pra im isso nao muda nada
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pra im isso nao muda nada

Veio quando retirarem esse negocio de injust e volta ao tempo que so dois pegavam as wars iriam demorar menos tempo a cip esta perdendo muitos players por causa disso pode ver nos H lvls 50% tao free resumindo pararam agora esse negocio das trap e alegam acabar com power abuser? si vc nao quer morrer so quer caçar vai em mundo nao pvp qd eu criei meu char e fui para um mundo pvp e pq eu queria pvm e pvp simples nao existe isso de power abuser isso e alegaçao de quem e lvl baixo poder ver os que posta a favor disso 90% sao Abaixo do lvl 50 o resto nem joga joga so falo uma coisa tao acabano com o tibia para acada uma coisa boa que fase cagam em 10 antes no meu mundo que era um dos mais vasios nao tinha hunt tinha que esperar alguem sair marca hora e tals e olha que sempre fui da guild top que ganhava war agora ninguem caça e dizem que e pq nao tem bot isso e mentira tem bot sim e estao cada veis mais indetectaveis que e uma pena pois nao sou a favor de bot porem as hunts estao vasias pq quase todos pararam de joga pq ja era nao tem mais graça acabaram com o pvp meu mundo viro nom pvp simples ja era eu so jogo ainda pq conheço muita gente e fico trocano ideia. bom uma ideia pra cip e que cada veis mais coloquem mais nerds para faserem updates e mudem as vocaçoes coloquem os teletubies eu quero ser o azul ta sou Rp poe tambem os ursinhos carinhosos ea turma do balao magico![]()
aff veih... o sistema d pvp continua uma merda! parei por isso:mad:
:2gunsfirium dia em uma war eu irei lutar e até que acabe a ultima pot eu n irei parar de atakar pois pelo poder de minha royal spear e a força da sd se tiver de ser será em uma war q eu irei morrer...:2gunsfiri
:2gunsfiri(By Augusto Sey Lah):2gunsfiri
:bow_arrowSep 20 2010, 01:31:35 CEST Died at Level 19 by a dragon.
my last death:bow_arrow
†Fabrica do medo†
Não somos foras da lei porque a lei que fas é nois!!!
Oct 12 2010, 04:24:22 CEST Killed Lordynha Al at Level 58 unjustified
Samera world...
Gostei,melhorou Cip gratz. :riso::icon058:
GRÊMIO
Última edição por Hp_pedro; 16-11-2010 às 01:14.
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
Uou, legal cara! Agora vamo esperar a lista de bugs e reclamações.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Ridiculo! ta praticamente a mesma merda, conserta a merda que fizeram e mtos voltam a jogar, principalmente EU =P
no proximo focus group, convoquem os teletubies, qm sabe assim essa porra nao mude.
UM ABRASS PROS TROXAS QUE AINDA PAGAM PREMMY PRA CONVIVER COM ESSA PALHAÇADA!!
Bem, esse sistema de pvp atinge praticamente os hl's, como não sou um continuo na mesma... só fiquei triste que tiraram o swap e aumentaram o preço das bless, já estava me sentindo imortal. :rolleyes:
O único problema aqui são esses hl q jogaram de bot ou no easy mode a vida toda, agora as war ficam mais difíceis e sai todo mundo chorando...
O swap, por exemplo, nunca foi um problema, já no ts os kras arrumaram jeito de trapar, é so uma questão de estratégia.
hail hard mode (ou pelo menos medium)
Mas enfim, tudo para um Tibia melhor.
Pesquise sobre uma coisa chamada pontuação vc vai adorar. E nós também.![]()
Entra lá >> TiagoSas Portfolio
.
"Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."