Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: Open PvP x Optional PvP

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, em optional há sempre chance de levar KS e não poder fazer quase nada, porém depende muito do local.

Eu quase todos os dias caço em d-lair de darashia e ninguém ataca meus drags, com exceção de botters.

Da mesma forma eu respeito os outros e só ataco monstros que estão virados pra mim.

Eu sai de pvp pra non-pvp pelo mesmo motivo que muitos: estar caçando de morrer pra pks.

Sempre odiei ficar caçando por horas e vir um malandro, matar e pegar meu loot! ... Não vejo a graça disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por albert wolliver; 06-11-2010 às 14:35.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leleu de neptera Ver Post
    a questao do preconceito contra non-pvp eh o fato de que eh tudo mais facil, eh mais facil tu consegui lvl, pq tu nunca vai toma hunted, eh mais facil consegui money, pq tu nunca vai tem que gasta 120k em bless(agora tu soh gasta mais 20k, com a twist of fate, mas antes era assim)
    Aí você se engana amigo,cave de non pvp eh sempre tudo lotado não eh tão facil de upar,se fosse garantir dlair que nem em pvp dava pra upar mt mais facil (muito),assim como outros resp,e quem disse que agente não paga bless ? o.O
    quem nunca morreu pra bixo ate o level 100? agente não deixa nossos char a deus dará,sobre o motivo de muitos irem pra opt que vc falou,eu fui um destes,jogava em shanera e era puro power abuse,eu jogo pouco tempo por dia,quando vou jogar não tem graça ter um pre-adolescente em crise pra me matar e me impedir de jogar só porque passa o dia inteiro na fente no pc.
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeito é a palavra chave que separa non-pvp do pvp.

Vantagens do Non-pvp: Mages podem caçar usando de magias de área, sem afetar o knight bloker, sendo mais facil upar lvl, e derrotar criaturas mais fortes.

Banido
    Registro
    07-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sessao errada ? Talvez.

Topic:
    - Gostei do seu ponto de vista, e ainda coloco que em non-pvp ninguem respoeita ninguem.

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei anos em pvp, e só recentemente comecei em non-pvp.

É quase a mesma coisa, só que pvp é muito mais fácil.

A bomba está plantada.

Publicidade:

.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptah Ver Post
    Joguei anos em pvp, e só recentemente comecei em non-pvp.

É quase a mesma coisa, só que pvp é muito mais fácil.

A bomba está plantada.
    Esse post foi so pra incentivar flames né?

@Criador do tópico
    Não sei pra que vc criou esse tópico...Só vai gerar mais trolladas e discussoes atoa.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Eu acho que é uma boa comparação.
    A comparação tá bem sintética e bem fácil de entender.
    Pow o cara rala pacas dividindo as caves com qualquer um que entra, pra depois alguém dizer que ele joga em eazy mode?
    Além disso, o cara que joga em pvp e pega top, sempre tem uns doidos querendo matar ele.
    Todos se esforçam todos devem ser respeitados.
    Cara você falou muito bem

Eu voltei a jogar em PvP porque vários amigos meus começaram em um mundo novo, mas eu gosto muito de mundo Optional, e como o amigo disse, não é 'easy mode', você dividir uma cave de Scarab, por exemplo, com 2 caras é tenso demais...

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só o fato de nao ser possivel morrer para players ja facilita TUDO.

Vc jamais vai encontrar um lvl 20 em server Open PvP andando de Full Set por ae

E como eu ja disse no outro topico, quer coisa + facil do que Wild Growth?? Tu pode atravessar a parede de mato que ta na sua frente e os bixos nao... axo que a soluçao pra equilibrar o nivel de dificuldade dos servers seria remover runas de fields, magic walls e wild growths. Já seria um começo né?

Vou contar um fato pra vcs... Axo que todos sabem quem foi Eternal Oblivion né? Vcs acham que ele não é + top pq?

Axo q sobre isso tds iram concordar

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking Esperei muito por um tópico assim....

Criei meu primeiro char em Empera (pvp na época), era um Knight.

Treinei o bixinho um pouco em rook (p/ chegar mais forte!!!???).
    Pensei assim: É um mundo pvp, vou poder desafiar os outros nas ARENAS (próprias p/ isso^^!!!)....
    Quanta noobice! Mal sabia eu que podia matar/morrer onde e quando quizesse.....

Mal cheguei em MAIN (lvl 9) e fui morto por um sorc usando uma arma estranha que eu não tinha defesa... Não adiantou nada eu perguntar: Mas como? Por quê? O que eu te fiz? Onde está a honra nisso?
    Viver aqui? Não , não, não...

Resumo: Criei meus char em UNITERA então. Não posso perder tempo!

E aqui vai a polêmica:
    Mundo Open-PVP = LATROCÍNIO AO INVERSO (primeiro mata-se p/ depois ROUBAR). Acabe com o loot dos players ao ser morto e o OPEN-PVP não vai mais ter graça....
    Tô enganado ou mentindo? Olhe p/ dentro de si mesmo e se envergonhe (ou não) de encontrar a resposta!
    :riso:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quesalid Ver Post
    Criei meu primeiro char em Empera (pvp na época), era um Knight.

Treinei o bixinho um pouco em rook (p/ chegar mais forte!!!???).
    Pensei assim: É um mundo pvp, vou poder desafiar os outros nas ARENAS (próprias p/ isso^^!!!)....
    Quanta noobice! Mal sabia eu que podia matar/morrer onde e quando quizesse.....

Mal cheguei em MAIN (lvl 9) e fui morto por um sorc usando uma arma estranha que eu não tinha defesa... Não adiantou nada eu perguntar: Mas como? Por quê? O que eu te fiz? Onde está a honra nisso?
    Viver aqui? Não , não, não...

Resumo: Criei meus char em UNITERA então. Não posso perder tempo!

E aqui vai a polêmica:
    Mundo Open-PVP = LATROCÍNIO AO INVERSO (primeiro mata-se p/ depois ROUBAR). Acabe com o loot dos players ao ser morto e o OPEN-PVP não vai mais ter graça....
    Tô enganado ou mentindo? Olhe p/ dentro de si mesmo e se envergonhe (ou não) de encontrar a resposta!
    :riso:
    È só voce souber jogar que voce não é morto ou QUASE morto por pk.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 934
    Último Post: 02-06-2011, 19:11
  2. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  3. Os "verdadeiros" tops dos Optional PvP mais recentes
    Por DeadMephisto no fórum Tibia Imprensa