É o que dá a cip punir tão severamente: "final warning"; qualquer ato que inflinja as regras. Qualquer um está sujeito a num momento de distração escrever algo errado e tchananan! dalhe um final warning. Pior foi a primeira vez que deram final warning em todo mundo que foi banido, mesmo sem haver regra prévia que tratasse do assunto, deram final warning em todos banidos sob a regra anterior ao mesmo tempo que informavam a nova regra.
A cip está totalmente errada e isso tem que ser revisto!
Imagine as "futilidades" que podem causar que Sorcerer Manipulator seja deletado, agora que já tem final warning.
Qualquer pessoa que entenda de lei sabe que isso é um abuso. Se as nossas legislações(mundo real) a respeito estivessem mais avançadas poderia caber uma bela indenização, mas ainda é um caso incomum e sem muitas jurisprudencias, sendo assim, não há muito incentivo a tentar fazer valher seus direitos enquanto há incentivo aos absurdos das emresas.

Postado originalmente por
Juggernnaut
Olha, obviamente a Cip não aplicou o princípio da isonomia jurídica visto que a severidade do banimento fora demasiadamente desproporcional aos fatos relatados pelo jogador.
Também considero errada a maneira com que certos foristas se manifestam fazendo juízos de valor a respeito de uma situação cujo domínio da historicidade e contextualidade dos fatos estão largamente fora de seus alcances.
E aproveito a deixa para protestar contra o atual sistema de banimento, que é anti democrático na medida em que não possibilita que os acusados efetuem sua própria defesa, e que nem mesmo leva em consideração a manifestação da grande massa a respeito de um tópico controverso como esse.
Dou maior apoio ao protesto. Tomara que dê em alguma coisa.