Página 46 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm...

Citação Postado originalmente por NiM LuksZ Ver Post
    Meio que parei um tempinhoo seungo livro das Crônicas do Mundo Emerso..
    Ficou meio lento, muito conversa, pouca luta e tudo mais...
    Mas to vontando a ler, termino de ler ele hoje

Mas vim perguntar outra coisa;
    Eu vou começar a ler As Guerras do Mundo Emerso só ano que vem, quando lançarem o último volume, então queria compra esse ano alguma outra coisa pra ler
    Estou em dúvida sobre 4, na realidade... e acho que bastante gente aqui já leu eles, então se puderem me falar qual é o melhor..

Crônicas de Nárnia, C. S. Lewis
    A Torre Negra, Stephen King
    A Busca do Graal, Bernard Cornwell
    Cônicas Saxônicas, Bernard Cornwell

Basicamente são esses ai, queria saber qual é melhor e compensa o preço, porque pelo que vi eles são bem caros (menos o Crônicas de Nárnia)

Vlw, e amanha posto o que achei do segundo livro de Crônicas do Mundo Emerso
    Bom, já leu as Crônicas de Artur do Cornwell? É bem melhor que que a trilogia do Graal.

Mas se você quiser economizar e ainda pretende ler as outras séries depois o melhor é começar pelo Graal mesmo, ao que me parece é a série com menos livros das quatro, logo deve ser a mais barata (deve).

[]'s

Jotinha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ler A Dança da Morte... Porra, SENSACIONAL! São diversos personagens, mas cada um MUITO bem trabalhado, realmente impressionante a habilidade do King em construir personagens. Fica pau-a-pau com a Torre Negra pra mim...

PS: King realmente tem problema com os finais de suas obras...

Próximo livro dele que pretendo ler é A Coisa, alguém já leu?

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ler O ÚLTIMO OLIMPIANO.
    Resultado: INCRÍVEL!

Como disseram, tem muita mitologia. Eu imaginei que não me decepcionaria. Estava certo. Muito bom, vou sentir saudades dos personagens. É bem envolvente e você fica esperando pelo sexto livro. Pena que ele não existe. :wscared:

SPOIL:
    Novos personagens: Aquiles, Héstia (deusa da lareira), Prometeu, Mãe de Luke, Tifão, etc.
    - A mãe de Luke é louca, porque tentou abrigar o espírito de Delfos (Oráculo) um dia, mas a maldição de Hades sobre o Oráculo fez com que ela ficasse assim.
    - Aquiles encontra Percy na beira do rio Estige, e Percy torna-se invulnerável mergulhando nele. Seu ponto fraco (calcanhar de aquiles) é a base da coluna vertebral.
    - Tifão, um gigantesco monstro que quase aniquilou os deuses, ameaça os EUA inteiro. Muitos deuses se uniram contra ele, mas Hades ficou tranquilo em seu reino, e Poseidon não ajudou porque estava em uma batalha no mar, contra seu inimigo Oceano. No final, os dois acabam ajudando: Nico convence Hades e Poseidon deixa seu reino por Percy. O deus do mar foi essencial para derrotar Tifão.
    - Prometeu aparece na história para tentar convencer Percy a se render, uma vez que ele é o titã das profecias e sabia o que aconteceria.
    - Ethan Nakamura, no final, vai para o lado do bem... e diz que estava no lado de Cronos porque sua mãe (deusa Nêmesis, do equilíbrio / vingança) não era reconhecida (deusa menor), assim como muitos outros. Ele precisava de afeto. Sua iniciativa de ajudar Percy custa-lhe a vida.
    - Luke é o herói no final da história. Ele matou Cronos enfiando uma faca (a de Annabeth) no próprio corpo.
    - No final, Rachel (aquela que consegue ver através da Névoa) torna-se o Oráculo, com sucesso.
    - Percy, sendo considerado um herói pelos deuses, recebe um presente: qualquer desejo que ele quiser. Desse modo, o semideus escolhe que todos os deuses menores sejam valorizados, que todos os semideuses sejam reconhecidos por seus pais, que não haja mais promessas entre os deuses, etc. Ele podia escolher a imortalidade, mas não o fez.
    - Os deuses menores, pelo ato de Percy, têm chalés no Acampamento Meio-Sangue, até Hades (para Nico).
    - Percy recebe a caixa de Pandora, mas oferece-a a Héstia, pois a esperança (única coisa que sobrava na caixa) é maior no aconchego dos lares, segundo ele.
    - Obviamente... Percy e Annabeth se beijam no fim do livro.
    Última edição por Arctic Wolf; 11-11-2010 às 17:52.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Acabei de ler A Dança da Morte... Porra, SENSACIONAL! São diversos personagens, mas cada um MUITO bem trabalhado, realmente impressionante a habilidade do King em construir personagens. Fica pau-a-pau com a Torre Negra pra mim...

