Postado originalmente por
Flea
Transmitindo do Estádio do Morumbi - São Paulo!
O ataque foi um sucesso! Acho que nunca vi tamanha organização. Utilizamos detectores de calor e descobrimos que os Tremlins, ao menos por enquanto, não voam. Então, um ataque aéreo pintou todos de rosa, que morreram instantaneamente. Em seguida, entrou a infantaria, com blindados e metralhadoras, matando todos os que sobraram. Estamos contando os corpos. Já passamos dos 2 milhões.
No momento sou responsável pelo setor de Estratégia e Inteligência. Ainda hoje vamos recuperar toda a região metropolitana e reativar as indústrias. Aqui somos mais de 300 mil soldados, sendo 50 mil apenas na Força Aérea!
Foi uma delícia, nunca me diverti tanto. Entrei num prédio com meu tremlinator e fiz uma carnificina de tremlins lá dentro.
Mas uma coisa me incomoda. Não vi mais nenhum tremlin gigante. Será que eles estão escondidos em algum lugar, esperando pra atacar?

Postado originalmente por
Cana Brava
HAHAHAHAHA...HUMANOS TOLOS!
Nós tremlins programamos uma bomba que
vai dizimar toda a população da terra e
transforma-los em tremlins... não tem como
nos impedir.
Dia 11/11/11, as 11:11h, uma bomba iria
explodir e transformar todos em tremlins.
Porém, Flea descobriu tudo, e agora
teremos que adiar esse praso. Dia 11 de
Novembro desse ano, as 11:11h
a bomba explodirá.
Não tem como vocês humanos fazer alguma
coisa. Mas se quiserem tentar, procurem-a.
Vocês ainda tem uma semana.
Hum, deixa eu pensar...
Depois que os moderadores-tremlin destruiram o TibiaBR, nós da resistência tomamos posse do que sobrou do site e o transformamos num sistema de comunicação interno. Naturalmente, nós enchemos ele de firewalls e senhas, para evitar o acesso dos tremlins.
Mas esse cara já tinha acesso ao sistema antes de virar um tremlin. Então ele está usando seu acesso pra servir de porta voz aos tremlins e fazer ameaças a nós.
Só que o IP dele ficou registrado no sistema. Então, é possível descobrir de onde está vindo a mensagem. Possivelmente o lugar onde está a bomba.
Me deem 6 horas que eu descubro a localização do Cana Brava. Enquanto isso, sugiro que alguém capture e torture os tremlins que sobraram em sampa. Eles podem saber de alguma coisa.
A raça humana inventou a internet. Ela é nosso território. Os tremlins não vão usar ela impunemente.
Boa sorte a todos. Estarei no meu notebook, na nossa base em São Paulo, decodificando o IP. Câmbio desligo.
==============SELO ANTI-TREMLIN===========