Curtir Curtir:  0
Página 786 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2866867367767847857867877887968368861286 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.851 a 7.860 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Como eu disse anteriormente eu faço exames todo ano e está tudo ok... mas vamos deixar esse assunto te lado cara... eu ainda vou pensar se vou fazer ou não.. e até eu ter esse dinheiro vai demorar um pouco...
    Até por que isso aqui é um topico para tirar duvidas e dar dicas... e não para discussões...

E o que serie suplementeção e alimentação impecaveis ?
    Porque eu acho a minha muito boa... quase 4000 kcal.. 280 proteina 515 carb 50 gordura...
    Suplementos: Whey da Optimum
    Malto
    Creatina da universal
    Albumina Saltos
    então mano, isso tá ótimo!
    não tem o porquê se desesperar ainda com essa história, isso é algo pra ser pensado daqui à alguns anos, por enqt o trabalho que vc vem realizando tá perfeito manolo

meu objetivo assim como o do tio criatura não é discutir com vc, e sim tentar ajudar vc a não fazer algo que possa se arrepender dps... tá muito cedo para isso mano ^^

relax mod on: agora tem uma decisão a ser tomada: vc sabe né, ou vc ganha espadinhas no fórum ou vai treinar, o que é mais importante para vc? hahahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por elazul fion; 08-11-2010 às 20:23.
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    então mano, isso tá ótimo!
    não tem o porquê se desesperar ainda com essa história, isso é algo pra ser pensado daqui à alguns anos, por enqt o trabalho que vc vem realizando tá perfeito manolo

relax mod on: agora tem uma decisão a ser tomada: vc sabe né, ou vc ganha espadinhas no fórum ou vai treinar, o que é mais importante para vc? hahahaha
    E você fala como se treinar o dia todo fosse dar mais resultados... e eu to pouco me importando por espadinhas nesse forum...

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que tu não quer discutir comigo, relaxa ^^ :riso: até porque eu tenho muito respeito por você... pelo ross e por muitros outros
    Sou contrario ao uso de drogas, porem em alguns casos não sou, não querendo fazer apologia, mas se ele quer e tem certeza disso, ngm aqui é mãe dele pra impedir, então é alertar e pronto. Não tem oq discutir, se ele ciclar e morrer (modo de falar) é prob. dele.

Enfim, ak, se vc tem ctz, vai e cicla, conselhos não faltaram e, vc não é nenhum menino (espero) pra ta mentindo que quer ser BB e etc somente para apoiarmos vc.

Cicle, veja se é isso que vc quer pra sua vida, e boa sorte! Faça tudo direitinho que não tem perigo.

Ak, vc quer ser nutricionista? Pq não endrocrino? Acho muito² melhor pra área de esportes/musculo/nutrição/drogas/hormonios. Nutricionista é coisa de "mulher".

@topic:

Putz, comparar tibia com academia?! ... Essa foi demais. :o

Abraços!
    Última edição por RRoss; 08-11-2010 às 20:31.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Sou contrario ao uso de drogas, porem em alguns casos não sou, não querendo fazer apologia, mas se ele quer e tem certeza disso, ngm aqui é mãe dele pra impedir, então é alertar e pronto. Não tem oq discutir, se ele ciclar e morrer (modo de falar) é prob. dele.

Enfim, ak, se vc tem ctz, vai e cicla, conselhos não faltaram e, vc não é nenhum menino (espero) pra ta mentindo que quer ser BB e etc somente para apoiarmos vc.

Cicle, veja se é isso que vc quer pra sua vida, e boa sorte! Faça tudo direitinho que não tem perigo.

Ak, vc quer ser nutricionista? Pq não endrocrino? Acho muito² melhor pra área de esportes/musculo/nutrição/drogas/hormonios. Nutricionista é coisa de "mulher".

Abraços!
    Cara, tem que ser uma pessoa muito mongol para querer mentir sobre o que quer ser em um forum, onde não conhece ninguem... Até porque se eu quizesse eu ja tinha ciclado e nem tinha falado nada com nenhum de vocês ... eu só vim aqui pra pedir a opinião de vocês... eu tinha montado esse ciclo com oxan justamente pra não mexer muito com meus hormonios... porque se eu quizer eu tenho condições de pagar um ciclo muito melhor e mais forte...

Eu sei que nutricionista é considerado trabalho de "mulher" aqui no brasil... foda tambem que a maioria dos nutricionistas ganham um salario merda... minha mãe queria que eu seguisse a carreira dela (empresaria) mas eu acho muitro stresante, e come muito tempo da vida da pessoa (vejo isso por ela mesmo). Mas é eu acho que eu seria um nutricionista bom, porem um endocrinologista ruim... até porque eu sou meio ruim em quimica... :o Talvez eu até mesmo faça educação fisica... A questão é ver algo que eu goste, e que tenha pelo menos um salario razoavel... porque é foda escolher uma profissão com familia que ganha bem... qualquer profissao que eu fale eles dizem que tem salario ruim... :triste:
    Última edição por Ak47ungaged; 08-11-2010 às 20:39.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh, eu quero ser nutricionista sabe.Na area de esportes, mas na boa, eu quero viver bem.
    Aqui em brasilia, um salario bom pra maioria das pessoas, é 10 mil.
    Eu fico bem com 5 mil, mas sendo nutricionista, fica dificil!!

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ahhh, eu quero ser nutricionista sabe.Na area de esportes, mas na boa, eu quero viver bem.
    Aqui em brasilia, um salario bom pra maioria das pessoas, é 10 mil.
    Eu fico bem com 5 mil, mas sendo nutricionista, fica dificil!!
    Isso que é foda... Imagina pra mim que minha mãe é empresaria, minha avó era empresaria, meu pai trabalhava na firma da minha avó e tinha facul de direito... Eu sou basicamente a ovelha negra da familia, mas nao to nem ai ashusauhsauh :riso::riso::riso: O melhor é escolher algo balanceado entre algo que tu goste e que ganhe bem...

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse anteriormente eu faço exames todo ano e está tudo ok... mas vamos deixar esse assunto te lado cara... eu ainda vou pensar se vou fazer ou não.. e até eu ter esse dinheiro vai demorar um pouco...
    Até por que isso aqui é um topico para tirar duvidas e dar dicas... e não para discussões...

E o que serie suplementeção e alimentação impecaveis ?
    Porque eu acho a minha muito boa... quase 4000 kcal.. 280 proteina 515 carb 50 gordura...
    Suplementos: Whey da Optimum
    Malto
    Creatina da universal
    Albumina Saltos
    Cara,quanto custo essa suplementação sua?

Ae galera queria sabe uma coisa.Eu entrei na academia na metade de junho com 47kg e hoje to pesando 55kg e 900 qse 56kg vcs acha que foi bom o resultado,que não ta tão ruim ou ta pessimo?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKK, Ak, na boa, eu seria impresario se eu tivesse isso na familia, sem duvidas, e mais tarde me formaria no que eu gosto!
    Ninguem disse que tu nao pode ser formado em nutrição e ser empresario.
    Abra uma empresa de suplementos bons e baratos!
    kkk

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan_Ferreira Ver Post
    Cara,quanto custo essa suplementação sua?

Ae galera queria sabe uma coisa.Eu entrei na academia na metade de junho com 47kg e hoje to pesando 55kg e 900 qse 56kg vcs acha que foi bom o resultado,que não ta tão ruim ou ta pessimo?
    Po cara ta bom sim!

Eu entrei em junho com 57 e to com 71... Mas uma parte disso ai deve ser a retenção da creatina que eu to tomando

Minha suplementação custou +- uns 250 reais

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po você nem ta tão magro assim (se você não for tão alto né )

Eu recomendo um whey + malto + creatina... e se tiver coragem albumina sauaas
    O cara acabou de falar que ta recomeçando a treinar, e que nunca levou a sério e vc ja passa um treino com creatina e talvez albumina junto? sem se quer ter o conhecimento se o cara sabe dos riscos da creatina, ou como anda o rim dele. Por mais que ele tome corretamente, todo profissional especializado sabe que o correto é vc fazer um exame de sangue antes, pra saber como anda seu rim.

