Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Olá Leitor indiginado, tudo bem?
eu li sua resposta ao Jaws, e gostaria muito de lhe informar, ele não é moderador, ele é um hotnewer assim com eu, traduzindo, um Reporter como eu sou. Então não há falta de preparo nenhum pois ele está aqui e é como vc, e como qualquer usuário. Ele tem a opnião dele como eu tenho a minha e você tem a sua, correto?
Em um forum Democrático como o do Tibiabr.com, todos podem dar suas opniões sendo que não desrespeite a regra do forum, e ele não desrespeitou nenhuma.
Esse site sim se refere a um jogo. E cada um tem sua opnião sobre o jogo. Alguns jogam por diversão, outros jogam para ser o top, outros são rookers, outros querem ser o top em tal skill. Enfim, cada um tem seu modo de jogo. E o meu é jogar para curtir. Não para se achar mais que ninguém nem para ser melhor que ninguém. Tanto na vida Real quanto na vida Online.
O Sorcerer Manipulator, é um formador de opniões. Ele sendo top sorcerer, e um dos tops leveis do tibia, ele é sim um formador de opniões como um lider para a sociedade brasileira tibiana. E ele tem que tomar cuidado redobrado para não descepcionar seus fãns e brasileiros. Seja como for, se ele estava errado, que seja feita a vontade da cip, se estava certo, que seja feito a vontade da cip.

"se solta magias pelos dedos"
Desmerecendo quem joga o próprio jogo do qual faz parte e é jornalista. Respeitar os outros é um bom começo. Jaws pode até ter opinião, desde que não ofenda os jogadores como o fez nesse tópico.
Esse Jaws fez um comentário extremamente infeliz, e deveria se retratar perante à comunidade do Tibiabr.
Última edição por darkmion; 12-11-2010 às 21:34.
Caro Jaws você menospreza pessoas que soltam magias nesse mundo mágico "TIBIA" mas é por esse mundo mágico que você está trabalhando!!!!!!!!!!!!!! Tenha mais respeito pois por esse comentário você não deveria nem estar mais na equipe, pois como você mesmo escreveu é apenas um mundinho mágico, esquece que tem pessoas que investem horas da vida e uma boa grana nesse jogo? esquece que você deveria promover esse jogo em ves de vir aqui no fórum criticar jogadores? cara TibiaBR é um fansite, e você fazendo parte da equipe não tem nada que vim queimar jogadores aqui no fórum, pra você só mais uma frase .........PEDE PRA SAI!!!!!!!!!!!!!!
Na boa Mesmo? o tibia jamais vai passar seu record de player on -.-
cada ano que passa , mas vazio o jogo ta ficando.
@topic
Esse sistema da cip ai é ridiculoooo.. Se vc Zua com seu rl no defaut chamando-o de bixa vc toma ban !
ficou RI - DI - CU- LO esse sistema !!
a cip nunca pensa nos player na boa mesmo !!!

A CIP E BURRA NAO SABE LER OS NEGOCIO ;SSSSS

pelo jeito nhm brasileiro chegará ao top msm, um quer ferrar outro falando mal do cara... e se achando o "perfeito" no jogo qnd na verdade a maioria sao Hipocritas =D. quem vai ser o proximo a ser banido agora o "Denis tacador de runa"?
nao estou defendendo ngm nem falando mal so estou dando o meu "pensamento", vo estuda pra calculo 3 agr q ta osso
Pela mensagem ele não ofereceu o char, só falou quanto tinham oferecido já.
Mas como eu não conheço o contexto da conversa, não posso afirmar que ele seja inocente ou não. Um ban de 7 dias ou notation seria bem melhor do que toda essa discussão.
E o Jaws fez um comentário muito infeliz. :10: