Curtir Curtir:  0
Página 14 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIPSOFT está deixando a desejar, botando poderes em mãos que não entendem nem 50% da etnia dos seus clientes, alem de não conhecer faz com que suas regras não sejam debatidas, como estudante de direito do consumidor, eu afirmo que parei de jogar esse jogo pois a dona é uma empresa ingrata, que faz de suas regras um poder absurdo de democracia zero, onde nós cliente não temos o direito de entrar com uma ação e com recursos, testemunhas etc para uma revisão de suas punições, mais uma vez fico enfurecido com essa empresa que só faz a perder a razão de ser dona de um jogo que deixou milhares de pessoas apaixonadas, por isso que eu digo, vá viver sua vida caro jogador, crie seu jogo, suas regras sua empresa, e seja acima de tudo humilde e acolhedor da opnião e julgamentos concretos e corretos..

Boa Noite, e CIPSOFT YOU FAIL.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bate o sino enferrujado sino da febem...
    ja matei 3 neguim e fugi de 100.........
    chinga o velhu chinga o velhu q ele n escuta...
    chinga o velhu chinga o velhu de ***** ** ****

Registro
    12-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    apesar de pensar q o nome dele era Higor e n Stefano Oo
    Sim, eh sharer jogam os 2 na conta =)

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lendo comentarios muito infelizes sobre o banimento mas o pior foi o do Jaws.

Estão julgando qual o punimento que ele merece sem ao menos conhecer o cara.
    Eu não o conheço, e pelo que foi postado me parece que ele deveria ser Inocentado por falta de provas.
    A Conversa pode ser interpretada de varias maneiras porém em momento algum ele disse que estava vendendo, e ofereceram 400 no Sorcerer (que provavelmente não foi o char que ele estava usando) pelado, e ele disse que ja ofereceram isto, se já ofereceram isto por que diabos ele não vendeu se esse era o preço que ele queria?
    A Cip como sempre tomando decisões precipitadas.
    E pra quem fala que a cip nunca mais vai bater record de player, quem disse que ela liga? nunca se comprou tanta premmy.
    Tem gente com 4 Account, todas com premmy. antigamente se tinha só 1 e quase ninguém (pelomenos que eu conheça) era premium.
    Pra eles do que adianta ter 50k de player on se 10k era p.a
    Agora de 30k de players on, 25k é p.a

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daibert Ver Post
    Olá Leitor indiginado, tudo bem?
    eu li sua resposta ao Jaws, e gostaria muito de lhe informar, ele não é moderador, ele é um hotnewer assim com eu, traduzindo, um Reporter como eu sou. Então não há falta de preparo nenhum pois ele está aqui e é como vc, e como qualquer usuário. Ele tem a opnião dele como eu tenho a minha e você tem a sua, correto?

Em um forum Democrático como o do Tibiabr.com, todos podem dar suas opniões sendo que não desrespeite a regra do forum, e ele não desrespeitou nenhuma.

Esse site sim se refere a um jogo. E cada um tem sua opnião sobre o jogo. Alguns jogam por diversão, outros jogam para ser o top, outros são rookers, outros querem ser o top em tal skill. Enfim, cada um tem seu modo de jogo. E o meu é jogar para curtir. Não para se achar mais que ninguém nem para ser melhor que ninguém. Tanto na vida Real quanto na vida Online.

O Sorcerer Manipulator, é um formador de opniões. Ele sendo top sorcerer, e um dos tops leveis do tibia, ele é sim um formador de opniões como um lider para a sociedade brasileira tibiana. E ele tem que tomar cuidado redobrado para não descepcionar seus fãns e brasileiros. Seja como for, se ele estava errado, que seja feita a vontade da cip, se estava certo, que seja feito a vontade da cip.
    olá boa noite caro hotnewer, releia minha resposta e verá que, em momento algum apoiei ou defendi o tal sorcer manipulador, mas sim a conduta infeliz do seu parceiro ao denigrir e atacar de forma direta e sarcastica, não somente ao sitado sorecer ~~~, mas a toda a comunidade tibiana que como eu, com certeza ja gastaram incontaveis horas conectados no tal "mundo magico", por tal motivo é EVIDENTE a falta de controle emocional e imparcialidade com a sua real função no forum, considerando sua posição funcional; evidente que ele tenha direito de formar e expressar sua opnião, mas com uma conta comum sem privilegios funcionais, ou no desdobramento da discução da comuniade, que evidentemente é diferente de se criar 1 topico na parte principal do site, expressando sua opnião prejudicando a noticia em si.

e ao fato que gerou polemica, na minha opnião é uma estrema hipocrisia por parte da CIP, considerando que a materialidade de tais crimes como a venda de account, é materialmente passivel de controle, considerando que, após a venda o novo jogador troca dados como: nome, endereço (as vezes até mudando de patria), idade, as vezes sexo, e tal modificação é possivel, possuindo ferramentas legais no site oficial que possibilitam isso, afinal se a account é ilegal por que fornecer possibilidades de alterar tais dados? alguem compraria uma account sem a possibilidade de trasferir a titularidade? começo varios jogadores que compraram ou venderam account para mexicanos ou poloneses... considerando um questão logica, um caso desse é bem mais plausivel.

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez essa sua mensagem esteja fora da regra, claro, você não falou que compra nem vende character, mas precisam ser muito inocente para acreditar que voce não fez tal coisa.
    Cipsoft fez certo, tem que banir e retirar do jogo quem faz isso, é contra a regra.

Publicidade:

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jaws
    se voce acha isso do tibia entao por que jogou e por que continua trabalhando numa empresa qe fala sobre esse "JOGUINHO" , quem defende o jaws esta certo ele tem a opiniao dele, mas antes de se expressar reveja oque ira falar afinal tibiabr nao gira em torno de voce :} ,
    ele nao tem escrúpulos , entao quer dizer que voce o conhece ; afinal para argumentar tal coisa tem que conhece-lo u.u ; invejinha boba nao vira ;s
    foi engraçado voce falar do "joguinho " qe solta magias com misticas com o dedo ,
    se voce ja jogou ou continua jogando guarde esse argumento para voce , afinal ngm é obrigado a ler tal "ASNERA" que voce falo T_t

@topic
    é ban tio ! HAHAHA

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol?, SE FODA O SM, SE FODA O TIBIA, SE FODA O KRA QUE TEM CORAGEM DE IMPOR SUAS IDEIA, VÃO GERAL SE FUDER KRL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Última edição por Martios; 13-11-2010 às 12:05. Razão: Alertado por ofensa

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na MINHA opinião o banimento é justo sim, porém, não o final warning!
    Até o próprio SM está dizendo isso.

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Ryukazi Ver Post
    lol?, SE FODA O SM, SE FODA O TIBIA, SE FODA O KRA QUE TEM CORAGEM DE IMPOR SUAS IDEIA, VÃO GERAL SE FUDER KRL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    /\ Concordo com o kra ali
    Tao discutindo pur causa de um jogo?
    Bom, ta na kra que o SM ta um nerd frustado pq o charzinho comprado ta banido e ainda levo um FW
    Mais caro SM se vc eh um jogador honesto um Fw nao seria encomodo
    OU SERIA?

Obs: Jaws SIGNED
    Última edição por timirjj; 12-11-2010 às 23:37.

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse muleque é uma piada!

Só não sei quem pagaria 400 reais por um MS em optional pvp; Matar bixinhos eu mato em pvp com meu char que tem menos da metade do level dele.

TEM QUE TOMA FINAL WARNING MESMO PRA FICA ESPERTO!

Publicidade:

Sou crítico só por esporte.

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers