Curtir Curtir:  0
Página 31 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta ai.
    se todo mundo falasse a verdade, seria uma maravilha
    boa entrevista

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria engraçado se a cipsoft mandasse o tibiabr revelar o nome do char do lord'paulistinha que ele diz que usa bot e comprou se nao iria tirar o selo de promoted fansite ...

seria MUITO engraçado

Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por um lado admiro a coragem e ousadia do Carlos.
    Porém por outro lado, fico triste em lembrar, que 99.9% dos jogadores de hoje em dia, jogam pelo level, e não pelo jogo em si.

Desejo muita sorte a ele, e meus pêsames a quem aqui o critica, pois tenho certeza que esse (a) também ja usou, usa ou usará bot algum dia em sua vida.

Só gostaria que a CIP recriasse uma extra-versão do tibia, com as jogabilidades lá da versão 7.5 ~ 7.6 onde as pessoas eram mais unidas, e muito mais divertido o jogo.

Parabéns ao TibiaBR e ao Carlos.

Que venha o primeiro Mage Top World. (Será que ele nao é o Sorcerer manipulator? HUSAHUASHUSAHUSAHUASHUASHUASHUASHASUHASUHASUHAS)

Registro
    07-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PRA MIN VC FOI E SEMPRE SERA O TOP DO TIBIA MANOW .... "I " UM SO CAMINHO PRA VC MANOW!!! E PARABENS PELA SUA ATITUDE POUCOS PONHAM A CARA EM CIMA DO MURO..
    DEUS LHE ABENÇOE E CONTINUE CRESCENDO MAS NAO ESKEÇA A VIDA PESSOAL
    ABRAÇOS

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lp escoria do mundo usa bot compra conta acho que jogar na mao para ele mesmo que seja poucas horas por dia ou por semana seja impossível espero realmente que voce seja banido e deletado todas as vezes

Publicidade:

YOU SEE A NEW COMMER he is killed by Lag

e no dp de ankrahmun

19:58 Pedro Bala [143]: odeio matemática x.x
    19:58 Pedro Bala [143]: tudo que me lembre escola ;/
    19:58 Pedro Bala [143]: fui molestado por anos lá /;

Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seifador Ver Post

CIP PERFECT

Lasca o pau em quem tenta sobre sair de uma empresa sem ponto de vista concreto e regras onde você nunca pode confiar é facil, por que você não fala da grande CIPSOFT que não abre nem uma unidade em paises que atua para não ser acionada na justiça pelas suas medidas "E NEM DA DIREITO AS SEUS SUPORT FANTASE DE SE RESPONSABILIZAR". Por que se esconde em diplomacias de seu país.
    Amigo vc está completamente equivocado, já ouviu falar em carta rogatória, se não olha ae http://www.direitonet.com.br/diciona...arta-rogatoria.
    Se a cipsoft descumprir alguma lei brasileira, basta a justiça brasileira enviar uma carta rogatória para a justiça alemã afim de reparar o dano causado, não importa se a cipsoft tem sede somente na alemanha.Existe cooperação entre países e convenções e tratados internacionais.
    EXEMPLO: está sabendo que a justiça brasileira proibiu a venda do jogo Gta-episodes From Liberty City no mundo inteiro por violação de direito autoral? A empresa Rockstar responsável pela fabricação e distribuição do jogo acatou a ordem da justiça brasileira e interrompeu a venda do jogo.

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post

Então por que você quer que ela abra filiais em outros países, como disse no parágrafo anterior? Olha a contradição. Pra sua informação, a "empresa de porão" tem 300 mil jogadores ativos e gira milhões de euros por ano. Eu queria ter um porão desses. E você?
    Amigo, a Cipsoft com certeza não é mais uma "empresa de porão" mas continua agindo como tal, pois demonstra total falta de interesse e respeito com seu clientes, principalmente com seus principais clientes(brasileiros e poloneses) ,pois até hoje não existe um server nos dois países.Vale lembrar tbm que a cipsoft desrespeita a legislação consumerista brasileira em vários pontos, principalmente o princípio da informação, pois um simples banimento do jeito que é feito atualmente(sem provas concretas)evidencia isso.

Parte da entrevista de Carlos:

TibiaBR - Chegou até nós a informação de que você supostamente entraria com medicas judiciais contra a CipSoft. É verdade? Poderia nos falar mais sobre isso? Sob qual defesa você se baseou para fazê-lo? Levou adiante? Se sim, conseguiu algo?
    Carlos - Sim, contratei uma empresa de advocacia que presta assistência no Brasil e na Alemanha, eles comunicaram a CipSoft extrajudicialmente, a CipSoft respondeu a eles que a conta fora investigada e que havia sido vendida e por este motivo deletada. A minha defesa foi simples: qual a prova de acc trade, se a conta possuía o mesmo email, rk, endereço e nome desde o dia que fora criada. Não entrei com medida judicial, fiz um acordo com meus advogados e o caso ficou como está, não posso me pronunciar sobre isso.

Essa parte da entrevista está claro que cipsoft ofereceu um bom acordo pra ele, pois a atitude tomada pela empresa cipsoft contra seu cliente chamado carlos em bani-lo baseado numa entrevista, fere vários artigos do código de defesa do consumidor.
    Com certeza o Carlos deve ter recebido uma boa compensação financeira(justa e merecida) pois leis consumeristas devem ser respitadas e a cipsoft apenas exigiu uma cláusula de confidencialidade, para que o carlos não pudesse falar nada sobre o acordo feito.
    Sendo assim todos sairam lucrando, carlos provavelmente está um com sua conta bancária bem mais elevada e a cipsoft saiu do episódio com a mocinha da história, usou LP como exemplo ampliando mais sua falsa imagem de cumpridoras das regras do tibia, mas com sua conta bancária um pouco mais baixa.

Toda empresa tem e deve punir seus jogadores ao infringir uma regra do jogo, mas nenhuma regra e punição de qualquer jogo que seja pode se sobrepor a legislação do país em questão ou estrangeira, a empresa cipsoft tem que adequar as punições que faz aos seus jogadores as legislações pertinentes, nenhuma punição pode ser arbitrária, e todas merece respeitar o processo legal e a ampla-defesa.
    Última edição por lorddarkside; 17-11-2010 às 18:34.

Registro
    15-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHHSAUHA
    que isso vei.. já foi a época hein ?
    ainda bem q nunca fui fã...
    cara paia dimaii
    :/

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele foi ban por uma entrevista.

O tibiabr corre risco de perder o selo de promoted fansite por postar material de apologia a bots e acc trade.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lorddarkside Ver Post
    Amigo, a Cipsoft com certeza não é mais uma "empresa de porão" mas continua agindo como tal, pois demonstra total falta de interesse e respeito com seu clientes, principalmente com seus principais clientes(brasileiros e poloneses) ,pois até hoje não existe um server nos dois países.
    Talvez você não saiba, mas ele já criaram um server no Brasil: Tenebra. Porém o servidor brasileiro não conseguia suportar a carga, o que ocasionava muitos lags e kicks. Sendo assim, a CipSoft teve que transferi-lo para os EUA

Citação Postado originalmente por lorddarkside Ver Post
    Vale lembrar tbm que a cipsoft desrespeita a legislação consumerista brasileira em vários pontos, principalmente o princípio da informação, pois um simples banimento do jeito que é feito atualmente(sem provas concretas)evidencia isso.
    Quando você cria sua account no Tibia você concorda com diversos termos próprios. Vale a pena citar uma parte de um deles:

"While you are playing "Tibia", you must abide by some rules ("Tibia Rules") that are stated on this homepage. If you break any of these rules, your account may be removed and all other services terminated immediately."

Além disso, talvez seja proveitoso que você dê uma lida nisso http://www.tibia.com/support/?subtop...s&page=privacy
    Última edição por Husband Man; 17-11-2010 às 19:19.
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    Talvez você não saiba, mas ele já criaram um server no Brasil: Tenebra. Porém o servidor brasileiro não conseguia suportar a carga, o que ocasionava muitos lags e kicks. Sendo assim, a CipSoft teve que transferi-lo para os EUA.

Quando você cria sua account no Tibia você concorda com diversos termos próprios. Vale a pena citar uma parte de um deles:

"While you are playing "Tibia", you must abide by some rules ("Tibia Rules") that are stated on this homepage. If you break any of these rules, your account may be removed and all other services terminated immediately."

Além disso, talvez seja proveitoso que você dê uma lida nisso http://www.tibia.com/support/?subtop...s&page=privacy
    1º-Quanto ao server Mas uma vez prova a total falta de competência e falta de respeito com os consumidores brasileiros, pois como nosso próprio amigo Anderslash disse: " Pra sua informação, a "empresa de porão" tem 300 mil jogadores ativos e gira milhões de euros por ano. Eu queria ter um porão desses". Quer dizer que a cipsoft consegue manter mais de 20 servidores espalhados lpela Europa e EUA mas não consegue manter 1 no brasil?

2º-Amigo, quer dizer que as regras do tibia inscritas em inglês estão acimas da legislação alemã ou brasileira ou de qualquer país?
    Pelo seu raciocíno se vc clikar no famoso "i agree" a cipsoft pode fazer qualquer coisa com vc?chega a ser cômico seu raciocínio, não acha?

Desculpe amigo, mas vc é completamente leigo no assunto, se vc for maior de 18 anos, estou disposto a continuar a dialogar e explicar um pouco dos princípios básicos do direito para que assim vc entende e não continue sendo enganado por qualquer um(principalmente pela cipsoft).

Publicidade:

Última edição por lorddarkside; 17-11-2010 às 19:54.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Respostas: 694