Curtir Curtir:  0
Página 24 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    22-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oo

esse maluco é O CARA, sem paga pal, n sei nem quem é ele.. mais .. ELE É o CARA..

ps: compraria um mage.... kkkkkkkkkkkk parabens...

duvidooo quem aki nunca uso bot.... q atire a 1 pedra...

ps : n usen bot kkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kynner Ver Post
    - a Cipsoft ta ná hora de reever as regras do jogo, porque ela se entefere muito na vida pessoal, que se foda se compro char ou se charea, tem que se preocupa com os boter e a segurança do jogo.
    Cara, isso aqui não é single player. Tibia é um jogo multiplayer, onde cada ação influencia fortemente no gameplay de outro jogador.

Se você shareia, você acaba levando vantagem injusta sobre outro jogador que só pode jogar aos fins de semana. Sharear é proibido pelo mesmo motivo de botting, então veja o quão incoerente é a sua afirmação. Além disso, se você compra ou vende chars, tá colocando em risco a segurança da sua conta e pode ser vítima de scam.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Pelo menos pra alguma coisa ele presta, que é ser honesto.
    Vc sabe mesmo o significado da palavra "honesto"?

"Pessoa que age corretamente, mesmo contrariando seus ou próximos interesses; que age com escrúpulos, com decência, com honradez; que é capaz de ser leal com outrem mesmo sem estar sendo vigiado."

Amigo não gosto de julgar ninguém, mas honesto com certeza ele não é. (Fico restrito a esfera do jogo.)

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não apoio violação às regras porque se todos cumprissem todas as regras o jogo seria perfeito.
    O ex. top não fala como uma criancinha, ele é o que é e diz e não é bobo suficiente para ser banido de novo. Pessoalmente, na minha experiencia pessoal com RLs que jogam tibia e com os colegas virtuais do jogo nunca vi uma única pessoa que nunca tivesse violado uma regra do tibia. O que não se deve fazer é "jogar merd* no ventilador". Imagina se você sai por ai cometendo infrações e dizendo para todo mundo? Logo será punido. Todo jogo tem seus macetes e sempre haverá comportamentos que o valha.
    Última edição por Ezequie; 16-11-2010 às 23:06.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º ele não joga bosta nenhuma, é um baita de um botter (eu acho errado e idiota, pq quem usa bot apenas se "intitula" dono do char, mas quem joga é o próprio pc)
    2º ele só vai volta a ser top se ele estiver jogando no Sorcerer Manipulator (oq muita gente diz que é, mas ninguem vai sabe se é verdade..eu particularmente duvido muito)
    3º foi deletado pq é Brasileiro, assim como tão querendo deleta o Sorcerer Manipulator
    4º SE gosta de joga e quer ser top, compra um char lvl 400+ e NUNCA diga que tu é o antigo LP, e quando pega o top NUNCA diga que tu é BR.
    xD

Publicidade:

Registro
    11-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dale Lp

AHUSuhsh

Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da entrevista, quem hoje em dia não usa bot em tibia?

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post

A entrevista mostra a opinião de certa pessoa sobre determinado assunto, e não a opinião do TIBIABR, sendo assim, sendo certa ou errada é o que acha o LP e não o fansite.

Quando chama alguém de traste sem conhecer e nunca ter falado com a pessoa é de um preconceito inimaginável, demonstra certa infantilidade de sua parte.

E a entrevista faz todo sentido sim:

1- Completou 1 ano des de o ocorrido com a conta do jogador LP.
    2- Ele ainda não tinha mostrado sua opinião e seu lado da história.
    Com certeza não.
    Não é preconceituoso de minha parte, pois o necessário ele já demonstrou. Portanto torna-se "pós"conceito, se é que me entende.

Acusei o tBR por achar deprimente dar um status de vanglório alguém que, mesmo fazendo um ano de um episódio que acontece em torno de 16.000x por mês, não vale a pena.

Ele, de forma alguma, merece ser vangloriado e quem apoia ele ou o defende, só faz sintonia com sua afinidade, portanto, é semelhante.

Cya.
    (:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a equipe tibiabr ainda não percebeu que joga contra o próprio time ao divulgar entrevistas como essa. Desmoralizam o jogo, desanimam players e o que eu acho pior: mostra que a impunidade impera e o sentimento de impunidade só agrava a situação.

Conseguem alguns cliques a mais no site sim, mas será que é um investimento interessante a longo prazo?

Registro
    12-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirarticus Ver Post
    Primeiramente, o Lord'Paulistinha era um grande jogador sim, até o level 180 quando o seu dono era o Maurício! Eu sempre digo uma coisa: "O MAIOR jogador do tibia chamava-se ETERNAL OBLIVION! NUNCA, existirá um jogador com ele! Para aqueles que dizem o contrário, é porque na verdade não conhece nada de Tibia! Quando eu digo que nunca haverá outro jogador igual a ele, simplesmente, porque o tibia nunca vai voltar a ser como era na época dele! Para um Knight pegar level era extremamente difícil em comparação a um mage (Cachero). Sem contar que ele era um habilidoso e inigualável em wars, onde 200 players o atacando e ele ainda sobrevivia! Era uma lenda! E para esclarecer, o tibia acabou, quando infelizmente retiraram o divertimento e a dinâmica do jogo! Fim da UH - que curava pelo level e que era a dinâmica do jogo, ou seja, se os druids não runassem, os tops não poderiam caçar! Impediram de lurar GS de poh até a estrada de venore (vai dizer que não era divertido? Você tendo que ir devargazinho, com medo de haver uma gs ali no caminho... Pô, era demais!) Introduziram um monte de armas, que fez com que a anihillator se tornasse apenas "mais uma" quest! Caramba, caçar até o level 100 de bright sword ou de fire axe (que sacrifício, não?) para obter level 100 e dizer: "Finalmente, vou pegar uma SOV ou SCA, que emoção!" Esse concerteza era o objetivo principal do jogo, a Anihillator. Hoje em dia vê-se noobs com SOV e SCA! Oh my GOD! As hunts em grupos e as quests eram muito mais divertidas e contava com a colaboração de pessoas para darem certo! Enfim, a CIPSOFT na tentativa de melhorar o tibia, conseguiram piorá-lo! Quando eu acho que o tibia não consegue piorar, eles arrumam um jeito para isso! É muito engraçado! SAUDADES DA VERSÃO 7.6 (MELHOR DE TODAS!). Felizmente pude ter a chance de jogar e por isso não me sinto frustado! A CIP acertou em muitas coisas, mas errou em muitas também na tentativa de melhorar o tibia.
    1°vc diz que nunca haverá um outro eternal oblivion, que ele era o maior de todos,vc conhece a buble ou o murf (algo assim) e o cachero, são os unicos que se equivalen e uns bem perto da cola dele de algo de grandioso que fizeram.

2° tibia acionou hk para que os que não utilizam bot possam usufruir os mesmo das pessoas que usam.

3°UH imagina como seria hoje com tantos bots kina, o quanto de druid teria que ter para ajudar os kina a se curar.

Publicidade:

20:24 congratulations! you earned the achievement " here,fishy fishy!"
    a minha primeira

http://img152.imageshack.us/img152/6023/beloz.jpg

o menino lindo!!!

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR