Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 116

Tópico: Level 300 ;)

Registro
    29-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ele usa bot , o problema é dele , é ele que um dia possivelmente pode perder o char

e é os pais dele ou ele que paga a luz para o pc dele ficar ligado

e é ele que ta la de leve com o 300 dele rindo da cara de um monte de idiota falando que ele é bot.

ele é bot ? legal , mas mesmo assim tem um gratz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, bom. Muito bom.
    Bot ou não, problema todo seu se for.
    Lv. 300 é muito legal de se alcançar.
    E parem de trollar. O cara só postou a foto do up-level dele.

Banido
    Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lamentável

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
    nossa, um troll zangado que axa q owna os outros com palavras maldosas... que meda HUEHUSHES
    senta la troll
    ''Senta lá troll'' Cara, reparei que todos os argumentos que você usa para se defender é '' Troll Zangado'' ''Ok troll'' ... Meu filho, se você não tem argumentos além de ''troll'' ''troll'' ''troll'' cara não poste, todo mundo aqui viu sua SS com o MageBot aberto então cara até um troll de ''verdade'' pode te chingar porque você é, foi e sempre será um level 300 botter e ainda é VIADO para mandar PM pro Moderador Elfo para fechar seu LT porque viram o MageBot aberto faz a merda e sai correndo pro Moderador .. Cara na boa, tenho MUITA dó de você além de botter,sem argumento é viado por não assumir... E cara quer entre na sua cabeça ou não, você não pego essa merda de level .. Luto para um tibia melhor, sem progamas ilegais .. Oque estão falando ai que você não vida social e blá blá isso eu não quero saber, mais que você um jogador lixo.. você é quer queira ou quer não queira ..

Só lamento você ;]

Beijos
    Última edição por Andrec II; 12-11-2010 às 14:21.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrec II Ver Post
    ''Senta lá troll'' Cara, reparei que todos os argumentos que você usa para se defender é '' Troll Zangado'' ''Ok troll'' ... Meu filho, se você não tem argumentos além de ''troll'' ''troll'' ''troll'' cara não poste, todo mundo aqui viu sua SS com o MageBot aberto então cara até um troll de ''verdade'' pode te chingar porque você é, foi e sempre será um level 300 botter e ainda é VIADO para mandar PM pro Moderador Elfo para fechar seu LT porque viram o MageBot aberto faz a merda e sai correndo pro Moderador .. Cara na boa, tenho MUITA dó de você além de botter,sem argumento é viado por não assumir... E cara quer entre na sua cabeça ou não, você não pego essa merda de level .. Luto para um tibia melhor, sem progamas ilegais .. Oque estão falando ai que você não vida social e blá blá isso eu não quero saber, mais que você um jogador lixo.. você é quer queira ou quer não queira ..

Só lamento você ;]

Beijos
    pra que eu vou argumentar com pessoas que falam coisas sem sentido?? eu apenas as imito de maneira menos sutil... chamando-as de troll
    viado?? agr vc fala que um cara eh viado so por ele mandar Pm pro modera fechar o topico?? e dai q eu mandei veio, char eh meu, Lt era meu, eu faço o que eu quiser... a, n precisa ter do de mim n veio, na boa, tenha mais dó de voce que vem descontar toda sua furia de menino zangado aqui no forum do tibiabr
    Ao inves de lutar por um tibia melhor, cuide mais da sua vida, parece que nem isso voce sabe fazer direito, qm dira cuidar da vida dos outros

cya =*

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano tu éh mo comedia...

Huahausahsaush...

O kara e muito retardado...faz um LT...depois pede pra fecha por que assumiu o bot...

ai os kara zua com ele....o kara chama de troll..

Uma coisa e certa...Antes troll do que Mal Carater.

E acredite..tenho um otimo char..e não tenho inveja nenhum desse seu char criado no bot...

O maximo que tenho..seria ... hãaan... NOJO..

Bjoo..pra tih tbm...!!!

Publicidade:

Última edição por SMSN; 12-11-2010 às 18:22.
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    14-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disperdicio upa um ms lvl 300 em non-pvp =(
    Mamei na Parmalat
    cresci e fiquei forte
    meu nome e
    Palmeiras
    Sou um Guarani com sorte

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post
    Mano tu éh mo comedia...

Huahausahsaush...

O kara e muito retardado...faz um LT...depois pede pra fecha por que assumiu o bot...

E acredite..tenho um otimo char..e não tenho inveja nenhum desse seu char criado no bot...

Bjoo..pra tih tbm...!!!
    Ele é mau carater pq usa bot? Meu deus, seis sao muito nerd? lutar por 1 tibia melhor que tipo de nerd fala isso? meu deus isso é só um jogo.

ps: comedias sao vcs qe brigam por causa de jogo...
    Última edição por Teusinhoow; 12-11-2010 às 19:10.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano tu éh mo comedia...

Huahausahsaush...

Bjoo..pra tih tbm...!!!
    nossa carinha, voce tem nojo de mim? NAAAAO, eu ja tomei banho hoje --'
    mau carater?? vo pedir pra Dilma criar uma Lei, qm usar bot no tibia vai ser preso, ja que mau carater eh isso

nerd
    Última edição por Master Relic; 12-11-2010 às 19:32.

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Teusinhoow Ver Post
    Ele é mau carater pq usa bot? Meu deus, seis sao muito nerd? lutar por 1 tibia melhor que tipo de nerd fala isso? meu deus isso é só um jogo.

ps: comedias sao vcs qe brigam por causa de jogo...
    Sim.. você não acha que isso é uma questão de carater ?

Você acha que uma pessoa que usa trapaças em um mero jogo, não seria capaz de fazer isso na Rl.. bem não e assim que eu penso..

Atravez deste jogo, eu ja conheci pessoas egoistas, legais..simpaticas..antipaticas..parceiros.. e ate alguns que considero irmãos.

Há e inclusive uma namorada .

Então apesar de ser um "Jogo". Ele mostra muito de sua personalidade na RL..

Cya... Seja no que for..serei sempre sincero..

Edit: Nerd com Orgulho :rolleyes:
    Última edição por SMSN; 12-11-2010 às 19:51.
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim.. você não acha que isso é uma questão de carater ?

Você acha que uma pessoa que usa trapaças em um mero jogo, não seria capaz de fazer isso na Rl.. bem não e assim que eu penso..

Atravez deste jogo, eu ja conheci pessoas egoistas, legais..simpaticas..antipaticas..parceiros.. e ate alguns que considero irmãos.

Há e inclusive uma namorada .

Então apesar de ser um "Jogo". Ele mostra muito de sua personalidade na RL..

Cya... Seja no que for..serei sempre sincero..

Edit: Nerd com Orgulho :rolleyes:
    Concordo plenamente. Sou nerd e tenho raiva daqueles que usam cheats.

Bot sempre será considerado um cheater e jamais merecerá parabéns.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. 78 deads
    Por Alucard on Unitera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 08-05-2008, 18:12
  3. Astera perde Seu melhor healer
    Por bife Lord no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 64
    Último Post: 23-11-2007, 15:50