Curtir Curtir:  0
Página 17 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    18-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mordam fronha ae, ele só ta lucrando com a para e ngm vai saber o char dele IOASDOPASKDKAS... se a cip fosse boa mesmo ela pegava o ip dele e descobria todos os chars rsrsrs

e a pimentada da uma segurada ae, q pra vcs fazerem uma entrevista dessa vao te q entrevistar mtu rooker OPSKDOPASKDOASKODPA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Se você não entende o que é uma inversão de valores, só lamento por você.

E quanto a minha assinatura: não lhe interessa.

- Chaz
    Caramba, precisava ser ignorante assim com o cara?
    Realmente é lamentável.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Febarboza Ver Post
    E tibiaBR da alerta aos usuários por "apologia a bot", e essa entrevista foi oq?
    publicar algo q é contra... tsc tsc
    Claro que não apoiamos. Publicamos uma opinião, porque somos imprensa. Se não publicamos, dizem que é censura. Se publicamos, insinuam que somos hipócritas. Aí fica tenso, né?

A propósito, a CipSoft leu essa entrevista ANTES e "liberou" a postagem. Estávamos na dúvida se deveríamos publicar ou não.

Registro
    08-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hokage Ver Post
    Caramba, precisava ser ignorante assim com o cara?
    Realmente é lamentável.
    sendo q eu tava apoiando ela...tipo tbm acho uma inversao de valores apoiarem o lp...e ela me larga essa...pqp..depois o jaws q deveria sair da equipe ehauhea
    A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
    Gaúcho com orgulho!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inversão de valores fodida nesse tópico, hein?

Admitir jogar contra as regras não faz ninguém honesto, fica a dica.

Pior entrevista na história do TibiaBR.

- Chaz
    Concordo plenamente, Chaz.

Eu frequento diariamente esse fórum, e todo santo dia tem milhares de users reclamando dos booters e tudo mais.
    Mas aí chega uma entrevista, e só porque o cara vem aqui e admite que fez tudo errado desde que conheceu o jogo, vocês ficam pagando pau.
    Só porque ele confessou que cometeu várias infrações a regra não o torna honesto, bando de hipócritas.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unseen Ver Post
    nossaaa....eu tava lhe apoiando....pq essa agressão???
    eu concordei com vc......pq essa resposta agressiva??mal entendido??!!?!?!?!?
    Talvez.

Desculpa.

Mas o problema não está em apoiar o cara. Tem gente que está aqui dando parabéns a ele só por ser brasileiro, então qualquer pessoa um pouco inteligente consegue imaginar os motivos mais irracionais pelos quais a maior parte dos usuários está do lado dele. O problema da inversão de valores começa quando chamam um cara de honesto porque ele admitiu ter desrespeitado regras. Agora, uma situação semelhante: bandido que admite ter matado, abusado de crianças, roubado, é honesto? Ele não tem o básico para ser honesto e ainda tem gente que acredita que essa atitude dele caracteriza honestidade... Na melhor das hipóteses ele está falando a verdade, mas definitivamente não é por bons motivos.

Novamente, desculpa.

Agora se você acha que eu tenho de deixar o cargo de Hotnewer por tão pouco, sinta-se livre para pedir que me tirem então.

- Chaz
    Última edição por Chazys; 16-11-2010 às 16:34.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    08-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez.

Desculpa.

Mas o problema não está em apoiar o cara. Tem gente que está aqui dando parabéns a ele só por ser brasileiro, então qualquer pessoa um pouco inteligente consegue imaginar os motivos mais irracionais pelos quais a maior parte dos usuários está do lado dele. O problema da inversão de valores começa quando chamam um cara de honesto porque ele admitiu ter desrespeitado regras. Agora, uma situação semelhante: bandido que admite ter matado, abusado de crianças, roubado, é honesto? Ele não tem o básico para ser honesto e ainda tem gente que acredita que essa atitude dele caracteriza honestidade... Na melhor das hipóteses ele está falando a verdade, mas definitivamente não é por bons motivos.

Novamente, desculpa.

- Chaz
    um conselho....tenta interpretar o post antes de responder....eu concordei ctgo e ganhei uma patada...ate te admirava...mas depois dessa...n tem cmo...patada de graça ngm merece...

n falei q tens q sair tchê.....mas por mto menos qse mataram o jaws hahaha....te liga mina....ngm tem culpa do teu provavel pessimo humor
    Última edição por Unseen; 16-11-2010 às 16:36.
    A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
    Gaúcho com orgulho!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unseen Ver Post
    um conselho....tenta interpretar o post antes de responder....eu concordei ctgo e ganhei uma patada...ate te admirava...mas depois dessa...n tem cmo...patada de graça ngm merece...
    Mimimi, coitadinho.

Interpretei e interpretei errado, e daí? Se conselho fosse bom você vendia...

Sem mais, vai chover alerta de flood daqui a pouco.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry Típico!

Ele é o brasileiro típico: rouba no jogo e na frente do filho. Chama quem é honesto de hipócrita. E ainda por cima tão burro que não acerta nenhuma concordância. Esse país vai pra frente como?

Em tempo: se ele prosseguir com ação contra a CIP, em algum momento do processo ele vai ter que dizer se a entrevista é verdadeira ou não. Caso ele diga que não, estará depondo contra a imagem do Tibiabr que é um supported fan site justamente pela confiabilidade de suas informações. A outra saída é assumir a culpa. Será que ele pensa que a justiça alemã funciona como a daqui?

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceridade é diferente de honestidade, fikdik.

@Anti-flood:

Sabia que ele voltaria, afinal pra quem ficava o dia inteiro jogando, não conseguiria parar de uma hora pra outra...

Brasileiro é "foda" mesmo... :wscared: :rolleyes:

:yelrotflm

Publicidade:

Última edição por Geek The Knight; 16-11-2010 às 16:45.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Respostas: 694