Introdução
Ola pessoal, o próprio título ja indica tudo, estou procurando novas pessoas para começarem em Arcania, uma família, uma equipe, uma Guilda, o que seja, só pra unir mais os BRs e dizer que a gente consegue se estabilizar em um servidor alemão.
Acontecimentos com Old Members
Vocês devem ter percebido que o tópico é um pouco antigo ja, mas continua ativo até hoje, mas só que eu estou aqui no intuito de recrutar novos BRs pro server porque os antigos resolveram criar uma Guild isolada da minha para não haver brigas com Low Level, que é muito fácil acontecer. Não se espantem, eles não pararam de jogar, eles continuaram e vocês podem questionar para os jogadores da Guild Mala Hierba se Arcania é boa ou não, grande parte dos integrantes ja foram meus "alunos".
Ajuda e União
Nem todo mundo é de ferro, mas eu te garanto que se você começar no server você vai receber pelo menos uma parte do Plate Set, além de ajudas em Quests e contra PKs, acredito eu que nessa parte nós somos bem unidos.
Requerimentos e falhas para motivo de expulsão
Nós não requeremos level algum para você entrar para o grupo, aliás, qualquer um é bem vindo, menos aqueles que jogam por intensão de Random Pking, trapacear ou chingar os outros por brincadeira.
Obs: 3 meses de projeto continuo.
Obs²: Nós temos uma Guild, ela se chama Authentic.
Vocês podem procurar por mim nos seguintes chars: Holzen e Bloony.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: