Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 67

Tópico: Os verdadeiros top levels.

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    E não precisa ser lvl alto pra ter respeito no mundo pvp, basta ser respeitoso, eu tava lá no meu level 110, caçando, e chegou o Drufox, do alto do seu lvl 300, com sua redskull e seu Ferumbras Hat, passou voando na cave que eu estava, procurando respawn pra caçar em outro char seu, virou pra mim e disse:
    "Pode sair pra eu caçar?"
    Eu respondi: "O que acontece se eu disser não?"
    Ele falou: "Eu vou embora" e foi.
    Então, level não é o mais importante.
    Convenhamos que esse cara é 0,01% dos casos né. Muito mais fácil ele te dar uma SD na cara como resposta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Convenhamos que esse cara é 0,01% dos casos né. Muito mais fácil ele te dar uma SD na cara como resposta.
    vc deve achar isso pq joga em non pvp
    imagina se todo lvl 110 caçando o cara tacasse uma sd?
    ele iria arranjar mtos inimigos, consequentemente o reinado de sua guild seria ameaçado. =]

excesso de power abuser, causa war
    mta gente nao sabe oq eh power abuser, server pvp nao eh assim.

nego faz merda, enxe saco, nao respeita ngm, invade respawn,

ai morre e vem aqui no forum falar : affffffffffff mundo de merda me mataru e deru power abuser ni mim aff perdi td afff vo jgoa non pvp aff manu poww pq me mataru manu aff power abuser sux sux ´pvp eh um lixo

aprendam em jogar em pvp e nunca terão grandes problemas

abraços

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo, mas a galera non-pvp vai te tacar pedra.

Mas não adianta, é incontestável que em server PvP o cara tem que passar por muito mais problema, ser um jogador bem melhor pra sobreviver. Com certeza os tops desses servers jogam melhor.

Citação Postado originalmente por tuRy, Ver Post
    ele iria arranjar mtos inimigos, consequentemente o reinado de sua guild seria ameaçado. =]

ai morre e vem aqui no forum falar : affffffffffff mundo de merda me mataru e deru power abuser ni mim aff perdi td afff vo jgoa non pvp aff manu poww pq me mataru manu aff power abuser sux sux ´pvp eh um lixo

abraços

Cara, pior que é verdade. Foi baita sorte o cara estar calminho e falar "vou embora". Em 90% das vezes, o cara vai tacar uma SD, um exori gran, algo do tipo. Ou seja, te dar um cacete pra você largar mão de se achar.
    Última edição por Sero; 08-11-2010 às 10:49.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que o pessoal ainda perde tempo discutindo essas coisas.
    O que muda se algum nerd provar "cientificamente" que open pvp é mil vezes mais dificil(ou igual) de se jogar que optional? ou vice e versa.

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eh pra dividir open pvp e optional pvp pq vc considera mais facil, vamos fazer 4 ranks tb.. um pra cada vocacao ja que sorcerer eh + facil.

Publicidade:

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tuRy, Ver Post

abraços
    lol brother, nem vem, já joguei com char level 130 em julera (hoje tá 90 depois dos hacks) e já fui perseguido pra caralho, aliás, em julera nem tinha essa bichisse de "pode sair da cave pra eu caçar?", eu tomava sd na cara DIRETO. e detalhe: eu respeitava todo mundo e me fodia igual. a sorte é que eu tenho braços e nunca morri por conta disso.

e ó, só pra avisar: qualquer server com uma guild DOMINANTE tem war, tenha power abuse ou não. porque pra guilda ser dominante, ela tem que ter ganho de alguém em war. e você acha que o lado derrotado fecha o cuzinho e abana o rabo pros vencedores ou volta depois pra lutar de volta? depois a gente que não sabe jogar em pvp. só rindo mesmo.
    Última edição por Tar Ancalime; 08-11-2010 às 12:27.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ninguem vai aceitar as ideias opostas e só ficar batendo na mesma tecla eu acho que o tópico não faz sentido. Ninguém vai aceitar as coisas ruins do opt pvp, só vão falar "Pvp é mais dificil, tem pk, tem isso e aquilo, mimimi". E se for... qual o problema? Você se acha melhor porque joga em pvp? Já joguei nos dois tipos de mundo e sei muito bem como é. Se vocês querem dar opinião sobre opt pvp, joguem nele pelo menos um pouco para falar sobre o que sabe e não sobre o que acha.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em partes.
    Acho que alguns top leveis mesmo que em Opt-PvP merecem estar alí, e enfrentaram dificuldades, desde ks até roubos. Porém, acho que Open-PvP merece mais, ainda mais se for desde o início, ou um mundo cheio de guerras.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para mim os verdadeiros servers PVP são..OCERA , CHIMERA, JULERA, OBSIDIA, MYTHERA, TRIMERA, TENEBRA E KYRA...esses são tenso fora mais alguns que são dominados por PLs...para você jogar nesses servers é tenso, é nego querendo matar nego direto..ahsuHSuHASUhASuh eu jogo tanto em opt quanto em open...tenho char 100+ em open e 200+ em opt..e falo.. os 2 são osso de upar >.<"
    Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha era que ter lista separada ... Solo - Bot/Share ... kkk

Solo contra share/bot é igual jogar futebol com 10 expulsos do seu time ... kkk
    corrida de revesamento sem vc revesar ...

O rank ja perdeu significado pra mim faz tempo ...
    Ser TOP hoje em dia é competição pra equipes ... não individual ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic