Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Open PvP x Optional PvP

Registro
    31-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Open PvP x Optional PvP

Vendo os tópicos percebo um grande pré-conceito sobre Optional Pvp, o que me causa bastante incomodo, eu sempre joguei em servers Open Pvp (Pythera, Trimera), hoje jogo em server Optional Pvp (Fidera) e não tenho nada a reclamar, mais vou mostrar a vocês, que cada um tem sua vantagem, e sua desvantagem.

Open Pvp
    Característica: Os Server Open Pvp, são bem conhecidos, pelo "respeito" que um jogador tem com o outro.
    Vantagens:
    - Você tem o direito de fechar sua cave para caçar lá, tranquilamente, e fazer sua xp, seu dinheiro...
    - Algumas pessoas, acham o pvp essencial para jogar tibia, então nesse mundo você pode abrir pk em qualquer um e se divertir.
    - Você pode dominar o server, e enxotar "qualquer um" da cave que você quiser (Poucas pessoas conseguem)
    - Não existe KS, ou seja nenhum player ataca o bixo de outro.
    Desvantagens:
    - Se você não domina o server, você pode tomar power abuse a qualquer momento, tendo que sair da cave que você acabou de entrar, ou que ia passar o dia todo caçando.
    - A qualquer momento, pode sofrer um Pk, e perder tudo que upou o dia todo.
    - Pode tomar hunted, e não poder mais jogar no seu char :triste:
    - Espera para pegar a cave que você quer.

Optional Pvp
    Características: Muitos vêem os optional pvps como server mais fáceis de jogar.
    Vantagens:
    - A qualquer momento pode entrar em uma cave.
    - Pode ser feito war, combinando com outra guild.
    - Pode ficar Afk, ou treinando nos Target Dummy, a vontade, sem medo de sofrer um Pk.
    Desvantagens:
    - Pode sofrer KS a qualquer momento.
    - Qualquer um pode entrar na cave que você está upando.
    - Podemos morrer porque algum player lurou bixos.
    - Upa, mais devagar quando não se tem a cave inteira pra você.
    - Servers mais cheios, ou seja, mais disputa por locais de caça.

Eu quis mostrar aqui, que nenhum dos servers é mais fácil de jogar, cada um tem suas características próprias, e cada pessoa se adapta a um tipo de server, não acho justo alguém entrar em um tópico, e só porque o cara joga em optinal pvp, desvalorizar o char dele, as vezes pode até ser mais dificil de upar do que em pvp, pois não se tem caves totalmente nossas. Quero pedir para quem joga em optional pvp respeitar quem joga em open pvp, e quem joga em open pvp, respitar quem joga em optional pvp.

Obrigado..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo.
    Acho que então depois de falar tanto do seu mundo que é dificil e tals,o outro também é ...
    Gostei do topic ;p

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lure é desvantagem só de non-pvp ? acho que não..
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic275609_1.gif

Hey kids!
    Do I have your attention?
    I know the way you've been living
    Life's so reckless, tragedy endless
    Welcome to the family.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm axo isso, claro q pra mim non pvp eh mais facil, so q tbm n eh as mil maravilhas como algumas pessoas falam.
    por mim,easy mode eh quando vc joga em pvp e domina o mundo,sem ter otra guild em oposiçao, pq ai vc tem tudo q ker faz tudo q ker n paga nada e so recebe grana. ai xega o kra q tem 1001 beneficios e fala pro nego de non pvp "haha vc joga easy mode" "--

Banido
    Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo ver topico comparando PVP e Non pvp
    Isso é ai é coisa de quem não tem o que fazer.

Suas comparações são xulas.. Essi negocio de Respeito funciona muito bem em Non pvp tbm, Luring não é exclusividade de non pvp, luring é obra de PLAYERS E não de Servidor.

Sinceramente reveja tudo o q vc escreveu blz?

Larga mão de ser ignorante com esse tópico

Publicidade:

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

server pvp : ou você entra em uma guild com bastante respeito e que seja free na war , acho que todos mundos tem 1 , pelo menos ..

e assim sempre quando abusarem de algum amigo seu ou de você , vc podera se defender \o

gosto é q nem '' cada um tem o seu :B

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que é uma boa comparação.
    A comparação tá bem sintética e bem fácil de entender.
    Pow o cara rala pacas dividindo as caves com qualquer um que entra, pra depois alguém dizer que ele joga em eazy mode?
    Além disso, o cara que joga em pvp e pega top, sempre tem uns doidos querendo matar ele.
    Todos se esforçam todos devem ser respeitados.

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo...
    tem mais uma vantagem... no mundo no-pvp
    os resp sao mais rapidos.... por terem mais players onlline
    haeuheauhae
    pena que nao jogo em no-pvp!
    alguns HLs respeitao alguns resp.
    :yelrotflm

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse preconceito open-pvp X optional-pvp existe desde a época que ainda era pvp e non-pvp.
    Acredito que ambos são excelentes. Como foi citado, cada um tem suas vantagens e desvantagens. Não há motivo para esse pre-conceito.

Eu jogo em open-pvp e sempre joguei.
    Nunca fui em optional-pvp simplesmente porque eu não gosto.
    Eu costumava ser um player que gostava de ser atacado por Pk's só para testar minhas habilidades e isso me fez crescer MUITO no jogo, alem de me ensinar a andar sempre prevenido.
    Acho que por essa raiz pvp que eu tenho no Tibia, eu não me adaptaria facilmente em optional-pvp servers. Para mim, optional-pvp é estranho.

E acredito que quem joga em optional-servers devem ter uma história parecida com a minha. Se adaptaram àquele tipo de jogabilidade e já estão acostumados de forma a achar o sistema open-pvp estranho.

O que estou querendo dizer com isso é que não é o estilo do servidor que é bom ou ruim, mas como você se adaptou a jogar. Se você está acostumado com pvp obviamente você vai se sentir meio perdido em optional; vice-e-verça. Isso causa esse "pre-conceito".

Abraços!
    Dolera awaits for you!

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a questao do preconceito contra non-pvp eh o fato de que eh tudo mais facil, eh mais facil tu consegui lvl, pq tu nunca vai toma hunted, eh mais facil consegui money, pq tu nunca vai tem que gasta 120k em bless(agora tu soh gasta mais 20k, com a twist of fate, mas antes era assim)

sem conta que muita gente faz 10 knight money maker e deixa no bot o dia todo, e sabe que nao vai morre.

dai vem os cara posta 1 casa fodona la cheia de item legal e tals, ou que upo o char do 60 ao 100 em 2 dias, ou akelas hunts em que os mage toca ue por cima dos kina, e nao tira nenhum damge deles, isso eh muito de facil de ser feito se tu tem 10 knights money maker e sabe que eles nunca vao morre.

e sim, a maioria dos player(veja bem, eu falei a maioria, nao todos) que joga em server non-pvp foi pq tomo power abuse, ou morreu em 1 server pvp, dai fico brabinho e foi pra non-pvp.

sem conta que muitos servers pvp possuem as mesma vantagens que tu listou nos non-pvp, e tem muito menos pessoas online.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 934
    Último Post: 02-06-2011, 19:11
  2. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  3. Os "verdadeiros" tops dos Optional PvP mais recentes
    Por DeadMephisto no fórum Tibia Imprensa