Curtir Curtir:  0
Página 9 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sklarow Ver Post
    Eu voto na moderação pipocar ban no cara da hotnews e no Sorcerer, antes que eles comecem a baixar mais ainda o nível.

ASDKODOSKDKODOKS
    tadim do cara vey...
    risco de deleted mano lvl 400 n eh 3 dia em grim n mlk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sklarow Ver Post
    Eu voto na moderação pipocar ban no cara da hotnews e no Sorcerer, antes que eles comecem a baixar mais ainda o nível.

pois é, esse Jaws e o SM tão numa briguinha ridicula.
    eu acho q deveria ser reconsiderado esse ban.

ban sim, mas pelos motivos certos.

Registro
    14-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Leitor indiginado, tudo bem?
    eu li sua resposta ao Jaws, e gostaria muito de lhe informar, ele não é moderador, ele é um hotnewer assim com eu, traduzindo, um Reporter como eu sou. Então não há falta de preparo nenhum pois ele está aqui e é como vc, e como qualquer usuário. Ele tem a opnião dele como eu tenho a minha e você tem a sua, correto?

Em um forum Democrático como o do Tibiabr.com, todos podem dar suas opniões sendo que não desrespeite a regra do forum, e ele não desrespeitou nenhuma.

Esse site sim se refere a um jogo. E cada um tem sua opnião sobre o jogo. Alguns jogam por diversão, outros jogam para ser o top, outros são rookers, outros querem ser o top em tal skill. Enfim, cada um tem seu modo de jogo. E o meu é jogar para curtir. Não para se achar mais que ninguém nem para ser melhor que ninguém. Tanto na vida Real quanto na vida Online.

O Sorcerer Manipulator, é um formador de opniões. Ele sendo top sorcerer, e um dos tops leveis do tibia, ele é sim um formador de opniões como um lider para a sociedade brasileira tibiana. E ele tem que tomar cuidado redobrado para não descepcionar seus fãns e brasileiros. Seja como for, se ele estava errado, que seja feita a vontade da cip, se estava certo, que seja feito a vontade da cip.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post

Eu entro num mundo mágico e solto poder místico pelos dedos.

Você é a pessoa que escreve sobre mim.
    owned.

se foi por isso mesmo, foi mais que injusto, deveriam rever isso aí.

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"se solta magias pelos dedos"
    Desmerecendo quem joga o próprio jogo do qual faz parte e é jornalista. Respeitar os outros é um bom começo. Jaws pode até ter opinião, desde que não ofenda os jogadores como o fez nesse tópico.

Esse Jaws fez um comentário extremamente infeliz, e deveria se retratar perante à comunidade do Tibiabr.

Publicidade:

Última edição por darkmion; 12-11-2010 às 21:34.

Registro
    27-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Eu não tenho inveja de vc, meu caro. Não tenho inveja de pessoas que logam suas continhas em um mundo mágico e que soltam poderes místicos pelos dedos. E, se fosse o caso, pode acreditar, inveja é a última coisa que eu sentiria em relação a sua pessoa.
    Caro Jaws você menospreza pessoas que soltam magias nesse mundo mágico "TIBIA" mas é por esse mundo mágico que você está trabalhando!!!!!!!!!!!!!! Tenha mais respeito pois por esse comentário você não deveria nem estar mais na equipe, pois como você mesmo escreveu é apenas um mundinho mágico, esquece que tem pessoas que investem horas da vida e uma boa grana nesse jogo? esquece que você deveria promover esse jogo em ves de vir aqui no fórum criticar jogadores? cara TibiaBR é um fansite, e você fazendo parte da equipe não tem nada que vim queimar jogadores aqui no fórum, pra você só mais uma frase .........PEDE PRA SAI!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa Mesmo? o tibia jamais vai passar seu record de player on -.-
    cada ano que passa , mas vazio o jogo ta ficando.

@topic
    Esse sistema da cip ai é ridiculoooo.. Se vc Zua com seu rl no defaut chamando-o de bixa vc toma ban !
    ficou RI - DI - CU- LO esse sistema !!
    a cip nunca pensa nos player na boa mesmo !!!
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mercutio - Nós instalamos um dispositivo chamado “oceano”. É formado por uma grande quantidade de líquido, que funciona como um firewall natural. :-) .
    Rir Muito Dessa /\

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    TibiaNews - Quanto tempo até essa onda de ataques acabar?
    Mercutio - Bem, eu não tenho falado com os caras que estão atacando ultimamente, então você deveria perguntar pra eles, não pra mim.
    Essa Foi Rox /\ kkkkkkkkkkkkkk

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP E BURRA NAO SABE LER OS NEGOCIO ;SSSSS

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo jeito nhm brasileiro chegará ao top msm, um quer ferrar outro falando mal do cara... e se achando o "perfeito" no jogo qnd na verdade a maioria sao Hipocritas =D. quem vai ser o proximo a ser banido agora o "Denis tacador de runa"?

nao estou defendendo ngm nem falando mal so estou dando o meu "pensamento", vo estuda pra calculo 3 agr q ta osso

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela mensagem ele não ofereceu o char, só falou quanto tinham oferecido já.
    Mas como eu não conheço o contexto da conversa, não posso afirmar que ele seja inocente ou não. Um ban de 7 dias ou notation seria bem melhor do que toda essa discussão.

E o Jaws fez um comentário muito infeliz. :10:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR