Postado originalmente por
Ak47ungaged
É isso que eu quero sim, até porque eu nunca liguei, e nem vou ligar para o que a sociedade achar de mim... E o exemplo que você deu não pode ser usado. Porque por exemplo: Vendedores de tapioca que ganham 40 mil por mes : 1 em 419028491023809123829013 bilhoes...
Agora um cara que tem uma faculdade foda em uma area foda: você vai ver varios ganhando bem...
E eu não entendi isso que você falou de mulher gostosa, comer mulher, ross bombado e rico, em nenhum momento eu falei nada disso :wscared:
Me confundi, não era pra falar Ross, ross é o user, eu estava me referindo ao bb Arnold.
E qual a proporção dos fisiculturistas? os maiores campeões:
Haney (oito vezes), Arnold Schwarzenegger (sete vezes), Dorian Yates (seis vezes) e Ronnie Coleman (oito vezes).
Com excessão do Arnold, ator conhecido mundialmente e governador da California, não conhecia nenhum desses nomes.. e aposto que a maioria também não. Detalhe: isso se tratando de pessoas em sua maioria informadas, e que malham e mostram interesse por assuntos no mínimo relacionados à bodybuilder.
Bom, se vc acha que vai conseguir consiliar facul + trampo + fisicu e aguentar com as repressões da sociedade ótimo. Nada nem ninguém aqui vai te convencer a não ser um bb. Só podemos te desejar boa sorte, não te conheço pra falar se vc vai conseguir ou não, mas acho muito difícil.