Curtir Curtir:  0
Página 787 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2876877377777857867877887897978378871287 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.861 a 7.870 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Sou contrario ao uso de drogas, porem em alguns casos não sou, não querendo fazer apologia, mas se ele quer e tem certeza disso, ngm aqui é mãe dele pra impedir, então é alertar e pronto. Não tem oq discutir, se ele ciclar e morrer (modo de falar) é prob. dele.

Enfim, ak, se vc tem ctz, vai e cicla, conselhos não faltaram e, vc não é nenhum menino (espero) pra ta mentindo que quer ser BB e etc somente para apoiarmos vc.

Cicle, veja se é isso que vc quer pra sua vida, e boa sorte! Faça tudo direitinho que não tem perigo.

Ak, vc quer ser nutricionista? Pq não endrocrino? Acho muito² melhor pra área de esportes/musculo/nutrição/drogas/hormonios. Nutricionista é coisa de "mulher".

@topic:

Putz, comparar tibia com academia?! ... Essa foi demais. :o

Abraços!
    não comparei tibia com a academia e sim as atitudes tio rross hehehe
    tmb não acho que tenho o poder de impedí-lo de fazer nada, mas o considero até como um amigo o qual não acho certo deixar tomar ações sozinho, só estou tentando alertá-lo da escolha que ele espera tomar, agora se ele vai ou não, é com ele...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    O cara acabou de falar que ta recomeçando a treinar, e que nunca levou a sério e vc ja passa um treino com creatina e talvez albumina junto? sem se quer ter o conhecimento se o cara sabe dos riscos da creatina, ou como anda o rim dele. Por mais que ele tome corretamente, todo profissional especializado sabe que o correto é vc fazer um exame de sangue antes, pra saber como anda seu rim.

Eu já nem aconselho suplemento nos primeiros 3-4 meses, no máximo malto.. acho melhor primeiro vc secar, se definir ao menos um pouco (dependendo da sua massa) e depois partir pros suplementos, principalmente se vc for magro.

Pelo que eu lí nos seus posts, vc parece estar bem confiante e decidido no quer ser (Bodybuilder), tem o acompanhamento médico de 8 em 8 meses, médico especializado nisso né? e volte a ter acompanhamento da sua nutricionista. Acho que alguém aqui dificilmente mudará sua opinião, vc já pesquisou, ja se informou, já procurou acompanhamento médico e é muito dedicado.

Agora o que eu me pergunto é se isso é o que vc realmente quer pro sue futuro. Fisiculturismo é um esporte, justamente como futebol, basquete e outros (não necessariamente igual), e se vc for ver, atletas de sucesso, se dedicam 100% ao que querem. Quantas faculdades têm ronaldinho gaúcho? robinho? pois é.. são pessoas sem estudo, em sua maioria pagodeiros, sem cultura nenhuma.. muitos deles se quer leram um livro na vida. Agora futebol é um ramo muito amplo, muito mais do que o bodybuilder, até porque é o maior esporte do mundo inteiro.

Vc deve imaginar que uma hora vai ter que sair das tetas de seus pais, ter que trabalhar, fazer uma faculdade como vc mesmo disse e conseguir consiliar os 3.. pagar o caríssimos suplementos/anabolizantes, estudar pra faculdade, estudar na faculdade, trabalhar e ainda por cima aguentar os rígidos treinos que até vomitam.. e tudo como se não bastasse, ter que aguentar as repressões da sociedade, cá entre nós.. é uma minoria, minoria MESMO os que tem conhecimento como nós, sobre anabolizantes/bomba. Pra 99% da sociedade vc vai ser o cara que tomba bomba, é artificial, pau fino e broxa. Entrar no ramo do fisiculturismo não é fácil.

O Ross ganha muito dinheiro? em qualquer ramo vc pode ganhar dinheiro, dentro de suas proporções. Conheço vendedor de tapioca que ganha mais de 40 mil por mês.

E sobre mulheres, eu particularmente acho bodybuilders a coisa mais feia que existe. Respeito seu gosto, mas é muito feio, não parece humano e é muito exagerado. E pelo que eu vejo, a maioria das mulheres não gostam de homens muito bombados, gostam até certo ponto.. como é C.Ronaldo, Reinaldo Janequine e outros. O Ross tem uma mulher gostosa? Ronaldo é gordo, feio, careca, dentuço e ja comeu as melhores modelos do mundo. Idem o Ronaldinho Gaúcho, que parece um pal do avesso.

Só quero que pense nesse outro lado da moeda, vc e a sociedade, vc e trabalho + treino + faculdade e reflita se é isso mesmo que vc quer.
    É isso que eu quero sim, até porque eu nunca liguei, e nem vou ligar para o que a sociedade achar de mim... E o exemplo que você deu não pode ser usado. Porque por exemplo: Vendedores de tapioca que ganham 40 mil por mes : 1 em 419028491023809123829013 bilhoes...
    Agora um cara que tem uma faculdade foda em uma area foda: você vai ver varios ganhando bem...

E eu não entendi isso que você falou de mulher gostosa, comer mulher, ross bombado e rico, em nenhum momento eu falei nada disso :wscared:

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    É isso que eu quero sim, até porque eu nunca liguei, e nem vou ligar para o que a sociedade achar de mim... E o exemplo que você deu não pode ser usado. Porque por exemplo: Vendedores de tapioca que ganham 40 mil por mes : 1 em 419028491023809123829013 bilhoes...
    Agora um cara que tem uma faculdade foda em uma area foda: você vai ver varios ganhando bem...

E eu não entendi isso que você falou de mulher gostosa, comer mulher, ross bombado e rico, em nenhum momento eu falei nada disso :wscared:
    Me confundi, não era pra falar Ross, ross é o user, eu estava me referindo ao bb Arnold.

E qual a proporção dos fisiculturistas? os maiores campeões:

Haney (oito vezes), Arnold Schwarzenegger (sete vezes), Dorian Yates (seis vezes) e Ronnie Coleman (oito vezes).

Com excessão do Arnold, ator conhecido mundialmente e governador da California, não conhecia nenhum desses nomes.. e aposto que a maioria também não. Detalhe: isso se tratando de pessoas em sua maioria informadas, e que malham e mostram interesse por assuntos no mínimo relacionados à bodybuilder.

Bom, se vc acha que vai conseguir consiliar facul + trampo + fisicu e aguentar com as repressões da sociedade ótimo. Nada nem ninguém aqui vai te convencer a não ser um bb. Só podemos te desejar boa sorte, não te conheço pra falar se vc vai conseguir ou não, mas acho muito difícil.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Me confundi, não era pra falar Ross, ross é o user, eu estava me referindo ao bb Arnold.

E qual a proporção dos fisiculturistas? os maiores campeões:

Haney (oito vezes), Arnold Schwarzenegger (sete vezes), Dorian Yates (seis vezes) e Ronnie Coleman (oito vezes).

Com excessão do Arnold, ator conhecido mundialmente e governador da California, não conhecia nenhum desses nomes.. e aposto que a maioria também não. Detalhe: isso se tratando de pessoas em sua maioria informadas, e que malham e mostram interesse por assuntos no mínimo relacionados à bodybuilder.

Bom, se vc acha que vai conseguir consiliar facul + trampo + fisicu e aguentar com as repressões da sociedade ótimo. Nada nem ninguém aqui vai te convencer a não ser um bb. Só podemos te desejar boa sorte, não te conheço pra falar se vc vai conseguir ou não, mas acho muito difícil.
    Bom, Eu nao tenho nem 6 meses de treino e já conhecia todos esses, e se tu for ver a casa deles todos tem otimas casas e otimas vidas... (procure por jay cutler, ele é bem famoso...) Você que acha que eles não são famosos, porque aqui no brasil realmente nao tem futuro, mas la nos eua os caras são muito conhecidos

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomar massa faz bem?

Publicidade:

http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Tomar massa faz bem?
    Custa nada pesquisar antes..

Depende, comer faz bem? Se sim, sim! :o

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como havia dito a uns posts atras, iria colocar a foto de minha vascularização pós-treino com o Jack3d..

Mas resolvi colocar uma foto pós-treino (pei/tri). Tirei a foto quando cheguei em casa (15-20min depois do treino).

Aproveito pra perguntar, se vcs fossem eu (haha), vcs tirariam as ferias para crecer sem se preocupar com o bf% ou tirariam as ferias pra ganhar uma qualidade muscular? (to com 12-14% bf).

To querendo passar as ferias definido e de bem cmg...Mas ao mesmo tempo não quero deixar meu bulk de lado kkkk...

*Passei a borracha em algumas coisas que estavam atrás de mim por questão de privacidade (mesma coisa pro meu rosto). :o

Uploaded with ImageShack.us

Antes que alguem pergunte, braço é meu forte, o braço não está colado ao corpo.

Abraços!
    Última edição por RRoss; 09-11-2010 às 15:36.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trapezio massa RRoss!
    Então cara, eu penso assim, natal, festas comelança.
    Não tem como escapar, bulking!
    Eu penso assim cara.
    É a epoca do ano que eu mais gosto pra treinar, que da pra dormir bem, comer legal.

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ross, acho que vc n passa de 12% de bf de forma alguma... a mim encomoda até bf relativamente baixo igual esse, por isso dificuldade de crescer, mas qnd a gente olha os outros sempre acha que da pra cresce mais sem se encomodar com isso, por isso acho muito pessoal tá grande em rapaz. Essa pose sempre atrapalha um poquinho essa parte inferior do peitoral, mas se fosse vc tentaria focar um pouco nela, embora ai já entre genética mesmo no formato do peitoral.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Trapezio massa RRoss!
    Então cara, eu penso assim, natal, festas comelança.
    Não tem como escapar, bulking!
    Eu penso assim cara.
    É a epoca do ano que eu mais gosto pra treinar, que da pra dormir bem, comer legal.
    É, eu tb penso nisso, festas de fim de ano, mas é pq sou noiado com gordura, já fui gordinho pequeno e não quero mais ser. Ai quando a barriga começa a dobrar pra valer, já fico com vontade de perder.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ross, acho que vc n passa de 12% de bf de forma alguma... a mim encomoda até bf relativamente baixo igual esse, por isso dificuldade de crescer, mas qnd a gente olha os outros sempre acha que da pra cresce mais sem se encomodar com isso, por isso acho muito pessoal tá grande em rapaz. Essa pose sempre atrapalha um poquinho essa parte inferior do peitoral, mas se fosse vc tentaria focar um pouco nela, embora ai já entre genética mesmo no formato do peitoral.
    Minha ultima avaliação deu 11% e eu tava com 82kg por isso digo que devo tá com uns 14%, pq atualmente estou com 90kg.

Peitoral inferior é foda, eu até faço supino declinado e as vezes mando um cross reto pra focar parte inferior, mas não tem jeito.. Meu peitoral superior é desenvolvido até, mas o inferior é uma vergonha.

Vou ver se jaja tiro uma foto frio, pra vcs verem eu no dia-dia sem pump.

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?