Curtir Curtir:  0
Página 7 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paralyze Ver Post
    Só pq ele era top e admitia as coisas que fazia muitos aqui culpam ele por o tibia estar do jeito que ta hoje, isso sim é ridiculo
    Eu não culpo ELE por Tibia estar do jeito que tá hoje. Eu culpo pessoas que pensam como ele.

Ele é so mais um nesse "mercado negro" não foi ele que iniciou e nem ele o ultimo a usar desses meios.
    É só mais um, infelizmente. Por isso que a comunidade de Tibia tá a porcaria que tá. Seria legal se os "ídolos" da galera não dessem mau exemplo.

Não existe o pq de relacionar bot/sharer com BR e com LP só pq ele foi um TOP e abriu ao publico as suas quebras de regras
    Não tem como, mas aí fica aquela imagem que brasileiro só consegue algo no jogo se for na base da trapaça. Isso você não pode negar.

Os gringos usam/vendem e compram a msm coisa que nós, só que o Tomurka nao revela td sua vida tibia no fansite dos polonoses. Eles sao iguais a nos só que em menos numero por isso nos é que se destacamos
    Não é culpa só do brasileiro, mas nós, os brazucas, vemos isso como algo aceitável. Tá aí o erro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da entrevista, parabéns ao tibiabr...

Sabemos q é fora das regras, mas ao menos não foi hipocrita, como muitos que se dão de moralistas, mas logam seus chars lvl 300+ e largam lá no bot.

Acho que está tudo errado, players que usam essas ferramentas devem ser eliminados... e a cip, tratar de criar um sistema mais confiável.

Eu nunca vi um HL ser banido, nesse sistema de detecção do tibia... quem souber, faça uma materia porque é INÉDITO.

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post
    Eu não duvido, mas... em optinal? Hum... :wscared:
    Vai subornar a cip daki a algum tempo
    para mudar pra pvp :10:

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim Eternal Oblivion sempre será o jogador mais foda do tibia :wscared:
    Tibia - Old School
    Para todos nós, jogadores da velha guarda.

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora todos temos certeza absoluta que o ex top player brasileiro não passa de um impostor.

Publicidade:

Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ja diseram ele quebra muitas regras do jogo e disfruta de muito sarcasmo em suas respostas, eu sempre fui um grande defensor do LP mais após a primera entrevista a credibilidade dele IN-GAME foi caindo muito para mim e após ler esta vejo que ele nunca foi oque pensei, um exemplo de jogador dedicado.

Porém isso nao me deixa de gostar de ele admitir, agora estou falano da pessoa dele que pelo meu visto deve ser um homen resolvido na vida que alias deve ser uma pessoa legal nao por ter a "cara de pau" de dar uma entrevista dessa, mais sim por ele admitir que errou, e que ainda erra em uma "era" de jogadores que dizem "nunca use programais ilegais" fexam a tela e infelizmente ja estao usando eles mesmo os seus, por isso critico a atitude dele IN-GAME porém fora disso nao tenhu nenhuma critica.

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes eli tinha falado que tinha parado de usar bot. E a cip baniu eli. Agora se fud... agora eli usa bot e vai pega top de novo.Antes um BR top do que um PL em NON-PVP folgado .(Y).e nois Manolo

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica á Cip Soft.
    Cip Soft, quer achar botters , contas compradas , etc ?

Pessa ao TibiaBR que fassa uma entrevista a cada jogador do Tibia.

Novo " Sistema de Banir ou Deletar Infratores " ( SBDI )

:yelrotflm

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post

Não é culpa só do brasileiro, mas nós, os brazucas, vemos isso como algo aceitável. Tá aí o erro.
    Não é bem assim, em azura eu joguei com poloneses, espanhois, suecos, turcos entre outros, eles usam até mais que nós, só que em cada nacionalidade tem seus grupos dos que aceitam e dos que rejeitam esse tipo de pratica ilegal, e justamente os brasileiros podem parecer os mais "adoradores" de programas ilegais porque no jogos somos o maior numero

Usando um exemplo: Poloneses
    Eu posso afirmar com toda certeza de que se pegarmos numeros iguais, 10 brasileiros e 10 poloneses, o numero de poloneses que usam/aceitam cheats vai ser maior do que os que fazem a msm coisa entre os 10 brasileiros
    Impact | Azura 2010

EK 194 AZURA
    ED 182 KYRA

EK 221 LIBERA

Atualmente não jogo mais =)

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gudgustavo Ver Post
    O Tibia pioro por ter menos Jogadores como eles, e mais sertinhos fikdik
    "Sertos" como seu português né ??? Se todos jogadores forem "sertos" como esses que vc citou, FUUUUUUUUUUUUUUUUU a raça tibiana LOL :yelrotflm

Publicidade:

THIS IS ROCK P***A !

Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Respostas: 694