Curtir Curtir:  0
Página 25 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    27-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deve ser algum jogador de pvp, pelo fato de que ele nao iria querer ter um mage HL em non pvp, victeron não é br, o que dificultaria o fato do LP ter dito que shareia com a pessoa...e se comunica com ela, lembrando que o LP não tem um ingles fluente, não lembram que ele perdeu tutor por este mesmo motivo?

Logo, victeron, druidok, SM e outros mencionados aqui acho dificil shariarem com ele,
    e em elera pelo menos, não tem um grande rusher ultimamente na base dos 250+...

Em pythera, tem varios MS HL, que rusham e sofrem de grande suspeita de BOT, mas não vo tirar conclusoes precipitadas não sabendo em que servidor ele está jogando atualmente...

Mas se fosse pra chutar, apostaria em Sefiroz, que vem upando rapido ou druids como Samba Druid, que já participaram de varias wars em seus servidores, acho que ele não shariaria com uma pessoa que curte mais upar e upar, e sim aqueles pelegadores, que é o caso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Thiago

Bom eu achava o Lord paulistinha muito faxada pq todo mundo falava q ele era botter i eu sabia q era ai naum gostava dele pq odeio quem usa bot sou 100% contra e acho q quem gosta msm de tibia naum usa maiss essa eh minha opniao e admito q fiko mais aliviado dele ter assumido q usava q ainda usa eq naum ta nem ai hAUHAUAH parabens go go top again

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pagam pau demais pra esse cara, mas esquecem que ele tá tão errado quanto um cara que tem o post editado por "propaganda de software". Até parece que ele financia o site, faz e fala o que quer e nada acontece. Tinha tanto top BR bom antigamente, nunca vi fazerem algo pra eles como fizeram pra esse imbecil. Deviam perder o título de supported fansite.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tart Dien Ver Post
    Acho que a equipe tibiabr ainda não percebeu que joga contra o próprio time ao divulgar entrevistas como essa. Desmoralizam o jogo, desanimam players e o que eu acho pior: mostra que a impunidade impera e o sentimento de impunidade só agrava a situação.

Conseguem alguns cliques a mais no site sim, mas será que é um investimento interessante a longo prazo?

A questão é o que Ander falou.
    Eles representam a impressa. As pessoas estão pensando que se eles publicam são hipócritas, se não publicam são censuradores.
    O TibiaBr fez bem em dar direito de resposta a este cidadão.
    Ele age errado, todo mundo sabe e aplaudem...
    Me lembra alguém sabe quem?

As pessoas que estão a favor dele, pra mim, são as mesmas que votam em caras como o Maluf.

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu naum uso nunca usei sou lvl 115 ainda, e lvl 100+ hj em dia ja naum vale nada com tanta gente lvl 300+,e esses 300+ certeza de terem usado ou usam bot pq se naum houvesse bot naum haveria lvl 300 ainda e tibia naum teria fikado tao chato, eles botam a Opçao pra reporta vc reporta vai alguem conferir ? eles deveriam por um GM on 24 horas funcionarios da cip msm em cada serv logico q os funcionarios iriam revezar os turno tudo mais bolar um skema para fazer isso dar certo se houvesse suspeita de botter era so reporta direto para o gm do serv ele iria checar se realmente tivesse pronto ban na segunda deletado. Iria resolver o problema dos bot e talvez ficasse mais divertido joga

Publicidade:

Última edição por Thiagoribeiro; 16-11-2010 às 23:48.

Registro
    08-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post

A questão é o que Ander falou.
    Eles representam a impressa. As pessoas estão pensando que se eles publicam são hipócritas, se não publicam são censuradores.
    O TibiaBr fez bem em dar direito de resposta a este cidadão.
    Ele age errado, todo mundo sabe e aplaudem...
    Me lembra alguém sabe quem?

As pessoas que estão a favor dele, pra mim, são as mesmas que votam em caras como o Maluf.
    falou tudo!!!!!!
    A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
    Gaúcho com orgulho!

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sirarticus : Oblivion foi um grande player, e bubble, mulf, mateusz, cachero se comparam sim á ele...pelo menos pra mim hahah, mas uma coisa que ele fez, foi historica, por muito tempo, infernizou a vida de muitas pessoas que em elera jogavam...e matou a maioria, dos tops dali, não sou desse servidor intão não posso dizer exatamente...mas acompanhava no flogao e tal de um amigo...varios episodios polemicos, cedo ou tarde, acabariam na deletação dele mesmo.
    Aceite isso, tibia está mudando e se adequando á uma quantidade maior de players, porém o que está acontecendo é que jogadores se desanimam ao ver o level dos tops, visto que isto é um objetivo para muitos em um jogo, a CIP não vee isso..

@Anderslash: comparar um jogo onde tais infrações são punidas e severamente aplicadas apenas após mais de uma infração com assassinatos ou até mesmo politica é sem duvida fora de contesto, vamos tentar comparar com o trafico.
    Para mim, os maiores culpados nisso são quem vende e quem produz, além de quem DEIXA vender.
    A cip, seria os militares incompetentes, os jogadores que usam bot, os drogados e os grupos que fazem os BOT's, os vendedores...
    Solução? melhorar o sistema anti-bot, assim diminuirá os bots, não adianta fica fazendo campanha, topico e os fãs sites meio que suavizarem isso..
    A solução vista pela cip é introduzir tudo que o bot faz, no proprio tibia, segue os exemplos da calculadora, luz, agora os botoes de ação, timer, etc.

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unseen Ver Post
    falou tudo!!!!!!
    Exatamente, falou tudo msm não vou nem mais comentar no forum.
    Parabens

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

< Editado pela moderação. >
    Última edição por SladZ; 17-11-2010 às 01:06. Razão: Usuário alertado por linguagem ofensiva e apologia ao uso de software não-oficial.

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que seja frustado de novo.

Publicidade:

GRÊMIO

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha