Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 116 de 116

Tópico: Level 300 ;)

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuzinhoow Ver Post
    nossa lembro d vc como o "cara dos worker golem", e ja ta ai, upo mto bem,gz
    [2]

@topic
    haha, lembro dessa época, vc pegou lvl 100 rapidão.. *-*
    Gratz pelo 300..
    bjs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GRATZ

300 LVL N EH PRA QQ UM NÃO... UM DIA CHEGO LA

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber porque ainda existem idiotas que dizem que bot é problema de quem usa... :yelrotflm
    Problema do bot vai muito além de um noob controlando um char level alto.
    Bot significa locais de caça cheios, decadência da economia dos servers, power abuse e por ai vai. Então pensem antes de dizer idiotices!

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BOT X RL

Citação Postado originalmente por Loc Iva Ver Post
    Essa questao de vida rl com o bot nao tem nada a ver, se o cara quer deixar o char de bot lá caçando sozinho, deixa lá pelo - ele nao fica igual um nerd retardado 20 horas na frente do computador pra pegar 1 lvl, isso nao mostra o carater de uma pessoa na rl, uma pessoa pode ser uma coisa na internet pode ser mor cara gente boa e tals ai você conhece ele na rl mlk é mor vacilao .

Pra mim lvl 300 com ou sem bot é lvl 300 ele tem a escolha dele, tem um monte de neguin falando merda mais garanto que mais da metade usam bot.

E otra se o cara é bot qq se tem a ver com a vida dele ? se por acaso virou a mãe dele ??
    O cara só veio aqui no forum mostrar que uppo lvl 300 e pegar um gratz da galera daqui do forum.

Mais uma vez Gratz ae mlk !

De fato bot e rl não tem nada a ver, mais até onde eu sei estamos em um fansite de um jogo virtual, para debater e discutir fatos e acontecimentos relacionados a este jogo, ai sim, o bot esta muito conectado com jogo, e é um direito de todos nós apoiar ou não, criticar ou não o bot dentro do jogo, e esta é a razão de ser deste forum, e todo mundo que se expor aqui estara sujeito a criticas, e não é você que vai vir aqui e tirar o direito dos que se acham prejudicados com o bot de se manifestar, como jogador de unitera estou aqui também para apoiar todos que aqui se manifestam contra este botter ou qualquer outro.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcarox Ver Post
    De fato bot e rl não tem nada a ver, mais até onde eu sei estamos em um fansite de um jogo virtual, para debater e discutir fatos e acontecimentos relacionados a este jogo, ai sim, o bot esta muito conectado com jogo, e é um direito de todos nós apoiar ou não, criticar ou não o bot dentro do jogo, e esta é a razão de ser deste forum, e todo mundo que se expor aqui estara sujeito a criticas, e não é você que vai vir aqui e tirar o direito dos que se acham prejudicados com o bot de se manifestar, como jogador de unitera estou aqui também para apoiar todos que aqui se manifestam contra este botter ou qualquer outro.
    voce falando de botter comigo??
    a para ne veio, ai ja eh apelação

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo 300, agora é rumo ao 400!
    ""Everything I know, and anywhere I go
    it gets hard but it won't take away my love
    And when the last one falls, when it's all said and done
    it gets hard but it won't take away my love".

ohoh wooooo oh...

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. 78 deads
    Por Alucard on Unitera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 08-05-2008, 18:12
  3. Astera perde Seu melhor healer
    Por bife Lord no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 64
    Último Post: 23-11-2007, 15:50