Eu já nem aconselho suplemento nos primeiros 3-4 meses, no máximo malto.. acho melhor primeiro vc secar, se definir ao menos um pouco (dependendo da sua massa) e depois partir pros suplementos, principalmente se vc for magro.

Vocês acham o que ? que eu não vou fazer faculdade ? não vou estudar ? E vocês tão muito influenciados pela midia, achando que é só tomar bomba que tu ja vai morrer, teu piru vai cair, teu ouvido espurgar... e o pior disso tudo é que eles contratam DEZENAS de pessoas que tomam bomba... As panicats, vocês acham que elas não tomam nenhum tipo de esteroide ? aposto que achavam que não, mas elas tomam... Eu pretendo fazer um ciclo fraco, que nem tem efeito colateral direito, de OXAN, que até mulher toma e vcs vem me falar q eu vou morrer puta merda
    roid rage
    Pelo que eu lí nos seus posts, vc parece estar bem confiante e decidido no quer ser (Bodybuilder), tem o acompanhamento médico de 8 em 8 meses, especializado nisso né? e volte a ter acompanhamento da sua nutricionista. Acho que alguém aqui dificilmente mudará sua opinião, vc já pesquisou, ja se informou, já procurou acompanhamento e é muito dedicado.

Agora o que eu me pergunto é se isso é o que vc realmente quer pro seu futuro. Fisiculturismo é um esporte, justamente como futebol, basquete e outros (não necessariamente igual), e se vc for ver, atletas de sucesso, se dedicam 100% ao que querem. Quantas faculdades têm ronaldinho gaúcho? robinho? pois é.. são pessoas sem estudo, em sua maioria pagodeiros, sem cultura nenhuma.. muitos deles se quer leram um livro em toda vida. Agora futebol é um ramo muito amplo, muito mais do que o bodybuilder, até porque é o maior esporte do mundo inteiro.

Vc deve imaginar que uma hora vai ter que sair das tetas de seus pais, ter que trabalhar, fazer uma faculdade como vc mesmo disse e conseguir consiliar os 3.. pagar o caríssimos suplementos/anabolizantes, estudar pra faculdade, estudar na faculdade, trabalhar e ainda por cima aguentar os rígidos treinos que até vomitam.. e tudo como se não bastasse, ter que aguentar as repressões da sociedade, cá entre nós.. é uma minoria, minoria MESMO os que tem conhecimento como nós, sobre anabolizantes/bomba. Pra 99% da sociedade vc vai ser o cara que toma bomba, é artificial, pau fino e broxa. Entrar no ramo do fisiculturismo não é fácil.

O Ross ganha muito dinheiro? em qualquer ramo vc pode ganhar dinheiro, dentro de suas proporções. Conheço vendedor de tapioca que ganha mais de 40 mil por mês.

E sobre mulheres, eu particularmente acho bodybuilders a coisa mais feia que existe. Respeito seu gosto, mas é muito feio, não parece humano e é muito exagerado. E pelo que eu vejo, a maioria das mulheres não gostam de homens muito bombados, gostam até certo ponto.. como é C.Ronaldo, Reinaldo Janequine e outros. O Ross tem uma mulher gostosa? Ronaldo é gordo, feio, careca, dentuço e ja comeu as melhores modelos do mundo. Idem o Ronaldinho Gaúcho, que parece um pal do avesso.

Só quero que pense nesse outro lado da moeda, vc e a sociedade, vc e trabalho + treino + faculdade e reflita se é isso mesmo que vc quer. Malhar é uma coisa que vicia, enfatizadamente falando. Quanto mais vc malha, mais vc se vê pequeno e mais vc quer ganhar músculos. Cuidado com essa ilusão, daqui uns anos vc pode se arrepender, vc só tem 17 anos.. por mais decidido que esteja no momento, vc não atingiu seu grau máximo de maturidade. Não to te xingando, nem arranjando briga.. só peço que reflita BEM sobre seu futuro, pois é irreversível.

Publicidade:

Última edição por Farok; 08-11-2010 às 20:56.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?