Boa tarde. Estou retired ha algum tempo, mas acompanho o fórum regularmente e semana passada aconteceu um fato com o meu irmão que achei no mínimo curioso e então resolvi postar aqui para saber o que acham do ocorrido.
Bom, meu irmão estava caçando com seu pally lvl 55 quando um kina trapou-o em um caminho único(em mais sqms, evitando o swap)e um sorcerer lvl 100+ começou a atacá-lo na wand. Meu irmão atacou o sorcerer(que estava pk) e o sorcerer fugiu enquanto o kina continuava bloqueando o caminho. Após algum tempo o sorcerer retornou sem skull e ao atacar o pally do meu irmão pegou skull amarela(revenge system?)e aí já viu né... o kra desceu sd, matou o char do meu irmao e nem pegou skull(Revenge system = free pk?)...
Sem mais, oq acham disso?
Comentários sobre os comentários aí de baixo:
Obs1: Não sei se foi revenge system, mas foi a explicação que achei para isso, sendo que tenho certeza que isso não ocorria antes desse último update.
Talvez tenha ficado um pouco confuso a parte do pk... primeiro ele estava white, ele e meu irmão estava trocando hits quando o cara correu... ao voltar ele estava sem skull, mas ao atacar meu irmão, o sorcerer ficou com skull amarela(ou laranja? não sei porque só estou repassando oq ele me passou, não estava vendo...). Pensei que de alguma forma, por meu irmão ter hitado ele enquanto ele estava pk, o sistema tivesse dado um revenge para ele, mas posso estar enganado... haveria outra explicação para isso?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação