Postado originalmente por
Andrec II
''Senta lá troll'' Cara, reparei que todos os argumentos que você usa para se defender é '' Troll Zangado'' ''Ok troll'' ... Meu filho, se você não tem argumentos além de ''troll'' ''troll'' ''troll'' cara não poste, todo mundo aqui viu sua SS com o MageBot aberto então cara até um troll de ''verdade'' pode te chingar porque você é, foi e sempre será um level 300 botter e ainda é VIADO para mandar PM pro Moderador Elfo para fechar seu LT porque viram o MageBot aberto faz a merda e sai correndo pro Moderador .. Cara na boa, tenho MUITA dó de você além de botter,sem argumento é viado por não assumir... E cara quer entre na sua cabeça ou não, você não pego essa merda de level .. Luto para um tibia melhor, sem progamas ilegais .. Oque estão falando ai que você não vida social e blá blá isso eu não quero saber, mais que você um jogador lixo.. você é quer queira ou quer não queira ..
Só lamento você ;]
Beijos
pra que eu vou argumentar com pessoas que falam coisas sem sentido?? eu apenas as imito de maneira menos sutil... chamando-as de troll
viado?? agr vc fala que um cara eh viado so por ele mandar Pm pro modera fechar o topico?? e dai q eu mandei veio, char eh meu, Lt era meu, eu faço o que eu quiser... a, n precisa ter do de mim n veio, na boa, tenha mais dó de voce que vem descontar toda sua furia de menino zangado aqui no forum do tibiabr
Ao inves de lutar por um tibia melhor, cuide mais da sua vida, parece que nem isso voce sabe fazer direito, qm dira cuidar da vida dos outros
cya =*