Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O poder de Logia do Caribou parece que foi posto na história por uma única e simples razão: mostrar o Luffy usando Haki pra descer o cacete num Logia.
Querem apostar?
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Última edição por Cavaleiro Calmo; 11-11-2010 às 14:23.

Tinha certeza que o Luffy não ia querer machucar o kraken, por quê será ?![]()
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Caribou lembra as paramecias de Galdino e Magellan, deve gerar cola, cimento ou algo do tipo. Não acho que seja logia, ainda mais porque estava tremendo de medo e foi tocado duas vezes. Só se soubesse do haki, e olhe lá, bem estranho de qualquer jeito.
Luffy curtiu a ideia da "navegação marítima avançada". Novo tripulante? :o
Acho que ele se deixou tocar pra não revelar o poder tão cedo. Mesmo que não saiba do Haki, 9 piratas poderosos podem derrotar ele se acharem um ponto fraco, vide Crocodile e Enel. Ele está esperando o bando dele chegar, pra resolver no 1x1.
http://onepiece.wikia.com/wiki/Caribou
Sanji fazendo reabilitação ia ser muito engraçado.
Franky agarrando o Caribou e ameaçando jogar ele no mar foi hilário, cada vez mais eu gosto dessa nova forma dele.
Mangá de piratas sem kraken não dá, não sei como eu ainda não tinha pensado nisso.
E Luffy idiota como sempre. Não sei se o kraken seria um tripulante permanente. Seria interessante, mas ficaria de fora de várias aventuras, por não poder sair da água.
Última edição por Ninja Dragon; 12-11-2010 às 09:50.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Provavelmente o Luffy vai torná-lo um pet (ou o jantar...).
Pra puxar o Sunny através do Novo Mundo!
Nem que ia ser apelativo ele dando altos rolés no Calm Belt e afundando os navios a milhas de distância.
Spoiler:
Sanji vai morrer de hemorragia nasal quando chegar na ilha das sereias. Hachi vai assumir seu posto, e o Zoro passará a brigar com Franky.
Última edição por Cavaleiro Calmo; 13-11-2010 às 00:45.
Tenso esse Enel, poder estrondoso o dele.
To loco pra saber como que eles vão derrotá-lo *-*