aprender a palavra "merda" e resolve chamar tudo de "merda".

Ops, você já vez isso, não?

Passar bem. Quando você souber o que escrever e como escrever e tiver razão no que diz, pode ter certeza que eu irei ler e concordar com vontade. Até lá, pórem...

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O "LP" não foi o primeiro e nem vai ser o último top/hl a usar bot, vender contas, quebrar metade das regras.

Falam como se botters só existissem no Brasil, que piada...

Eu já fui membro de muitas guilds dominantes, e a maioria delas deixa crack de vários bots no TS, é FATO que a maioria dos players com um level considerável usam bot, principalmente os que estão em war.

Jogar war sem bot, hoje em dia, é perder.

Isso de que brasileiro usa mais bot é besteira, a única coisa que brasileiro faz mais é baixar crack vagabundo e ser hackiado, enquanto os gringos normalmente compram key e ficam de boa.

Sabe aquele seu amigo que possui uma casa cheia rares (rares, não demon armor e mpa)?

Pergunta pra ele quantos moneymakers ele tem no bot.

Vejo um monte de gente falando que, desde os massbans, tem poucos botters, que todo mundo que usa botter é banido...

Vocês moram no mesmo planeta que eu?

Eu já parei de jogar ativamente a um tempinho, mas mantenho contato com meus amigos de jogo, e posso te dizer, se não todos, a maioria usa bot, a maioria com moneymakers.

Eu não sei se o que impera nesse forum é a ingenuidade ou a hipocrisia, sinceramente.

Usar bot não é algo pra se orgulhar, é algo contra as regras, e algo "vergonhoso", de certo modo, pois você trapaceia, mas é uma realidade no tibia, principalmente porque já virou um vício para muitas pessoas, e elas jogam para serem tops, ganharem reconhecimento, e o tempo que ela pode jogar não é suficiente para isso.

De qualquer modo, se eu não tivesse começado a usar bot o tibia teria sido muito mais divertido pra mim, e talvez eu nem tivesse chegado ao nível competitivo que eu cheguei, de disputar uma war e trocar de mundo com a team pra dominar outro depois de perder, por isso eu não recomendo usarem bot, mas também não condeno quem usa.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo o seu ponto de vista e sei bem o que pode acontecer quando alguém é acusado sem provas. Mas se compararmos ambos os sitemas, o automático e o dos montros mais fortes, o mais eficiente é o automático. Quanto às provas, e agora a opinião é minha, acredito que cada denúncia da ferramenta automática deveria ser seguida de monitoramento do personagem e, eventualmente, ao banimento e a exclusão da conta (se fosse o caso).

Até!

@Seifador

Como todo e qualquer processo que envolva voluntários, a empresa não pode ser responsabilizada diretamente por eventuais erros/enganos cometidos. Ela pode sim destituir os voluntários de seus cargos, mas de forma alguma eles representam a empresa. Você não foi o cara que se disse conhecer de Direito? Pois bem, se você está em uma audiência e precisa de um representante da empresa, você procura por funcionários registrados lá, e não voluntários, não é?

Novamente: eu quero informações concretas sobre o ocorrido com o GM, não suas palavras. Que tipo de provas são essas? "Ah, fulano me disse!"? São provas inválidas e certamente podem vir de alguém que foi influenciado por informações, erradas ou certas. Portanto, além de inválidas, não são confiáveis. Quanto a reportagens do TibiaBR, o que tem a ver eu não lembrar de algo que foi há tempos atrás com estar "no TibiaBR há pouco tempo", o que quer que isso signifique? Se você sabe desses vídeos e dessa reportagem, mande o link e eu ficaria satisfeita.

Quanto ao banimento automático, entendi o que você quer dizer. E posso falar que se estivesse no controle da empresa e o caso realmente fosse levado a justiça (ignorando o fato de que o cliente/jogador descumpriu regras de um contato e provavelmente já teria perdido a causa), eu iria expôr as provas ao juíz, mas jamais a todos os clientes da empresa. Uma empresa proteger seu produto e não falar abertamente sobre como isso acontece não significa ser uma empresa "burra".

