Tambem pode fazer ABCDEC
Sendo C os dias de perna e ombro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tambem pode fazer ABCDEC
Sendo C os dias de perna e ombro
achei esse treino na net
Segunda - Peito e Triceps:
Supino Reto
Supino Inclinado
Crucifixo Reto(ou inclinado)
Rosca Testa
Polia Alta(Para triceps)
Quarta - Costas e Biceps:
Puxada a trás
Remada Sentada
Serrote
Rosca Direta
Rosca Alternada
Sexta - Perna, Ombro e Trapézio:
Leg Press
Flexor
Extensor
Panturrilha no LegPress
Desenvolvimento pela frente
Elevação Lateral
Encolhimento de ombro com halter
vira fazer esse?
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
@ leuh khan
se for pra treinar 3x por semana só deixa esse treino ae mais volumoso , 4 pra musculos grande e 3 pra pequeno
Queria saber se existe algum treino q nao defina "tanto" os meus musculos , ja q eu nao gosto daqueles tipos de corpo que parece q so tem musculo, e eu sou magro, o hockey me ajuda bastante no meu corpo , so queria entra pra academia mesmo pra "complementar" o meu treino
vlw!
Última edição por RRoss; 20-11-2010 às 02:28.
Como seria um pré treino e pós treino de luta?
Digo, o que comer antes e depois de um treino de luta.
Living the lifestyle
Eu tenho uma duvida... Eu leio bastante sobre dietas cuttings e não sei qual seguir no futuro, todas parecem "boas" já li sobre dieta cetônica/warrior/carb cycling e algumas outras...
A de controlar as calorias funciona bem ? é a que eu acho mais simples e facil de seguir...
Outra duvida, o que vale mais apena comprar : 900g de um whey que custa 100-110 reais +- ou 3KG de um whey que custa 30-40 reais ? (pra poder ingerir ainda mais proteinas) (ps: não estou falando isso para trocar a alimentação para suplementação, estou falando apenas para ter o aumento de proteinas mesmo
Cara eu acho que pre treino ia ser bom uma banana, 1 sanduiche de peito de peru e queijo cotagge (ou algo leve, pra não pesar muito na hora de lutar) e no pós você pode comer oque quizer... sei la
acho que acontece com vocês também,que o meu braço direito ( sou destro) é bem maior que o esquerdo,O que fasso pra igualar?
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda