Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 106

Tópico: [Update Teaser #1] Ladrões e caçadores de espíritos

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marceklos Ver Post
    reclamavam que cip não fazia nada pros frees... e fez! em uma área necessitada, esquecida, mas que merece, com sua grnade historia
    Citação Postado originalmente por vinicious Ver Post
    Gostei, tomara que chegue logo esse update [+1].
    Ae o que muita gente estava pedindo, reformulação das areas free.
    Citação Postado originalmente por Rydrom Ver Post
    Finalmente a CipSoft investiu no jogo. Não é por nada mas eu ja vi gente dizendo que ela tinha esquecido do tibia so se importa em deixa-lo como está e ganhar dindin com as p.a. Isso veio para calar a boca de todos...(inclusive a minha)
    Ancioso pelo update e como foi dito FINALMENTE UM COLOSSO DE VERDADE
    Carlin, Thais, Kazordoon, Ghostlands e ab há mais tempo, todas foram reformuladas em updates anteriores. Acho que quem diz que a cip não faz nada fala bobagem.

Eui CONCORDO que em um mundo N-PVP como o que jogo, com 850 pessoas de dia, é quase IMPOSSÌVEL caçar FREE, mas após as 22h temos 150-200 pessoas e quase TODOS os respawns ficam vazios. OK, Fibula demora uma eternidade pra dar respawn de dragon, mas Orc Fortress, Demona, GS de Poh, Banshees das ghostlands, dwarf guard, cyc, são completamente caçaveis e qualquer um pode pegar lvl 80 free acc. Mas é preciso lembrar que a cip é uma empresa, a p.a que paga os servidores, a manutenção, a equipe de conteúdo etc.

Citação Postado originalmente por Saint'Ekimort Ver Post
    Pode parecer um comentário meio ranzinza mas eu não gosto desse novo estilo que eles começaram a usar no update em que introduziram Zao.
    Eu acho muito dark. Mas estou ansioso para ver quais serão as verdadeiras novidades, o primeiro teaser é só pra aguçar nossa curiosidade.
    =P
    Zao NÃO é dark. Esse novo modelo de sprite começou bem antes de Zao, já na reformulação das paredes das caves de kazordoon. Zao tem muitas cores na maior parte dos lugares (Razzachai é super verde e laranja e os bichos coloridos), exceto os drakens e chosens.

Citação Postado originalmente por Wucks Ver Post
    Tomara que seja um ótimo update, para cobrir a " falha " do anterior
    Quanto as atualizações em Outlaw Camp... ficou muito bom sim ^^. É o Tibia inovando denovo:riso:
    Que falha, cara pálida? Souleaters, drakens elite e abominatio, melhora do loot dos lizards, novas quests para HL, novos monstros para low lvl, novos itens como a Royal Draken Mail que é ÓTIMA.

Citação Postado originalmente por Elite Spartana Ver Post
    cada update dizem que piora e tal, mais pow, amo esses teasers... x)
    É porque você é um bom jogador. Chorar sobre o passado ou reclamar que o jogo está fácil pegando 500x o lvl 20 não leva ninguém a nada. Eu também adoro teasers, depois vem ts, ver spoil das novas quests, testar novos itens, fazer as quests... tem coisas que a gente fica explorando anos depois.

Citação Postado originalmente por Kasttiel Ver Post
    Sinceramente eu não gostei...
    Eles só fazem mudar ambientes de areas free, oq eles deveriam fazer era uma nova city para jogadores free.
    Eu sou premium, mas as cidades free estão enjoadas já. (Falar a verdade, até as citys premiuns estão.)
    Cya
    Tava demorando pra alguém não gostar né?! Tibia ainda tem tantos segredos, mistérios, objetivos, coisas a se fazer e descobrir. Não sei como alguém pode dizer que enjoou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espera um pouco. Update melhorando área free???

Cacildis, acho que desde o 7.6 ou 7.7 eu não vejo isso o_o
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus Ver Post
    Espera um pouco. Update melhorando área free???

Cacildis, acho que desde o 7.6 ou 7.7 eu não vejo isso o_o

só se tu tavas em coma...

desde essa epoca que tu falou, teve melhorias em ab'dendriel, carlin, kazzordon, mount sternum, um pouco em thais, folda, vega, senja, dentre alguns outros lugares

melhorias no sentido de reformulação grafica (igual a essa de outlaw camp)

então pensa um pouco antes de fala
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, realmente trabalho profissa!Mesmo não jogando mais tibia, gostei de reformularem o out camp.

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow todos nos sabemos que o grafico de tibia nunka vai muda, mas muda a decoraçao dos lugares e melhora o ambiente, faz o jogo fikla muito melhor...
    8,5 em 10 para o update, vao ve se a media se mantém

Publicidade:

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esperava alguma informação melhor xD
    mas ta bunitinho os lugares ^^

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, q vergonha, todo mundo falando desse colossus ai, mas eu não me lembro dele!! PELAMORDEDEUS! Algúem me fale onde q ele ta, ou coloque uma foto. jáprocurei em todo lugar mas não acho ele.
    Fico grato se alguem me indicar sua localização.

Obs: Eu odeio kaz, não gosto de ter q caçar la. Eu só vou la vender lootbags ou fazer quests. Não sou powergamming
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vemos que Tibia, cada dia que passa, evolui mais e mais em gráfico.

Ainda tem que melhorar muito.

Porém, se você tirar a iluminação verá que os gráficos não são de tudo feios.

Eu gosto dos gráficos de Tibia, acho que se mudar muito ficaria estranho.

Sem mais,
    ~R.
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    18-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver se colocam o dp na cidade, se aproveitam o embalo mexam com a dark cathedral tb!
    http://imagegen.last.fm/77idols/rece...ks/77Idols.gif

"Pessoalmente, estou sempre disposto a aprender, apesar de nem sempre gostar de ser ensinado."

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Artistas, os caras que fazem as sprites da Cip.
    Eles sempre inovam e fazem sprites cada vez mais lindo e detalhados, sem modificar o modelo clássico de gráfico do Tibia.

Ansiosa, e agora falta saber se vai ter mudança nos sistemas, ou em outras coisas que não seja o visual...

Publicidade:

Tubaina Twist - Danera

Oi, eu sou um bolo. . .

Tópicos Similares

1. TODOS RECORDS FEITOS POR PLAYERS NO TIBIA
    Por Jo123x no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 02-02-2010, 19:13
  2. Update teaser #5: Novas criaturas
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 10-12-2008, 15:28