Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
Gaúcho com orgulho!
Talvez.
Desculpa.
Mas o problema não está em apoiar o cara. Tem gente que está aqui dando parabéns a ele só por ser brasileiro, então qualquer pessoa um pouco inteligente consegue imaginar os motivos mais irracionais pelos quais a maior parte dos usuários está do lado dele. O problema da inversão de valores começa quando chamam um cara de honesto porque ele admitiu ter desrespeitado regras. Agora, uma situação semelhante: bandido que admite ter matado, abusado de crianças, roubado, é honesto? Ele não tem o básico para ser honesto e ainda tem gente que acredita que essa atitude dele caracteriza honestidade... Na melhor das hipóteses ele está falando a verdade, mas definitivamente não é por bons motivos.
Novamente, desculpa.
Agora se você acha que eu tenho de deixar o cargo de Hotnewer por tão pouco, sinta-se livre para pedir que me tirem então.
- Chaz
Última edição por Chazys; 16-11-2010 às 16:34.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
um conselho....tenta interpretar o post antes de responder....eu concordei ctgo e ganhei uma patada...ate te admirava...mas depois dessa...n tem cmo...patada de graça ngm merece...
n falei q tens q sair tchê.....mas por mto menos qse mataram o jaws hahaha....te liga mina....ngm tem culpa do teu provavel pessimo humor
Última edição por Unseen; 16-11-2010 às 16:36.
Gaúcho com orgulho!
Gaúcho com orgulho!

Sou seu fã Carlos.
Sinceridade é diferente de honestidade, fikdik.
@Anti-flood:
Sabia que ele voltaria, afinal pra quem ficava o dia inteiro jogando, não conseguiria parar de uma hora pra outra...
Brasileiro é "foda" mesmo... :wscared: :rolleyes:
:yelrotflm
Última edição por Geek The Knight; 16-11-2010 às 16:45.

Mas ele não aprende mesmo, ao citar um negócio incrível:
"Compraria um mage".
esse sim não aprende.
Oi, tudo bem?
(: