Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu consigo fazer a vara de pescar mais quando jogo ela na agua pra pescar algo nao vem nenhum peixe, o anzol fica na agua e nao vem.! :S
O que custa agradecer se eu te ajudei ?
WEWE Minecraft yeah

tipo auguem tem como posta a ultima versão pirata pra eu baixar pq meu minecraft deu pal povo vamo la vamo la porra

pode ser minecraft qeu de pra ir no hell pra uplowda auguem tem????? por favor
LEIA OS POSTS ANTES DE PERGUNTA
que cara chato
Bem já consegui instalar e começei a jogar, então tava jogando e passado algum tempo o ecrã fica preto e nunca mais da para fazer nada. Já tentei varias vezes e passado algum tempo faz sempre isto.
Alguém sabe o que é?

eu ja li todos os posto to aki des do primeiro se vc quer midar lição então isso tu não vai conseguirr eu to pedindo pra uma auma caridosa me consegui o dowlowd do minecraft com up do hell mas ninguem pode me ajduar o ultimo qeu vi ali que tinha para baixar não ta funconando PUTA QUE PARIU.
Sabe como solucionar todos os erros futuros e atuais q da no seu minecraft?
isso tbm acontecia comigo,mas daí consegui solucionar em 2 dias!!
compre o jogo original ao inves de ficar no piratao,tu ajuda o desenvolvimento do jogo,e nao vai ter futuros extresses pois qualquer coisa vai lá no support néh
custa soh 36 reais no cartao,eu acho que pelo jogo que é,vale.
To registrando aqui a minha raiva.
Emputeci-me hoje!
Montei um set de diamante, fiz 256 flexas, 3 flint & steel, levei madeira e ferro pro Hell. Fora "stones". Até algumas TNTs eu fiz pra levar
Montei uma base lá, em volta do portal, dei uma explorada boa. Matei meio milhão de pigmens (é incrível, você mata um e eles não acabam).
Achei as pedras amarelas, a lama do inferno, uma coisa que parece aquele bloco que dá flint, caguei tijolos o tempo todo por causa dos barulhos. Voltei vitorioso.
Inventário FULL de Itens do hell. Muita coisa mesmo.
Detalhe 1: o meu portal fica do lado de lava no 'mundo real', coisa de 2~3 SQM. Deixei assim pra dar uma coisa meio de estética, bem legal.
Detalhe 2: tava jogando no NORMAL.
Quando chego na "Terra", abro o inventário pra contabilizar o que eu achei, quando "fssssss". Aquela salsicha verde tava do meu lado, não deu nem pra piscar.
90% do meu inventário caiu na lava. As únicas coisas que não cairam, foram umas tochas, minha espada de diamante e 64 do "chão" do Hell, aquele que queima pra sempre.
To triste agora. =(