Curtir Curtir:  0
Página 28 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    09-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBR - Quanto ao desenvolvimento do char Lord'Paulistinha, se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual?
    Carlos - Não, eu teria comprado um mage.
    sou fã desse cara

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns"
    Abraham Lincoln

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fat
    No more "mimimis"

http://coolturart.files.wordpress.co...pg?w=470&h=312

Óh my god, olha o tamanho do umbigo do behe!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto 999 mil players comentam contra o uso de bot, divisão de chars, e compra de accounts, 10 players fazem 10kkk de exp nesse momento.

Ao descobrirem que esses 10 players, que de seus feitos históricos na marca de exp, são fruto de programas ilegais: CRUCIFICA ELE!

Foi assim, por todo o tempo em que eu vi o LP pegando do 200 até o delete.

---------
    Podemos assemelhar o cara à um Assassino: O cara matou. Indiferente de quem seja, matou.
    Uns, acham louvável o fato dele ter matado. Outros, acham imperdoável ele ter matado.
    E ele, se acha DEUS, por ter matado alguém.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente:\ pra que abrir espaço pra um cara desses se explicar aqui?
    O cara é sincero? Por dizer que usa bot? A tá
    Ele é sincero porque pra ele tanto faz, se a cip deleta ele compra outro e assim por diante...
    Me admira essa gente aclamando ele. O cara não joga tibia, só assiste...Não upo nada, não sabe nada! Todo tibiano adora lembrar seus primeiros passos no jogo, suas primeiras nobices ...ele tem isso? Não!Ele compro o char!
    Admitir isso qualquer mer* que tem grana pra comprar outro admite!
    Pra mim não passa de um idiota e me decepciona sabe que o site abriu espaço pra ele se vangloriar do que fez !

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Eu não culpo ELE por Tibia estar do jeito que tá hoje. Eu culpo pessoas que pensam como ele.

É só mais um, infelizmente. Por isso que a comunidade de Tibia tá a porcaria que tá. Seria legal se os "ídolos" da galera não dessem mau exemplo.

Não tem como, mas aí fica aquela imagem que brasileiro só consegue algo no jogo se for na base da trapaça. Isso você não pode negar.

Não é culpa só do brasileiro, mas nós, os brazucas, vemos isso como algo aceitável. Tá aí o erro.

É cara, fica no topo e lasca pau nos que vem aqui expor SUAS IDÉIAS e muito facil. Tenta tira sua bunda do pedestal e colocar seus pontos de vista e o que você acredita para gente poder também dialogar.

Acha que a Cip e a mocinha donzela andando de bicicleta com a mão na sainha???

Você sabe alguma coisa sobre o sistema de ban automatico??? acho que não.

Qual foi o teste que você vez pra saber se ele pega o bot no computador ou qq outro programa executando na maquina?? acho que nem um neh.

Mais tá ai, ninguem sabe como isso fuciona, mais todo mundo acredita que é bem elaborado e tudo mais, e quem for pego é por que relmente usou o bot e não pode se defender. Isso deve se chamar democracia não é, não ditadura.

Sistema de report uma maravilha moderna, que qualquer report pode ser ban sem ter fundamento concreto, fora os kicks ou frezzer direto nos servidores por criança brincando de ataque DDOS.

Sem contar outros defeitos, como ela propria não segue seu sistema de regras e dá ban por entrevista, antigos Gms que eram corruptos e entre outras.

CIP PERFECT

Lasca o pau em quem tenta sobre sair de uma empresa sem ponto de vista concreto e regras onde você nunca pode confiar é facil, por que você não fala da grande CIPSOFT que não abre nem uma unidade em paises que atua para não ser acionada na justiça pelas suas medidas "E NEM DA DIREITO AS SEUS SUPORT FANTASE DE SE RESPONSABILIZAR". Por que se esconde em diplomacias de seu país.

A cipsoft é como todo alemão é, e sempre vai ser, absolutista. Por que você acha que a alemanha ate hoje é governada na ditadura de HITLER???

Não fale em HITLER mais siga seus passos, esse é o lema. Alguma conhecidencia com o tibia e sua total democracia???

Cipsoft é apenas uma empresas pequena, de porão, sem credibilidade. E Anderslash você e tão doente pelo jogo que não enxerga um palmo na frente do seu nariz. vou te responder uma coisa, qual é a unica empresa no mundo que encrementa seu produto e lança ele cheio de defeito para os usuários final????? TTTIIIIIIIIIIIBBBBBBIIIIIIIAAAAAAAAAAA.

Se tibia fosse um jogo brasileiro e fizersse as metades das coisa que os chucrutes fazem todo mundo tava esculhambando a empresa, mais como ela é alemão e como sempre os brasileiro acha que tudo que é de fora é melhor, abrem a pernas como raparigas e aceitam tudo que é imposto.

QUEM É O VERDADEIRO POWER ABUSER, OS JOGADORES QUE USAM OS BOTS PRA GANHA SOBRE OS OUTROS OU A CIPSOFT???

QUEM É HIPOCRITA ANDERSLASH, QUEM VEM AQUI EXPOR SUAS IDEIAS OU QUEM AS ESCONDEM PRA NÃO SER JUGADO??????

MEU COMENTARIO VAI SER DELETADO...APOSTO TOTALMENTE, MELHOR OMITIR ALGUNS PENSAMENTOS DO QUE EXPOR-LOS

Publicidade:

sempre podemos aprender, msm na derrota, pq nos preparamos pra vitoria... _\,,/

Registro
    08-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seifador Ver Post
    É cara, fica no topo e lasca pau nos que vem aqui expor SUAS IDÉIAS e muito facil. Tenta tira sua bunda do pedestal e colocar seus pontos de vista e o que você acredita para gente poder também dialogar.

Acha que a Cip e a mocinha donzela andando de bicicleta com a mão na sainha???

Você sabe alguma coisa sobre o sistema de ban automatico??? acho que não.

Qual foi o teste que você vez pra saber se ele pega o bot no computador ou qq outro programa executando na maquina?? acho que nem um neh.

Mais tá ai, ninguem sabe como isso fuciona, mais todo mundo acredita que é bem elaborado e tudo mais, e quem for pego é por que relmente usou o bot e não pode se defender. Isso deve se chamar democracia não é, não ditadura.

Sistema de report uma maravilha moderna, que qualquer report pode ser ban sem ter fundamento concreto, fora os kicks ou frezzer direto nos servidores por criança brincando de ataque DDOS.

Sem contar outros defeitos, como ela propria não segue seu sistema de regras e dá ban por entrevista, antigos Gms que eram corruptos e entre outras.

CIP PERFECT

Lasca o pau em quem tenta sobre sair de uma empresa sem ponto de vista concreto e regras onde você nunca pode confiar é facil, por que você não fala da grande CIPSOFT que não abre nem uma unidade em paises que atua para não ser acionada na justiça pelas suas medidas "E NEM DA DIREITO AS SEUS SUPORT FANTASE DE SE RESPONSABILIZAR". Por que se esconde em diplomacias de seu país.

A cipsoft é como todo alemão é, e sempre vai ser, absolutista. Por que você acha que a alemanha ate hoje é governada na ditadura de HITLER???

Não fale em HITLER mais siga seus passos, esse é o lema. Alguma conhecidencia com o tibia e sua total democracia???

Cipsoft é apenas uma empresas pequena, de porão, sem credibilidade. E Anderslash você e tão doente pelo jogo que não enxerga um palmo na frente do seu nariz. vou te responder uma coisa, qual é a unica empresa no mundo que encrementa seu produto e lança ele cheio de defeito para os usuários final????? TTTIIIIIIIIIIIBBBBBBIIIIIIIAAAAAAAAAAA.

Se tibia fosse um jogo brasileiro e fizersse as metades das coisa que os chucrutes fazem todo mundo tava esculhambando a empresa, mais como ela é alemão e como sempre os brasileiro acha que tudo que é de fora é melhor, abrem a pernas como raparigas e aceitam tudo que é imposto.

QUEM É O VERDADEIRO POWER ABUSER, OS JOGADORES QUE USAM OS BOTS PRA GANHA SOBRE OS OUTROS OU A CIPSOFT???

QUEM É HIPOCRITA ANDERSLASH, QUEM VEM AQUI EXPOR SUAS IDEIAS OU QUEM AS ESCONDEM PRA NÃO SER JUGADO??????

MEU COMENTARIO VAI SER DELETADO...APOSTO TOTALMENTE, MELHOR OMITIR ALGUNS PENSAMENTOS DO QUE EXPOR-LOS
    meu deus....muito errado...viajou mto agora...ditadura???entao dar hunted nos mage por medinho eh democracia??ahhh táááá
    a cip n estraga o jogo..e sim os jogadores....

edit: e qntu ao que disse o Anderslash, tá certo. Ele não é o único ridiculo/boter/safado/sem vergonha/medroso/escroto q tem no jogo, e não é ELE que estraga o jogo e sim ele e as pessoas q ahcam ele O FODAO (tipo..."uau lp tu eh o cara..n joga nada compra char e eh power abuser e eh ridiculo, quero ser igual a voce")...e não acham nada d+ eles fazer isso e até apoiam...só pq n gsta de pl....o fato do tomurka ser ou n um safado n justifica nós querermos outro safado, mas BR, no top....por mim pod ser de qlqer pais(ate pl)..mas q jogue limpo...hail bubble (nunca ouvi falar nda de mal dessa pinta), cachero, mateusz e eternal...
    Última edição por Unseen; 17-11-2010 às 11:22.
    A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
    Gaúcho com orgulho!

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ele não aprende mesmo, ao citar um negócio incrível:
    "Compraria um mage".
    esse sim não aprende.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Unseen;5611147]meu deus....muito errado...viajou mto agora...ditadura???entao dar hunted nos mage por medinho eh democracia??ahhh táááá

Acho que vc leu mal oque eu escrevi, falei nada de mage levar p.a é democratico não, e caso vc leve p.a no jogo vc um dia vai poder se defender.

Já teve GM corrupto em seu server igual ao DRACONIA EM SAMERA?
    Já teve alguma conta sua suprimida sem motivo pela CIPSOFT?

SE caso vc leu o que eu escrevi é que vc poder reagir ao power abuse no jogo, mais vc consegui reagir ao da CIPSOFT?

Raciocina cara, antes de escrever.
    Última edição por Seifador; 17-11-2010 às 11:48.
    sempre podemos aprender, msm na derrota, pq nos preparamos pra vitoria... _\,,/

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas uma opniao aqui é desnecessaria, ate porque daki nao sai nda pra cip

porem.... cada um colhe o que plantou

cip zuou o jogo, os players zoam os bunecos
    Full Stuort Ek(107) 25/12/2005 - 14/10/2007
    Keltera Fail.
    Druiidii ED(120) 14/01/2010 - .............
    Neptera
    ____________________________________ _ www.flogao.com.br/draxa

REVOLUCION - NEPTERA !!!!!!!!!!!!
    DRUIIDII.

Registro
    08-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Seifador;5611175]
    Citação Postado originalmente por Unseen Ver Post
    meu deus....muito errado...viajou mto agora...ditadura???entao dar hunted nos mage por medinho eh democracia??ahhh táááá

Acho que vc leu mal oque eu escrevi, falei nada de mage levar p.a é democratico não, e caso vc leve p.a no jogo vc um dia vai poder se defender.

Já teve GM corrupto em seu server igual ao DRACONIA EM SAMERA?
    Já teve alguma conta sua suprimida sem motivo pela CIPSOFT?

SE caso vc leu o que eu escrevi é que vc poder reagir ao power abuse no jogo mais vc consegui reagir ao da CIPSOFT?

Raciocina cara, antes de fala.
    n sei se tu viu jogo em secura xD
    e eu raciocinei e discordei plenamente do q tu falou e ponto.

Publicidade:

A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
    Gaúcho com orgulho!

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha