Curtir Curtir:  0
Página 13 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    16-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Seu ego é tão grande que, provavelmente, comeu toda a sua noção da realidade e da ética que nos habita. Você se considera grande por ser level alto em um jogo? Eu aceito ser a "lagartixa" nesse caso, pois não preciso buscar comparações em um mundo virtual para aumentar meu ego. Não tenho nada contra vc, caro SM. Tenho contra coisas que chegam aos meus ouvidos e, pelas várias direções e situações diferentes, eu creio ser verdade.

Eu não tenho inveja de vc, meu caro. Não tenho inveja de pessoas que logam suas continhas em um mundo mágico e que soltam poderes místicos pelos dedos. E, se fosse o caso, pode acreditar, inveja é a última coisa que eu sentiria em relação a sua pessoa.

Inveja nós temos daquilo que gostariamos de ser/ter. Eu não quero ter o que vc tem e, Deus me livre, não quero ser o que vc é.

Vamos esperar pra ver o que vai acontecer com seu "erro mal julgado". Se vc for perdoado é por que houve abuso na punição. Se não for, bem...

Abraços

Discordo de seu argumento quando menospresa o jogos que provavelmente todos os users desse forum jogam, não me digo um fã do SM não por "eu não gostar que os outros sejam melhores que eu" mais pela entrevista que li dele que ele me pareceu ser um cara mt abaixo das espectativas de carater como aparentou ser arrogante e exibido, mas apesar de tudo isso esta me parecendo um grande engano no qual o suposto "reportador" admitiu que foi injusto o banimento do personagem.

Volto a dizer que nao tenhu nada contra ele e só digo isso que axei ele arrogante pois na entrevista ele aparentou essas caracteristicas, mais também nao posso afirmar 100% assim.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lucasfiorin; 12-11-2010 às 22:50.

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema de reports via msg foi a pior coisa que a Cip inventou desde 1997

O SM pode até se achar, mas ele manja muito bem do jogo, então deixa o cara

Tomara que ele pegue o top, melhor que o lurer do Tomurka

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n é soh br q toma ban, fica a dica, na epoca do ban do eternal (canadense) e de toda sua guild por power abuse e uso de bot, eram todos europeus ou da america do norte, e ali era o top do game.

LP foi ban e justo ban, vc deve ter lembrado do LP, mas é um dos poucos brs ban

Caso veridico de compra de char é o Denis tacador de runa q nunca foi ban, br top druid

O caso do Manipulator é bizarro, falou nada demais que qualquer pessoa poderia falar, o que acho estranho é o silencio da cip nesse caso, n conheço ele, apesar de pensar q o nome dele era Higor e n Stefano Oo mas nesse caso ele sim foi injustiçado, capaz de reclamarem durante seis meses, e ai o fw sair por tempo huauhhuauha
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tadin do Lp

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    Se não fosse BR, não seria punido, a CIP trata BR como lixo.
    Procure seus direitos na justiça, garanto que vc tira uma grana da CIP.

mew tu n nem q o se mete vai la compra mais uns 15 mage e perde mais uns 100kk ein elera torra la seus SSA mlq sem moral --'

SM : 3 coisas...Arrogante, Usa Magebot, e totalmente uma pessoa futil, mimada sem escrupulos ow qualq outra coisa q ele possa dizer sobre seu carater!

Topic : Mew ele falo um valor e FW sim, se mesmo assim tem gente q usa progamas ilegais imagina se ameniza?...

Hail Power Hands' Fairplay
    Última edição por Naorexstyle; 12-11-2010 às 22:53. Razão: falar sobro HNs

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Por outro lado, há quem concorde com a punição: "Por ser level alto e potencial formador de opiniões, ele não deveria citar a possibilidade de compra e venda de accounts", diz um jogador de Fidera.
    Concordo. Tanto assunto pra conversar, vão falar logo de comércio de contas. É pedir pra ser reportado mesmo. :s

Publicidade:

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Independente do Player que for, se ele ofereceu, foi mais que merecido.
    Agora, esse papo de " engano" está muito manjado né
    Acho difícil, que haja uma retificação, se é que seja possível.
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, obviamente a Cip não aplicou o princípio da isonomia jurídica visto que a severidade do banimento fora demasiadamente desproporcional aos fatos relatados pelo jogador.
    Também considero errada a maneira com que certos foristas se manifestam fazendo juízos de valor a respeito de uma situação cujo domínio da historicidade e contextualidade dos fatos estão largamente fora de seus alcances.
    E aproveito a deixa para protestar contra o atual sistema de banimento, que é anti democrático na medida em que não possibilita que os acusados efetuem sua própria defesa, e que nem mesmo leva em consideração a manifestação da grande massa a respeito de um tópico controverso como esse.

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o que dá a cip punir tão severamente: "final warning"; qualquer ato que inflinja as regras. Qualquer um está sujeito a num momento de distração escrever algo errado e tchananan! dalhe um final warning. Pior foi a primeira vez que deram final warning em todo mundo que foi banido, mesmo sem haver regra prévia que tratasse do assunto, deram final warning em todos banidos sob a regra anterior ao mesmo tempo que informavam a nova regra.
    A cip está totalmente errada e isso tem que ser revisto!
    Imagine as "futilidades" que podem causar que Sorcerer Manipulator seja deletado, agora que já tem final warning.
    Qualquer pessoa que entenda de lei sabe que isso é um abuso. Se as nossas legislações(mundo real) a respeito estivessem mais avançadas poderia caber uma bela indenização, mas ainda é um caso incomum e sem muitas jurisprudencias, sendo assim, não há muito incentivo a tentar fazer valher seus direitos enquanto há incentivo aos absurdos das emresas.
    Citação Postado originalmente por Juggernnaut Ver Post
    Olha, obviamente a Cip não aplicou o princípio da isonomia jurídica visto que a severidade do banimento fora demasiadamente desproporcional aos fatos relatados pelo jogador.
    Também considero errada a maneira com que certos foristas se manifestam fazendo juízos de valor a respeito de uma situação cujo domínio da historicidade e contextualidade dos fatos estão largamente fora de seus alcances.
    E aproveito a deixa para protestar contra o atual sistema de banimento, que é anti democrático na medida em que não possibilita que os acusados efetuem sua própria defesa, e que nem mesmo leva em consideração a manifestação da grande massa a respeito de um tópico controverso como esse.
    Dou maior apoio ao protesto. Tomara que dê em alguma coisa.
    Última edição por Ezequie; 12-11-2010 às 23:07.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juggernnaut
    Main Citizen

Registro: 28-10-2006
    Estado: International
    Usuário Nº: 92440
    Jogo desde: Não jogo Tibia

Reputação: 0
    Juggernnaut tem reputação neutra

Informações do Personagem:
    » Faça o seu TibiaSpace

» CHAT TibiaBR
    n joga tibia mas ta no forum cheio d fala bunito =o

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claramente a frase tem 2 sentidos(não tenho a minima ideia qual deles é o correto)mais a maneira com que jaws comentou a noticia foi como se SM ja tivesse feito alguma coisa pra ele.Sei la tem cachorro nesse mato em:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotf lm:yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR