Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 116

Tópico: Level 300 ;)

Registro
    29-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post

Edit: Nerd com Orgulho :rolleyes:

T.E.N.S.O

muito comedia um monte de pé rapado tentando provar uma coisa que todo mundo sabe , todos eu disse TODOS os lvl 250+ ja usaram bot na vida , e não é nenhuma surpresa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    06-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
    pra rir de comentarios idiotas como o seu

É cada besteira que se ve aqui nesse forum HUEHUSHE
    má influencia?? nossa cara, agora voce me ofendeu --'

nem da sua vida vc sabe cuidar vai querer cuidar da dos outros??
    n precisa n veio, brigado, sei me virar sozinho
    pera ai, voce chamou tibia de vida? e isso que entendi? >_<
    Engracado que voce cria os topicos aqui e fala no primeiro post "falem oque quiserem" , e acha ruim o povo te criticar...
    ultima coisa : gostava mais de voce nos warlocks de yalahar :/

@Topic: tem gente que ta levando as coisas a serio demais, li comentarios desejando morte pro infeliz dono do topico ._.
    Tudo ao seu tempo, no dia que ele cair vamos todos rir juntos. =p

ps: concordo com a parte do lvl 13 ser mais digno que ele, hihihi

@Edit: ei, nao se ofenda, nada pessoal..ate gosto da sua historia ate o lvl 150(ou ate a parte que descobri que voce usa bot) porque e +/- igual a minha :]
    Última edição por lbarrote; 13-11-2010 às 21:27.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iago Mac Stronda Ver Post
    T.E.N.S.O

muito comedia um monte de pé rapado tentando provar uma coisa que todo mundo sabe , todos eu disse TODOS os lvl 250+ ja usaram bot na vida , e não é nenhuma surpresa
    nunca fale todos. pq num lugar onde existem cerca de 800 lvl 250+, vc vai dizer q nem 1 desses nunca usou bot? eu msmo conheço 1 q nunca usou, ele eh meu rl.
    e sobre isso de carater da rl se refletir no tibia eu axo q eh vdd, pq carater eh carater, vc n tem "carater de viagem" "carater de jogo" "carater de bar",seu carater eh 1 soh e pronto. suas açoes sao diferentes,mas o carater eh o msmo. esse meu rl q n usa bot nem nada eh todo certinho na rl, consequentemente tbm eh certinho no tibia.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lbarrote Ver Post
    pera ai, voce chamou tibia de vida? e isso que entendi? >_<
    Engracado que voce cria os topicos aqui e fala no primeiro post "falem oque quiserem" , e acha ruim o povo te criticar...
    ultima coisa : gostava mais de voce nos warlocks de yalahar :/

@Topic: tem gente que ta levando as coisas a serio demais, li comentarios desejando morte pro infeliz dono do topico ._.
    Tudo ao seu tempo, no dia que ele cair vamos todos rir juntos. =p

ps: concordo com a parte do lvl 13 ser mais digno que ele, hihihi

@Edit: ei, nao se ofenda, nada pessoal..ate gosto da sua historia ate o lvl 150(ou ate a parte que descobri que voce usa bot) porque e +/- igual a minha :]
    nao meu filho, eu nao chamei tibia de vida, eu condenei quem envolve assunto tibia com rl e vice versa
    eu nao estou achando ruim voces contestarem, pelo contrario, estou dando boas risadas de muitos comentarios aqui

e pode ficar tranquilo, eu não vou cair, nao precisam esboçar um sorriso
    a, e n preciso que me axem mais digno ou não do q x ou y, jogue seu jogo, eu jogo o meu

cya =*

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara Parabéns ae pelo 300 .-. GOGOGO UPA ++

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"obrigado a todos" principalmente ao criador do mage bot mesmo assim gratz é uma grande marca cotoco ops master relic

Registro
    27-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz man

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens Velho !!

Me lembro de quando você postava leveis bem mais baixos ai parei de entra mas PARABENS MESMO !
    "Se nunca espera nada de nada nunca se decepcionara"

Seja um exemplo Jogue Tibia sem Programas Ilegais
    Campanha por um Tibia Melhor

Druid Rulez Forever

Predator =]
    :wub:

Registro
    13-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa questao de vida rl com o bot nao tem nada a ver, se o cara quer deixar o char de bot lá caçando sozinho, deixa lá pelo - ele nao fica igual um nerd retardado 20 horas na frente do computador pra pegar 1 lvl, isso nao mostra o carater de uma pessoa na rl, uma pessoa pode ser uma coisa na internet pode ser mor cara gente boa e tals ai você conhece ele na rl mlk é mor vacilao .

Pra mim lvl 300 com ou sem bot é lvl 300 ele tem a escolha dele, tem um monte de neguin falando merda mais garanto que mais da metade usam bot.

E otra se o cara é bot qq se tem a ver com a vida dele ? se por acaso virou a mãe dele ??
    O cara só veio aqui no forum mostrar que uppo lvl 300 e pegar um gratz da galera daqui do forum.

Mais uma vez Gratz ae mlk !
    Última edição por Loc Iva; 16-11-2010 às 16:34.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae andre parabens mlk tamo junto faz tempo e vc mereçe
    abraçoo
    gogo pega esse top de unitera :p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. 78 deads
    Por Alucard on Unitera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 08-05-2008, 18:12
  3. Astera perde Seu melhor healer
    Por bife Lord no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 64
    Último Post: 23-11-2007, 15:50