Vou direto ao assunto.
Jogar em pvp é muito legal. Porem existem muitas restriçoes. Em pvp o mais legal é a amizade e, tbm poder as vezes testar sua força naquelas noob chatos, que as vezes te petelha o dia todo.
Em pvp as pessoas sao mais respeitosas para com as outras. Existe uma diciplina (fala merda morre).Se voce pega uma cave, ela é só sua e ninguem mais entra nela. Isto facilita ou atrapalha muito a voce upar no dia a dia.Voce tem valor pra sua guild, pois voce um dia podera ajudar de forma bem prestativa. Em pvp até os jogadotres sao diferentes, nao sei se é por pura falcidade ou nao mas sao mais legais, divertidos e trocam ideia na moral ajudam e tals.Mais o mal do pvp é: se alguem sentir inveja de voce por voce jogar em uma vocaçao que ele nao sabe ou ser mais rico mais popular e tals pode ter certeza ele vai querer te matar. Voce upa faz amigos e tudo mais mais nao importa se voce é lvl 5000 um dia voce pode catar hunted 4ever. Outra sao as limetaçoes em tal mundo nao pode ter mage outro nao pode aquilo ou isto. Aff Gosto de mage e ai ? sai jogar de mage e ai ? nao adianta lutar se os top nao querem, nao faça pois vai perder seu precioso tempo.
Já em non-pvp a coisa muda de figura. As pessoas sao egoistas otarias te chigao por qualquer motivo te enche o saco por qualquer coisa e tals. Ultimante jogo em non-pvp nao me arrependo mais sinto muita falta da galera sagaz dos pvps.Em non-pvp a maioria sao noob que nao sabem jogar, Crianças e até uns noob lvl alto que fica te enchendo o saco por nada. O meu conselho a quem queira vir a jogar em non-pvp é fazer amigos mais numca baixar a cabeça pra ninguem mais nao ser um coitado que pega lvl faz addons e sai querendo se mostra achando que é o bambambam da parada pq ninguem gosta de estrelinha mulher metida é foda homen entao pqp.Em harmonia existem os cara legais pra krl mais tem uns que hummmm. estrelinha pra kct.Já quanto a jogar de kina druid soc pally tem muitos que vao te invejar pois nao sabem jogar na sua vocaçao dai começa a torraçao de saco. Tem outros que sao inuteis voce da luck o cara é lvl 200 mais é só abria a boca que cai bosta no chao seus atos sao deploraveis. A estes nao de confiaça deixxa ele se ferra pra lá e pense um dia eu te ferro AHUuAuHAUAAHAU. Muitos non-pvp tem inveja de mage pois bem ontem viz 106k/h num lvl 59 xD kina num faz isto por hora e muitos nao sabem nem jogar de kina entao ficam enchendo o saco. Se for fazer char em non-pvp eu aconselho faça mage pois se um estrelinha deste ai tira onda com vc, vc motra a ele
sua forcinha,
Nada conttra nemhuma das vocaçoes de tibia pois tenho todas as vocaçoes e em varios Servens por ai . Só citei kina pq em harmonia kina nao vai cum as fuça de mage NAO TODOS mais uma boa parte que eu já vi.Mais estes nao devem ser lecvados aserio pois sao cricas ou alguns frustrados que sairam de pvp por hunted ai chega em non-pvp e querem ser ioq numca foram em pvp. Atualmenmte jogo nos 2 tipos de servem e tenho uma media alta em lvls em pvp
Aprendi com os melhores
RUBERA< ELERA < CHIMERA < EMPERA < JULERA (O MELHOR SERVEM) ATUALMENTE EM AHRMONIA E ELERA.
ESTOU EM NON-PVP POIS NAO TENHO TEMPO MAIS EM ME DEDICAR A FAZER CHAR POWER EM TEMPO CURTO MAIS. TIBIA É UM JOGO MAIS É SERIEDADE OK PENSE NISTO E NAO DE SUA VIDA A ELE MAIS DEDIQUESE A SER UM BOM JOGAR E AMIGOS DOS AMIGOS.
" A caracterísca do auténtico heroísmo é a percistência. Todos os homesns têm impulsos errádicos, momentos pontuais de genorosidade.Mais quando decidir ser grande, permaneça consigo mesmo e nao se reconsilie com o MUNDO DOS IDIOTAS.
O êxito não é definitivoo fracaso nao é fatidico: oq vale é a coragen de continuar.
proteger a direta dos outros é a meta mais nobre no ser humano.
Não há nada mais apropriado para pruduzir a paz como estar preparado para
Nós ou poucos felizes, nos grupos de irmãos/ por aqueles que derraman seu sangue comigo/sera meu irmão.
VIVA CACHERO E MUITOS OUTROS PARCEIROS NON-PVP AOS DEMAIS VIVA E APRENDA POIS UM DIA VOCE TERA QUE SER ALGUEM SOCIAL. DESEJO QUE NAO DEMORE MUITO PRA QUE ISTO ACONTEÇA.
DRAGONHARMONIA
HERAGUN
Xirispa POR FAVOR VIREM HOMENS OKS LEKS NO MORE.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: