Os updates de dezembro são os melhores!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Os updates de dezembro são os melhores!
Há muito tempo eu não me animava tanto com um primeiro teaser de update. O Outlaw Camp há anos pedia um pouco de atenção da Cip, e finalmente o Colosso de Kazordoon será um Colosso, e não um amontoado de coisas non-sense (era difícil imaginar a imagem de Durin naquilo).
Tenho um bom pressentimento em relação a este update.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Sussa =O
Tinham que fazer isso no jogo inteiro,em todas as áreas! FICOU LINDOOOO :enaccord1
@Edit: Como outro jogador ali disse : Os updates de dezembro são os melhores.
Última edição por Woll Scarf; 11-11-2010 às 11:45.
A melhor parte do jogo, os up-dates hehehe sempre muito bons
Fiquei muito feliz em ver que lugares free serão remodelados, provavelmente existira novas criaturas e possivelmente alguns pequenos novos respaws em lugares free também!
Novas quests :wub:
Ancioso pelos próximos teasers :riso:
*Animal o "Colosso de Kazordoon"
*Rox a alusão ao "Robin Hood" hehe; bando dos Homens casados haha vou entrar nesse bando também hehehe
Última edição por Vinerian; 11-11-2010 às 11:48.
reclamavam que cip não fazia nada pros frees... e fez! em uma área necessitada, esquecida, mas que merece, com sua grnade historia
Gostei, tomara que chegue logo esse update [+1].
Ae o que muita gente estava pedindo, reformulação das areas free.
Hail update! Lá vamos nós a mais um natal cheio de TibiaCada vez que começam esses teasers, me dá alegria.
Muito da hora a reformulação do Outlaw Camp, vai ficar com uma cara bem mais "outlaw", uahhuahua.
Mas ao mesmo tempo, em deixa um pouquinho triste, porque o OutCamp era um dos últimos lugares que ostentavam aqueles sprites mais antigos, de 7.6~ e afins, quando tudo era feio com sprites parecidos, as mesmas paredes, etc. Ficou muito melhor, mas é a nostalgia de um veterano![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

agora meus friends vão para de me chama de louco por ter comprado uma house em outlaw camp. fico show agora vai ficar faltando da uma ampliada em venore
Finalmente a CipSoft investiu no jogo. Não é por nada mas eu ja vi gente dizendo que ela tinha esquecido do tibia so se importa em deixa-lo como está e ganhar dindin com as p.a. Isso veio para calar a boca de todos...(inclusive a minha)
Ancioso pelo update e como foi dito FINALMENTE UM COLOSSO DE VERDADE
Fico pensando se esse negócio de Married Men vai substituir os atuais wild warriors e smugglers e bandits. Combinavam tão bem com o local!
Espero, pra arrematar, a tão esperada reformulação em Venore!
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)