Quanto ao "erro" da CipSoft (que fique claro: não foi erro) ao deletar o Lord'Paulistinha, você distorceu minhas palavras para que elas soassem, no mínimo, babacas. Mais uma vez: ninguém de fora da situação pode afirmar com 100% de certeza que ele foi deletado por conta da entrevista. Por quê? Porque ninguém aqui teve acesso à essas informações. Ou você teve e esqueceu de nos avisar? Acho difícil. Voltando, tanto não podemos afirmar que a exclusão de sua conta se deu pela entrevista que já havia uma investigação a cerca do Lord'Paulistinha, sua ex-guilda em Elera e diversos outros personagens que estavam nela. Só pessoas ingênuas acreditam que a exclusão da conta do Carlos foi errada ou baseada inteiramente em uma entrevista.

Eles retiram sim banimentos. E ainda compensam sua Premmiun Time...

Essa daqui merece ser citada:

Eu estou julgando errado?

Debater um assunto não necessariamente traz soluções para o mesmo, porque se este fosse o caso, a Seção Off-Topic do fórum seria a maior ONG de ajuda humanitária no mundo e, tudo isso, sem que nenhum participante de lá levantasse da cadeira e saísse de casa. Pois bem, isso não corresponde com a verdade, não é mesmo?

Mas vamos direto ao ponto: "eu estou julgando errado"...

Um fórum de discussões é um local propício para discussões, claro que é (dã) e eu nunca disse nada ao contrário disso. Portanto foi desnecessária a pergunta se o fórum é ou não lugar para que se faça isso. Quanto às suas mensagens a empresa: se você não sabe por onde começar a "debater", não comece. Procure informações suficientes para fazer isso no local certo e da maneira correta. Quer dicas? Já pensou em criar um tópico no Community Boards? Pois bem, isso é um começo. Lá você tem a atenção dos CMs, dos jogadores, dos tutores e dos tutores seniors. Um belo lugar para começar, não?

Okay, okay... Mas digamos que você não fale inglês e queria demonstrar toda sua raiva: vá ao TibiaBR, não é? Certíssimo. E crie um tópico lá sobre o assunto que você deseja debater, de fato. Na seção correta, para começar. Qual o assunto desse tópico aqui? A entrevista com o Carlos. Como na música:

Para bom entendendor, meia palavra bas...

Quanto a inveja: por que inveja? Quem tem inveja de quê? Seria isso mais uma tentativa frustada de um ataque à... Ao que mesmo?

Não fui irônica, apenas perguntei: o que você quer provar com tudo isso? E como você mesmo respondeu: nada. Então se o seu intuito é meramente debater, crie um tópico correto e seja feliz!

Quanto a babaquisse que segue sobre "mimimi, a equipe TibiaBr é do mal, vou chorar ~grita a mãe~", sem comentários. Nós queremos saber sim, nós queremos ajudar sim. Maior ajuda do que disponibilizar um local de discussão, haha, só se alguém lhe limpar depois que você sair do banheiro, não? Então seja esperto, por mais difícil que possa parecer: utilize o espaço dado sim, mas faça da maneira correta. Comece não inundando um tópico com mensagens do tipo "CipSoft dá p.a.", ou semelhantes. Comece procurando pelas seções corretas para debater tal tipo de assunto e, o mais importante, não tente atacar pessoalmente ninguém da Equipe, pois tanto os moderadores, quanto os desenhistas, quanto o pessoal da imprensa, enfim, todos nós, estamos aqui para melhorar o local que você utiliza para debater. Não seja você hipócrita, que tal?

Se é esse o seu entendimento, só tenho algo a dizer: você está errado. Você pode aceitar estar errado e dar a volta por cima, um pouco mais de bom senso e um pouco mais de cuidado ao escrever já é algo. Ou você pode agir como uma criança de 7 anos que acabou de aprender a palavra "merda" e resolve chamar tudo de "merda".

Ops, você já vez isso, não?

Passar bem. Quando você souber o que escrever e como escrever e tiver razão no que diz, pode ter certeza que eu irei ler e concordar com vontade. Até lá, pórem...

- C.
    Estar certo dona maturidade. Eu não estou pedindo pra vc concorda ou não com o que eu postei aqui, você não é deus pra dá aprovação a nada, tem gente querendo saber as mesma coisa que eu aqui, e de tanta MERDA que você falou não sei nem por onde começar, mais vou tentar.

Eu nunca falei que sei sobre direito, simplesmente fui atraz procura saber, não é isso que voce diz, pra procura saber das coisas. cuidado com esse negocio de voluntário que você acha que tem poder supremo viu, eles podem fazer qualquer coisa, será que vão virá presidentes e acaba de vez com o Brasil, se a empresa deu aos voluntários o poder de ter conta especial ela e responsável sim, o voluntário não pode ir pra justiça mesmo, mais quem criou e fez todo o processo vai, e quem for é funcionário da cipsoft e portanto a cip e responsável, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você estar fundando um departamento novo na empresa, voluntários que podem tudo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e piada mesmo, não sei como alguem tão matura escreve um negocio desses.

VAMOS AOS EXEMPLOS:
    digamos que eu trabalhe na operadora OI internet, e precise dos tão poderosos voluntários, ai vou em uma facul de informatica, recruto alguns alunos, e coloco pra trabalha na rede, cuidando dos links dos usuários, eles feram os links e o povo liga pra OI pra reclamar e eu só digo isso, e culpa dos VOLUNTÁRIOS...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk..nem vou continuar.PUTS

Outra se você acha que são palavras infundadas minha, vai procurar saber, eu jogo em samera e sei, e muitos outros sabem, agora vc querer dizer que não existiu, Você se acha deus mesmo, sua palavra tem poder absoluto é???? corre atraz, vc trabalha na empresa e manda eu ir procura. To achando que vc é voluntária viu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é cada uma que o cara ver, acho melhor você não comentar o que você pelo jeito tá sabendo agora, influenciadas, invalidas e sem confiança e sua falta de conhecimento sobre esse assunto, nem procurar pela reportagem foi, é você mesmo que tem que passar as noticias pra os tibianos??? lamentável.

Infelizmente acho que você não consegui fazer uma interpretação de texto,
    (ignorando o fato de que o cliente/jogador descumpriu regras de um contato e provavelmente já teria perdido a causa), então, ainda estar abusando, como alguem não pode se defender???? descumpriu a regra é deletado, ler de novo vai.

SOBRE O BAN DO LP.
    TibiaBR - Você chegou a trocar emails com a CipSoft sobre o ocorrido? O que eles responderam na época?
    Carlos - Bem, no dia do ocorrido entrei em contato com o Giovanni, administrador do TibiaBR, explicando a ele que minha conta havia sido banido para investigação, no site não tinha explicação lógica para tal banimento, apenas “acc trade”, fiz a defesa pedindo explicação a cipsoft, a explicação foi que meu personagem estava em investigação por ter sido comprado, não disseram que foi por base na entrevista, a resposta foi apenas que estava em investigação por “acc trade”.

Você pelo menos leu a entrevista ou sabe tudo endeusada???? eu não afirmei nada, eu lir o que colocaram na entrevista, sim eu sei, esta ai, vou divide a informação com você ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. . A preguisa vai ao extremo, e querer me denegri tbm. ;DDDDDD

DESINFORMADA TOTAL!!!!

Você acha mesmo que a cipsoft tira a ban e devolve a time premmy do tempo perdido???? eu ate hj acredito em papai noel, ate já vi, agora estamos empatado não acha?????acha que todo mundo tem lvl 300 pode ter materia aqui no tibiabr pra o povo fazer pressão???? tiraram a ban do sorceres manipulator????? acho que não sabe por qr? por que senao eles vão ter que tira o sistema de report do ar, quando tirar vc me avisa ok???? a não, esqueçe, ele é culpado já, foi pego, sem defesa, ne esse o certo que vcs defendem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc me manda procurar um forum no seu outro post e eu falo que já estou em um, e vc responde com um Dã Criatividade ótima a sua. Tem lugar melhor que posta onde todo mundo tá vendo??? Community Boards, vc acha que eu quero respostas de PLAYMOBIL, e vc tem razão não sei fala ingles, e tem mais razão quando diz pra eu abri um topico, mais eu já encontrei um aberto onde eu podersse fala, E so uma pergunta pra que eu vou querer resposta de tutor e senior se vc mesmo afirmo que ninguem sabe??? Mandei direto pra Cipsoft pra saber, o engraçado que eu nunca recebo resposta.

Se o tibiabr é solidario com os jogadores brasileiro pq nunca se abriu topico com o assunto???pq vc não abre um sem tentar manipular o pessoal com repressão como o anderlash e agora vc vem fazendo comigo????

Vou segui seu conselho pq eu sou criança e vc muito matura, vou deixa de fala com vcs e vou tentar busca mais gente que eu possa debater sobre o assunto.

espero que vc fique melhor que eu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Respostas: 694