Essa é pra todos osbrahmeirosguerreiros do Tibia:
Amanhã (16/11) a CipSoft vai implantar alguns ajustes importantes no sistema de PvP. Confiram:
DETECÇÃO DE MORTE POR PVP MELHORADA
Uma morte será considerada morte por PvP quando:
- Pelo menos 40% do dano recebido nos últimos 60 segundos for proveniente de dano PvP ou
- Pelo menos 20% do dano recebido nos últimos 60 segundos for proveniente de dano PvP e o último hit foi dado por outro jogador ou seus summons.
SWAPPING
Não será mais possível fazer permuta (swapping) em mundos Optional PvP e Hardcore PvP. Além disso, você não conseguirá fazer permuta com outros jogadores em guerra com você em mundos Open PvP (seja inimigos ou membros da sua guilda).
MORTES ASSISTIDAS
Nas guerras, membros da sua própria guilda não serão contados como mortes assistidas.
REGRAS DE LUTA JUSTA
Nas guerras, o "fogo amigo" (friendly fire) de seus próprios companheiros de guilda ou seus summons não serão contados para as Regras de Luta Justa (Fair Fight Rules - FFR) nem para a redução da pena de morte. No entanto os nomes destes que causaram dano serão mostrados na sua death list.
BLESSING PVP
O custo da Twist of Fate será calculado exatamente como qualquer outra blessing (proporcional ao level). Porém, seus custos chegarão até um máximo de 50.000 gold, que é alcançado no level 270.
É o focus group "ralando" pra deixar os "pelegos" ainda mais justos e interessantes! Lembrando que as discussões sobre PvP System e War System ainda não acabaram e continuarão no board interno.
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