Curtir Curtir:  0
Página 30 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    13-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto isso, no TibiaCast

Tem um EK lvl 234 de Danera vendendo golden globet do LP por 4kk

:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Husband Man; 17-11-2010 às 13:18.
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    06-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    compraria um mage
    LP, é LP

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Seifador Ver Post
    É cara, fica no topo e lasca pau nos que vem aqui expor SUAS IDÉIAS e muito facil. Tenta tira sua bunda do pedestal e colocar seus pontos de vista e o que você acredita para gente poder também dialogar.

Acha que a Cip e a mocinha donzela andando de bicicleta com a mão na sainha???

Você sabe alguma coisa sobre o sistema de ban automatico??? acho que não.

Qual foi o teste que você vez pra saber se ele pega o bot no computador ou qq outro programa executando na maquina?? acho que nem um neh.

Mais tá ai, ninguem sabe como isso fuciona, mais todo mundo acredita que é bem elaborado e tudo mais, e quem for pego é por que relmente usou o bot e não pode se defender. Isso deve se chamar democracia não é, não ditadura.

Sistema de report uma maravilha moderna, que qualquer report pode ser ban sem ter fundamento concreto, fora os kicks ou frezzer direto nos servidores por criança brincando de ataque DDOS.

Sem contar outros defeitos, como ela propria não segue seu sistema de regras e dá ban por entrevista, antigos Gms que eram corruptos e entre outras.

CIP PERFECT

Lasca o pau em quem tenta sobre sair de uma empresa sem ponto de vista concreto e regras onde você nunca pode confiar é facil, por que você não fala da grande CIPSOFT que não abre nem uma unidade em paises que atua para não ser acionada na justiça pelas suas medidas "E NEM DA DIREITO AS SEUS SUPORT FANTASE DE SE RESPONSABILIZAR". Por que se esconde em diplomacias de seu país.

A cipsoft é como todo alemão é, e sempre vai ser, absolutista. Por que você acha que a alemanha ate hoje é governada na ditadura de HITLER???

Não fale em HITLER mais siga seus passos, esse é o lema. Alguma conhecidencia com o tibia e sua total democracia???

Cipsoft é apenas uma empresas pequena, de porão, sem credibilidade. E Anderslash você e tão doente pelo jogo que não enxerga um palmo na frente do seu nariz. vou te responder uma coisa, qual é a unica empresa no mundo que encrementa seu produto e lança ele cheio de defeito para os usuários final????? TTTIIIIIIIIIIIBBBBBBIIIIIIIAAAAAAAAAAA.

Se tibia fosse um jogo brasileiro e fizersse as metades das coisa que os chucrutes fazem todo mundo tava esculhambando a empresa, mais como ela é alemão e como sempre os brasileiro acha que tudo que é de fora é melhor, abrem a pernas como raparigas e aceitam tudo que é imposto.

QUEM É O VERDADEIRO POWER ABUSER, OS JOGADORES QUE USAM OS BOTS PRA GANHA SOBRE OS OUTROS OU A CIPSOFT???

QUEM É HIPOCRITA ANDERSLASH, QUEM VEM AQUI EXPOR SUAS IDEIAS OU QUEM AS ESCONDEM PRA NÃO SER JUGADO??????

MEU COMENTARIO VAI SER DELETADO...APOSTO TOTALMENTE, MELHOR OMITIR ALGUNS PENSAMENTOS DO QUE EXPOR-LOS
    meu amigo aí tem toda a razão, e eu AINDA DIGO MAIS! PRINCIPALMENTE O ANDERSLASH É CONIVENTE COM ALGUMAS SITUAÇÕES: CONTRA A VERDADE NÃO HÁ ARGUMENTO! E QUANDO DÁ PRA DISCUTIR ALGUNS ASSUNTOS ELE MANDA OS OUTROS PARAREM DE JOGAR!!
    VOLTO NUMA QUESTÃO IMPORTANTE... O TIBIABR DEVIA INICIAR UMA CAMPANHA A FAVOR A AUDITORIA DE CHARS BANIDOS!!! PARA AGENTE SABER QUEM FOI BANIDO E SE FOI 1º OU 2º BAN! DO CONTRÁRIO O POVINHO AÍ SÓ VAI FALAR, E EXPOR O QUE PENSA, MAS NÃO IRÁ RESOLVER O PROBLEMA!

EU SOU A FAVOR DA AUDITORIA DOS BANS/DELETEDS!!!!

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>
    Última edição por Mendanha; 17-11-2010 às 17:47. Razão: Usuário alertado - Apologia ao uso de bot.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlos: e to bem interessado no sorc
    Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez

kkkkkkkkk
    Foda saber que ele ainda usa de trapaças e tal mas justiça seja feita ^^
    Pelo menos ele não mente, uma ótima qualidade..
    felicidades no novo char

Publicidade:

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LP é LP ²

Sempre estará nos tops..
    :rolleyes:
    Aquii eh Curitiba Team # noixquevoua

Eu so caveira!! Rubro Negro até morrer,

Atiirei o pau nos coxa (8)' e mandei..
    :wub:

http://images.orkut.com/orkut/photos...l3dx7Ee9XH.jpg

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara, fica no topo e lasca pau nos que vem aqui expor SUAS IDÉIAS e muito facil. Tenta tira sua bunda do pedestal e colocar seus pontos de vista e o que você acredita para gente poder também dialogar.
    Em primeiro lugar, quem está me colocando no topo, no pedestal, é você. Eu nunca me entitulei melhor do que ninguém aqui. Essa aí é a sua opinião, não a minha. Em segundo, não estou lascando o pau em quem veio expor ideias. Eu vim expor as minhas, quem tá lascando o pau é você. Que irônico, não? Já coloquei meus pontos de vista inúmeras vezes. Acho que você poderia ler o tópico antes de comentar, poderia evitar esse mico pra você.

Acha que a Cip e a mocinha donzela andando de bicicleta com a mão na sainha???
    Não, eu não acho nada da CipSoft. Eu sei que eles são uma empresa de game, cuja única preocupação é oferecer o game a quem quer jogar de verdade. E você, acha que ela é a encarnação do diabo?

Você sabe alguma coisa sobre o sistema de ban automatico??? acho que não.
    Você sabe?

Qual foi o teste que você vez pra saber se ele pega o bot no computador ou qq outro programa executando na maquina?? acho que nem um neh.

Mais tá ai, ninguem sabe como isso fuciona, mais todo mundo acredita que é bem elaborado e tudo mais, e quem for pego é por que relmente usou o bot e não pode se defender. Isso deve se chamar democracia não é, não ditadura.
    Eu juro que tô tentando entender o que isso tudo tem a ver com o que eu falei até aqui. Sério, acho que você viajou demais na maionese. Eu não tô falando de bot, nem de sistema de detecção da CipSoft. Eu tô falando de account trade. Se quiser discutir sobre esses outros assuntos, terei o prazer de debater com você. Em outro tópico.

P.S.: CipSoft e banimentos não tem nada a ver com democracia.

Sistema de report uma maravilha moderna, que qualquer report pode ser ban sem ter fundamento concreto, fora os kicks ou frezzer direto nos servidores por criança brincando de ataque DDOS.
    Olha o cara falando o que não sabe, sobre "frezzer" (LOL) e ataque DDOS. Nota-se o seu amplo conhecimento sobre o assunto que quer discutir.

Sem contar outros defeitos, como ela propria não segue seu sistema de regras e dá ban por entrevista, antigos Gms que eram corruptos e entre outras.
    Tem que ser muito ingênuo pra achar que a entrevista foi a evidência pro banimento. O cara viola mil regras, continua violando e não esconde de ninguém, vc acha que é muito difícil constatar que ele realmente fez tudo isso? Tsc tsc...

CIP PERFECT

Lasca o pau em quem tenta sobre sair de uma empresa sem ponto de vista concreto e regras onde você nunca pode confiar é facil, por que você não fala da grande CIPSOFT que não abre nem uma unidade em paises que atua para não ser acionada na justiça pelas suas medidas "E NEM DA DIREITO AS SEUS SUPORT FANTASE DE SE RESPONSABILIZAR". Por que se esconde em diplomacias de seu país.
    Facepalm.

A cipsoft é como todo alemão é, e sempre vai ser, absolutista. Por que você acha que a alemanha ate hoje é governada na ditadura de HITLER???

Não fale em HITLER mais siga seus passos, esse é o lema. Alguma conhecidencia com o tibia e sua total democracia???
    Facepalm[2]. Brother, sério que você afirmou isso? Você realmente quer que eu argumente contra isso? Sua afirmação anterior já não é ridícula o suficiente?

Cipsoft é apenas uma empresas pequena, de porão, sem credibilidade.
    Então por que você quer que ela abra filiais em outros países, como disse no parágrafo anterior? Olha a contradição. Pra sua informação, a "empresa de porão" tem 300 mil jogadores ativos e gira milhões de euros por ano. Eu queria ter um porão desses. E você?

E Anderslash você e tão doente pelo jogo que não enxerga um palmo na frente do seu nariz. vou te responder uma coisa, qual é a unica empresa no mundo que encrementa seu produto e lança ele cheio de defeito para os usuários final????? TTTIIIIIIIIIIIBBBBBBIIIIIIIAAAAAAAAAAA.
    Eu, doente pelo jogo? Você não me conhece mesmo. <cof>Microsoft<cof>. Just saying.

Se tibia fosse um jogo brasileiro e fizersse as metades das coisa que os chucrutes fazem todo mundo tava esculhambando a empresa, mais como ela é alemão e como sempre os brasileiro acha que tudo que é de fora é melhor, abrem a pernas como raparigas e aceitam tudo que é imposto.
    Você vê jogadores aceitando tudo por aí? Eu não. Não mesmo. Todo mundo tem direito de gostar ou não. Cada um com sua opinião, e eu vejo a grande diversidade através do forum. Se a CipSoft fosse brasileira, ia ser a mesma coisa pra mim. Eu tô pouco me f*dendo (com o perdão da palavra) pra nacionalidade do jogo, desde que eu me divirta com ele.

QUEM É O VERDADEIRO POWER ABUSER, OS JOGADORES QUE USAM OS BOTS PRA GANHA SOBRE OS OUTROS OU A CIPSOFT???
    Coitadinho, tá sendo abusado pela CipSoft, gente... Vamos protegê-lo. Quem me ajuda?

QUEM É HIPOCRITA ANDERSLASH, QUEM VEM AQUI EXPOR SUAS IDEIAS OU QUEM AS ESCONDEM PRA NÃO SER JUGADO??????
    Pois é, quem é hipócrita? Eu, por expor as minhas ideias? Sou?

MEU COMENTARIO VAI SER DELETADO...APOSTO TOTALMENTE, MELHOR OMITIR ALGUNS PENSAMENTOS DO QUE EXPOR-LOS
    Não vai ser deletado não. Vai ficar aí de exemplo pra galera rir da sua falta de noção ao tentar debater algo que não conhece.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara por mim que se dane... quem eh o top... quero fazer meus addons favoritos, enfeitar minha house... fazer anihi... e to nem aew pro outros naum estou competindo com ninguem... rsrs... sobre a entrevista... bom acho que existe uma possibilidade dele ser o sorcerer manipulator... que ja está em final warning... rsrs... cata top e vai ser deletado denovo aew gasta mais grana... com a grana dele eu preferia estar viajando por aew do que estar no tibia... rsrs jogo tibia pq sou pobre e so posso viajar 1 vez na vida e outra na morte aposkpoaskpoaskas... perigo mesmo eu gastar dinheiro alto em um jogo... quero eh viver...
    http://img689.imageshack.us/img689/6...nakuzslimb.jpg
    NaScEmOs PrInCiPeS...

NoSsA EdUcAçÃo FaZ De NóS SaPoS...

££[{Shinn}]££

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo.
    Ainda bem que foi deletado, espero que seja diversas outras vezes em todo char que criar/comprar.

O cara confessa para quem quiser ler que violou/viola e vai continuar violando inúmeras regras do jogo; ainda bem que dessa vez alguém fez alguma coisa.

O que mais me deixa frustrado é que a maioria dos comentários foi elogiando o cara ou algo assim.
    Bela bosta ser top level comprando char, usando bot, shareando e etc.
    Pra mim, o comportamento de uma pessoa nesse tipo de situação retrata o caráter.

Boa CipSoft, dessa vez você acertou. Só podia especificar melhor para todo mundo porque esse bosta foi banido/deletado, aposto que não é difícil achar evidências.

POR ISSO O BRASIL E RECONHECIDO POR SER UM PAÍS DE GENTE BURRA, NUNCA VÍ, PREFEREM CRITICAR E OLHA A VIDA DOS OUTROS, VER COISA QUE DE CERTO MODO SÃO PEQUENAS EM RELAÇÃO A DITADURA DA CIPSOFT NO JOGO FAZENDO OQUE BEM QUER COM QUEM QUISER.

SE NO TOPO DA CADÉIA É CORRUPTO TODO O SISTEMA VAI SER, VÃO RECLAMAR QUE O CARA E BOT/SHARER/TRADE CHAR, ACHANDO QUE VAI RESOLVER. AGORA ACABOU O BOTS TODINHO PQ ELE TOMOU DELETED

:mad:
    Usando o seu como post só como exemplo:

Ditadura CipSoft?

Caros trolls, o jogo É DA EMPRESA CIPSOFT.
    O código fonte é da empresa, assim como os direitos autorais.
    A empresa faz o que quiser com o jogo, e se os jogadores não estiverem satisfeitos, eles que larguem.

Puta merda, se a partir de amanhã eu exigir que alguém tire o sapato pra entrar na minha casa eu sou ditador ?! :uhoh:

Nos últimos anos, o crescimento do jogo Tibia vem sendo exponencial, é uma coisa quase que incomensurável. A empresa toma medidas para manter seu ganha-pão atrativo e justo, nos seus termos, e as pessoas condenam.
    Agora um cara que vai contra isso da pior maneira possível, que é comprando contas, usando programas ilegais e etc é vangloriado.

Sou a favor de protesto e revolução, mas com ideais, não com desculpas.
    Oportunismo não tem nada de nobre; na minha opinião é retrato de mau caráter.
    Última edição por Anderslash; 17-11-2010 às 17:00. Razão: Não faça posts consecutivos!
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo aqui que muitos desses "PLAYERS" tem muito conhecimentos na "ÁREA"..HJashAUShuASHuAHS é so pra rir mesmo. Muitos aqui, não generalizando estão na idade de adolescente...bem dizendo...PIVETES e não manjam nda de nda, ai procuram no google as MERDAS que iram falar e acabam achando no maldito wikipédia >.<

@topic

Acho o LP e sempre achei um cara foda..o kra eh botter, Shareia, Vende/Compra char e não ta nem ai...ashUAHSuHAsuhAUshuAHSuh
    Poloneses e Cia fazem o mesmo e ninguem fala nda...¬¬"
    Não acho que Sorcerer Manipulador seje o LP..pois SM é o Stefano e quem joga em menera ou ja viou alguma entrevista dele vai saber o quanto ele é prepotente e arrogante..Se colocando acima de todos >.<" "EU SOU O MELHOR...sendo que o mesmo no Orkut ou ate mesmo na descrição do cast coloca que esta de bot ou colocava e ele eh moderador do BLACKD e outro bot....e mesmo assim continua falando que ele eh o fodão.

Eu não me importo se o cara usa ou usou bot... não to nem ai...eu gosto mesmo de ver como é o carater da pessoa..e o LP é um cara sincero e isso é o que mais importa...de resto to nem ai.

Mesmo ele usando BOT não quer dizer que ele é um mal carater fora do jogo. e se for e ganha grana sonegando impostos ou de outra maneira e ate hj não foi pego..assim estufando sua conta bancária..isso mostra que ele é esperto..hasuashuashsuah..lembrando que isso é apenas um jogo. E para quem trabalha em empresa ja deve ter ouvido esse ditado. "QUEM TRABALHA, NÃO TEM TEMPO PARA GANHAR DINHEIRO"

Publicidade:

Última edição por Legalzits; 17-11-2010 às 17:29.
    Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full