Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: Open PvP x Optional PvP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, em optional há sempre chance de levar KS e não poder fazer quase nada, porém depende muito do local.

Eu quase todos os dias caço em d-lair de darashia e ninguém ataca meus drags, com exceção de botters.

Da mesma forma eu respeito os outros e só ataco monstros que estão virados pra mim.

Eu sai de pvp pra non-pvp pelo mesmo motivo que muitos: estar caçando de morrer pra pks.

Sempre odiei ficar caçando por horas e vir um malandro, matar e pegar meu loot! ... Não vejo a graça disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por albert wolliver; 06-11-2010 às 14:35.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leleu de neptera Ver Post
    a questao do preconceito contra non-pvp eh o fato de que eh tudo mais facil, eh mais facil tu consegui lvl, pq tu nunca vai toma hunted, eh mais facil consegui money, pq tu nunca vai tem que gasta 120k em bless(agora tu soh gasta mais 20k, com a twist of fate, mas antes era assim)
    Aí você se engana amigo,cave de non pvp eh sempre tudo lotado não eh tão facil de upar,se fosse garantir dlair que nem em pvp dava pra upar mt mais facil (muito),assim como outros resp,e quem disse que agente não paga bless ? o.O
    quem nunca morreu pra bixo ate o level 100? agente não deixa nossos char a deus dará,sobre o motivo de muitos irem pra opt que vc falou,eu fui um destes,jogava em shanera e era puro power abuse,eu jogo pouco tempo por dia,quando vou jogar não tem graça ter um pre-adolescente em crise pra me matar e me impedir de jogar só porque passa o dia inteiro na fente no pc.
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeito é a palavra chave que separa non-pvp do pvp.

Vantagens do Non-pvp: Mages podem caçar usando de magias de área, sem afetar o knight bloker, sendo mais facil upar lvl, e derrotar criaturas mais fortes.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja desisti de falar sobre essa questão,só consegui chegar a uma conclusão,quem fala bem de Opitional-pvp nunca jogo nele.
    Última edição por Lost Foguim of Honera; 08-11-2010 às 15:39.
    "O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

Visitem Meu LT Clicando aqui .

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não suportaria dividir minha cave com mais 2 pesseas, não poder chutar um loot pro dp, não poder fazer nada quando alguém me desrespeita, não poder treinar com summons etc e etc...
    E eu já joguei em non e realmente acho totalmente sem graça, muita falta de respeito, é tipo 'terra de ninguém'
    Fora que acho totalmente sem noção você tomar uma ue por exemplo e não sofrer dano, passar em cima de fire field e não tomar hit, é a mesma coisa que cair um temporal bem na tua cabeça e você sair sequinho HAHA

Publicidade:

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leleu de neptera Ver Post
    a questao do preconceito contra non-pvp eh o fato de que eh tudo mais facil, eh mais facil tu consegui lvl, pq tu nunca vai toma hunted, eh mais facil consegui money, pq tu nunca vai tem que gasta 120k em bless(agora tu soh gasta mais 20k, com a twist of fate, mas antes era assim)

sem conta que muita gente faz 10 knight money maker e deixa no bot o dia todo, e sabe que nao vai morre.

dai vem os cara posta 1 casa fodona la cheia de item legal e tals, ou que upo o char do 60 ao 100 em 2 dias, ou akelas hunts em que os mage toca ue por cima dos kina, e nao tira nenhum damge deles, isso eh muito de facil de ser feito se tu tem 10 knights money maker e sabe que eles nunca vao morre.

e sim, a maioria dos player(veja bem, eu falei a maioria, nao todos) que joga em server non-pvp foi pq tomo power abuse, ou morreu em 1 server pvp, dai fico brabinho e foi pra non-pvp.

sem conta que muitos servers pvp possuem as mesma vantagens que tu listou nos non-pvp, e tem muito menos pessoas online.
    FATO!

Pode fechar o topico ae moderação.

Registro
    28-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    "Criei meu primeiro char em Empera (pvp na época), era um Knight.

Treinei o bixinho um pouco em rook (p/ chegar mais forte!!!???).
    Pensei assim: É um mundo pvp, vou poder desafiar os outros nas ARENAS (próprias p/ isso^^!!!)....
    Quanta noobice! Mal sabia eu que podia matar/morrer onde e quando quizesse.....

Mal cheguei em MAIN (lvl 9) e fui morto por um sorc usando uma arma estranha que eu não tinha defesa... Não adiantou nada eu perguntar: Mas como? Por quê? O que eu te fiz? Onde está a honra nisso?
    Viver aqui? Não , não, não...

Resumo: Criei meus char em UNITERA então. Não posso perder tempo!

E aqui vai a polêmica:
    Mundo Open-PVP = LATROCÍNIO AO INVERSO (primeiro mata-se p/ depois ROUBAR). Acabe com o loot dos players ao ser morto e o OPEN-PVP não vai mais ter graça....
    Tô enganado ou mentindo? Olhe p/ dentro de si mesmo e se envergonhe (ou não) de encontrar a resposta!
    :riso:"

Citar:
    "Uhhhh ja joguei em ambos ...
    Hoje estou em Opitional-pvp ...

Eu sou um jogador moderadamente "velho" ... 27 anos ...
    e não consigo me divertir ouvindo ladainhas ... briguinhas por motivos bestas ... coisa de criança mimada ... pirraça ...

"Me ajuda ! estão me dando PA na cave ... "
    "Busca meu loot, pk me matou ... "
    "Fulano esta muito PA ... "
    "Vms pra war "mano" ... "
    "Vms dominar o mundooooooo cerébro !!! "

Dãh ... fala serio ...
    Dominar o MUNDO .. que coisa mais megalomaniaca ...
    Dominar pra Q ? par poder pisar em quem quiser ? pra se sentir um Deus no jogo ?

Foi se o tempo que tibia era jogado por RPG e social ...
    é verdade que todo mundo quer ser poderoso e rico, + o fator motivador que é o problema ...

O problema esta em dar uma escopeta na mão do seu filho de 5 anos ...
    vai que vc não compra o danoninho dele !!! ai ele POW ... kkk

O resultado é muito similar ... um char poderoso nas mãos de crianças ...
    querem que o mundo seja colorido como elas desejam ...
    senao batem ou pé ... fazem pirraça ... oQ no tibia vira ... WAR ou PA ...
    Pura pirraça ... ou motivos pequenos ...

Verdadeiras tempestades em potinhos de Yakut ...

Não tenho mais saco pra jogar no meio de "problemas" assim ...
    Meus inimigos são outros ... o JOGO !!!
    os monstros ... as quests ... as historias ... os enigmas ...

Joguei em um tempo em que nem caveira existia ... mas, tmb não existia atitudes de criança ...
    Os jogadores tinham certa maturidade ...
    A regra do bom senso era usada ... e o respeito era algo comum ...
    e falei RESPEITO ... não medo ...

Conheci muitos e sempre me portei como um cavaleiro ...
    respeito, honestidade, lealdade ...
    isso sempre bastou pra mim ...

na falta de adjetivos como estes em muitos jogadores ...
    escolhi o Opitional-pvp como lar ...
    livre de pirraças e megalomaniacos ...

KS existe ? sim ... + e daí !?
    quer lv 300? 400? 500? 1000 ? vai jogando ...
    o jogo não tem fim sabia ? pra que correr ...
    pra que usar BOT ?
    pQ não jogar honestamente ?
    pQ não ter orgulho e saber que fez por merecer cada GP conquistado ...

Este é o tibia que conheço ..."

E foi seguindo essas mensagens que mandei geral "tomar sorvete" sai imediatamente de Xantera (após ter sido vitima de uma covardia muito existente nos Open PvP) e criei minha porrinha em Magera to me lixando pra KS, to me lixando pra os otários que me chamarem de noob, eu quero é me divertir, e como disseram ai: KS existe ? sim ... + e daí !?
    quer lv 300? 400? 500? 1000 ? vai jogando ...
    o jogo não tem fim sabia ? pra que correr ...
    pra que usar BOT ?
    pQ não jogar honestamente ?
    pQ não ter orgulho e saber que fez por merecer cada GP conquistado ...

Este é o tibia que conheço ...
    O tópico pode estar antigo mas eu quero responder porque acho uma injustica tremenda os opitional-pvp serem discriminados, NAO SOMOS "EASY MODE" SOMOS TIBIANOS TODOS NÓS! O MUNDO NAO IMPORTA, CADA UM TEM SEU JEITO DE JOGAR POR ISSO ESCOLHI TIBIA: PORQUE A DIFERENCA É A MELHOR DAS QUALIDADES.
    AHH e se alguem quiser ser meu "amigo" : Soul of Sarrien, Magera. <<<opitional pvp hehe
    Última edição por Dammo Draga; 30-06-2011 às 10:48.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o que foi proposto no tópico, porém você esqueceu de citar as características provenientes de um servidor hardcore pvp.

Eu tenho uma resposta para cada ponto que você discutiu sobre as características que você discutiu no tópico, mas eu acho que é uma coisa muito aleatória e seria motivo para começar brigar no tópico.

O meu ponto de vista é bem definitivo, apesar de eu respeitar Optional PVP, eu prefiro mil vezes Open PVP - servidor europeu, de preferência - pelo fato de eu poder demonstrar respeito tanto de uma maneira diplomática quanto de uma maneira forçada.

Conviver com brasileiros na vida pessoal ja é dificil, imagine no jogo, por isso prefiro servidor europeu.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pvp > Non-pvp .

Fato, quem joga Non-pvp simplismente eu considero um cara que não sabe jogar tibia e teve que ir para uma versão mais fácil.(sem preconceitos com quem joga, mas eu preciso de ser respeitado e se na educação não é possivel eu faço na marra)
    E esse negócio de "jogo sozinho então não dá pra ficar em pvp" é conversa.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grossi02 Ver Post
    Pvp > Non-pvp .

Fato, quem joga Non-pvp simplismente eu considero um cara que não sabe jogar tibia e teve que ir para uma versão mais fácil.(sem preconceitos com quem joga, mas eu preciso de ser respeitado e se na educação não é possivel eu faço na marra)
    E esse negócio de "jogo sozinho então não dá pra ficar em pvp" é conversa.
    Nem é.

Eu tava jogando em Optional Pvp, por quê eu achava mais cômodo, lá eu podia jogar com uma coisa a menos pra me preocupar (randon pk).

É claro que eu falava "leave" e o cara ignorava, mas é legal se você quer jogar de vez em quando.

Hoje eu jogo em Open e não acho nenhum modo de pvp inferior ou superior ao outro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 934
    Último Post: 02-06-2011, 19:11
  2. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  3. Os "verdadeiros" tops dos Optional PvP mais recentes
    Por DeadMephisto no fórum Tibia Imprensa