hl sinonimo de nerd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hl sinonimo de nerd
Tibia - Old School
Para todos nós, jogadores da velha guarda.
Pelo menos pra alguma coisa ele presta, que é ser honesto.

compraria um mage, ÇJAELJAELJAEJLÇAJEÇÃJEÃJLÇEAJÇELAJÇELA MORRI
gostei da entrevista, e que ele tenha seu lugar no topo novamente. prefiro um top BR botter do que um PL lurer no top.
Última edição por Jhoowzinho; 16-11-2010 às 12:03.

Podem falar mal do LP...mais pra mim ele eh um dos melhores jogadores do tibia...pq o bot n uparia tudo oq ele upava sozinho =]
Só pq ele era top e admitia as coisas que fazia muitos aqui culpam ele por o tibia estar do jeito que ta hoje, isso sim é ridiculo
Ele é so mais um nesse "mercado negro" não foi ele que iniciou e nem ele o ultimo a usar desses meios.
Não existe o pq de relacionar bot/sharer com BR e com LP só pq ele foi um TOP e abriu ao publico as suas quebras de regras
Os gringos usam/vendem e compram a msm coisa que nós, só que o Tomurka nao revela td sua vida tibia no fansite dos polonoses. Eles sao iguais a nos só que em menos numero por isso nos é que se destacamos
Impact | Azura 2010
EK 194 AZURA
ED 182 KYRA
EK 221 LIBERA
Atualmente não jogo mais =)
Otima Entrevista !!
Modo Hunting: :sword: [ON]
Modo Training: :sprite10:[OFF]
eu n curto quem fika usando bot e shareando, pq tem q jogar na mao...mas pela paciencia dele de fika top e talz, eu axo q ele joga d+...
e corajoso tb, merece os creditos
agr soh espera o novo top mage pra deletarem AIEUAEAUHEHAE
rox =D
Nec~
R.I.P The Rev
T H E S O R C P O W A ! ! !
Membro do Sorc Team desde 02/10/2009 ;P

pq ele não cria uma e joga certo, aí não haverá mais motivos para ele ser deletado por compra de contas.
só por bot ahusahushaus
(eu não apoio bot e nem quem joga com bot)