Postado originalmente por
Anderslash
Em primeiro lugar, quem está me colocando no topo, no pedestal, é você. Eu nunca me entitulei melhor do que ninguém aqui. Essa aí é a sua opinião, não a minha. Em segundo, não estou lascando o pau em quem veio expor ideias. Eu vim expor as minhas, quem tá lascando o pau é você. Que irônico, não? Já coloquei meus pontos de vista inúmeras vezes. Acho que você poderia ler o tópico antes de comentar, poderia evitar esse mico pra você.
Pra expor suas idéias Você precisa criticar e julgar os outros?? Você não sabe o que andou escrevendo eu colo aki seus comentes. Ahaaam o irônico deve ser eu tbm?? esse seu ponto de vista que Você coloco agora é muito interessante viu. Não se preocupe com meu mico.
Não, eu não acho nada da CipSoft. Eu sei que eles são uma empresa de game, cuja única preocupação é oferecer o game a quem quer jogar de verdade. E você, acha que ela é a encarnação do diabo?
Não, mais eu como cliente acho que deixa a desejar.
Quem sabe um pouco, já fiz alguns teste e já vi muito programas executando interferir na execução de outro, agora como eu posso afirma se eu não sei como os pacotes da minha conexão chega na cip e como eles tratam as informações pra dispara o ban.
Eu juro que tô tentando entender o que isso tudo tem a ver com o que eu falei até aqui. Sério, acho que você viajou demais na maionese. Eu não tô falando de bot, nem de sistema de detecção da CipSoft. Eu tô falando de account trade. Se quiser discutir sobre esses outros assuntos, terei o prazer de debater com você. Em outro tópico.
P.S.: CipSoft e banimentos não tem nada a ver com democracia.
Não, realmente Você não esta falando de bot, mais está criticando quem apóia, e realmente Você não fala nada sobre o sistema de detecção e nem de nada sobre as sujeiras da cipsoft, é de um enorme apoio. Mais enche a boca pra fala de trade\sharer\bot.
Olha o cara falando o que não sabe, sobre "frezzer" (LOL) e ataque DDOS. Nota-se o seu amplo conhecimento sobre o assunto que quer discutir.
Sempre achei que os frezzer, eram devido as ataques DDoS, se o link é atacado, a largura da banda cai, e o ping é afetado fazendo frezzar, se não for isso preciso realmente pesquisa o assunto.
OBS: mais tbm pode ser causado por muito acesso simultâneo. Realmente você não critica nem ironizar ninguem né, mais me diga pego AR??
Tem que ser muito ingênuo pra achar que a entrevista foi a evidência pro banimento. O cara viola mil regras, continua violando e não esconde de ninguém, vc acha que é muito difícil constatar que ele realmente fez tudo isso? Tsc tsc...
Bom, se ele nunca trocou a rk e nem o endereço e só na entrevista ele falou que comprou o char, então que dizer que a Cipsoft violou suas regras em dá o ban. Mais caso não foi isso, Você deveria conta o que foi, estar omitindo informações por que?
tbm não sei o que e isso.
Facepalm[2]. Brother, sério que você afirmou isso? Você realmente quer que eu argumente contra isso? Sua afirmação anterior já não é ridícula o suficiente?
tbm não sei o que e isso[2]. depende viu, se Você tiver argumentos.
Então por que você quer que ela abra filiais em outros países, como disse no parágrafo anterior? Olha a contradição. Pra sua informação, a "empresa de porão" tem 300 mil jogadores ativos e gira milhões de euros por ano. Eu queria ter um porão desses. E você?
acho que você não leu a parte que eu falei para ela ser acionada na justiça, e dai? ela pode ter 100000000 de usuário mais vai sempre se comportar como empresa pequena. Melhor Você ler de novo esse parágrafo.
Eu, doente pelo jogo? Você não me conhece mesmo. <cof>Microsoft<cof>. Just saying.
Você vê jogadores aceitando tudo por aí? Eu não. Não mesmo. Todo mundo tem direito de gostar ou não. Cada um com sua opinião, e eu vejo a grande diversidade através do forum. Se a CipSoft fosse brasileira, ia ser a mesma coisa pra mim. Eu tô pouco me f*dendo (com o perdão da palavra) pra nacionalidade do jogo, desde que eu me divirta com ele.
Aham, sei.
Coitadinho, tá sendo abusado pela CipSoft, gente... Vamos protegê-lo. Quem me ajuda?
Muito difícil Você poder me ajuda, por que o TibiaBR não e feito pra ajudar jogadores contra a Cipsoft, e sim pra ganha dinheiro com as vendas dos produtos que ela oferta. Pelo menos nunca vi ela ajudar, e olhe que jogo a 5 anos e sempre uso o site. E outra não levei nem uma p.a da cipsoft ainda.
Pois é, quem é hipócrita? Eu, por expor as minhas ideias? Sou?
Quais são mesmos suas idéias????
Não vai ser deletado não. Vai ficar aí de exemplo pra galera rir da sua falta de noção ao tentar debater algo que não conhece.
Vlws, mas, primeiro se eu não quisesse expor meu pensamento não escreveria, mais quem sabe se essa agora não vai???? né mesmo.