PS: King realmente tem problema com os finais de suas obras...

Próximo livro dele que pretendo ler é A Coisa, alguém já leu?

Cara, que bom que você não soltou spoilers haha.

To querendo ler A Coisa também, mas eu vou esperar lançarem a próxima edição (a atual foi esgotada), mas o livro deve ser muito foda, todo mundo fala que é um dos melhores livros do King, além de um dos melhores vilões que ele já criou. (o carinha aqui do lado <<<).

Só vi o filme. Muito bom.

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento estou lendo 3 livros diferentes: O Nome do Vento, Bilionários por Acaso: A Criação do Facebook e a Viagem do Peregrino da Alvorada (Cronicas de Nárnia). Eu tenho essa mania de começar a ler um livro enquanto ainda não terminei outro.

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Terminei de ler O ÚLTIMO OLIMPIANO.
    Resultado: INCRÍVEL!

Como disseram, tem muita mitologia. Eu imaginei que não me decepcionaria. Estava certo. Muito bom, vou sentir saudades dos personagens. É bem envolvente e você fica esperando pelo sexto livro. Pena que ele não existe. :wscared:
    Vai ter uma nova série, só que o personagem principal não é mais o Percy, é um tal de Jason. O nome da série é The Heroes of Olympus e o primeiro livro se chama The Lost Hero e parece que o Herói perdido é o Percy e o Jason vai ter a missão de achar ele. O livro já foi lançado nos Estados Unidos, mas ainda não chegou no Brasil.

Publicidade:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post

Vai ter uma nova série, só que o personagem principal não é mais o Percy, é um tal de Jason. O nome da série é The Heroes of Olympus e o primeiro livro se chama The Lost Hero e parece que o Herói perdido é o Percy e o Jason vai ter a missão de achar ele. O livro já foi lançado nos Estados Unidos, mas ainda não chegou no Brasil.
    Sério? Fiquei curiosíssimo pra ler. :rolleyes:
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito sério. E eu já to doido pra ler esse livro, mas vou esperar até o inicio de 2011 que vai ser quando ele vai ser lançado no Brasil, to me segurando a tempo pra não ler o livro na internet mesmo. Eu já li alguns spoilers, mas nada que vá estragar a leitura do livro.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    No momento estou lendo 3 livros diferentes: O Nome do Vento, Bilionários por Acaso: A Criação do Facebook e a Viagem do Peregrino da Alvorada (Cronicas de Nárnia).

O que vc está achando do O nome do vento?

Li no começo do ano e achei que o autor escreve maravilhosamente bem. Apesar da falta de ação (acho que ainda não daria um filme), o livro é muito bom pra quem gosta de fantasia e romance.
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que você tem pra dizer a mim, que estou no segundo livro da séria do Percy, e estou totalmente desmotivacionado para continuar lendo, já que a história não está tão envolvente quanto no primeiro, e estou achando um pouco infantil demais apesar de tudo.
    I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimo livro que comprei foi Operação Cavalo de Tróia: Jerusalém

Publicidade:

My life be like...

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral