Curtir Curtir:  0
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 221

Tópico: Tremlins [+cuidado]

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegamos a Pelotas, me impressionei com o tamanho da resistência por aqui, são milhares e milhares de combatentes.

Estamos muito bem equipados. Uma remessa gigante dos óculos do Ninja Dragon chegaram por aqui. Por todos os lados se vem baterias antiaéreas.

Fui colocado na Quarta Divisão de Blindados.

Titus foi para o setor de aviação.

Enquanto o Elazul e o Cadhos foram enviados para a Quinta Divisão da Infantaria.

Recebemos ordens agora há pouco para retomar toda a região metropolitana de Porto Alegre e montar uma nova base para facilitar o direcionamento de ataques para a reconquista do Rio Grande do Sul.

Já estamos em Camaquã reabastecendo, estimo que somos pelo menos 20000 soldados entre infantaria, blindados e aeronáutica.

Rezem por nós. A inteligência confirmou a presença de pelo menos 70 mil TREMLINS. Se vencermos, será uma questão de tempo para a libertação do sul do país. Se perdermos,a resistência do sul será posta em cheque e vocês ficarão sozinhos na luta.

Desligando.

====================SELO ANTI-TREMLIN=========================

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Transmitindo do Estádio do Morumbi - São Paulo!

O ataque foi um sucesso! Acho que nunca vi tamanha organização. Utilizamos detectores de calor e descobrimos que os Tremlins, ao menos por enquanto, não voam. Então, um ataque aéreo pintou todos de rosa, que morreram instantaneamente. Em seguida, entrou a infantaria, com blindados e metralhadoras, matando todos os que sobraram. Estamos contando os corpos. Já passamos dos 2 milhões.
    No momento sou responsável pelo setor de Estratégia e Inteligência. Ainda hoje vamos recuperar toda a região metropolitana e reativar as indústrias. Aqui somos mais de 300 mil soldados, sendo 50 mil apenas na Força Aérea!
    ==============SELO ANTI-TREMLIN===========

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHAHA...HUMANOS TOLOS!

Nós tremlins programamos uma bomba que
    vai dizimar toda a população da terra e
    transforma-los em tremlins... não tem como
    nos impedir.

Dia 11/11/11, as 11:11h, uma bomba iria
    explodir e transformar todos em tremlins.
    Porém, Flea descobriu tudo, e agora
    teremos que adiar esse praso. Dia 11 de
    Novembro desse ano, as 11:11h
    a bomba explodirá.

Não tem como vocês humanos fazer alguma
    coisa. Mas se quiserem tentar, procurem-a.
    Vocês ainda tem uma semana.
    Última edição por Cana Brava; 05-11-2010 às 14:43.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Transmitindo do Estádio do Morumbi - São Paulo!

O ataque foi um sucesso! Acho que nunca vi tamanha organização. Utilizamos detectores de calor e descobrimos que os Tremlins, ao menos por enquanto, não voam. Então, um ataque aéreo pintou todos de rosa, que morreram instantaneamente. Em seguida, entrou a infantaria, com blindados e metralhadoras, matando todos os que sobraram. Estamos contando os corpos. Já passamos dos 2 milhões.
    No momento sou responsável pelo setor de Estratégia e Inteligência. Ainda hoje vamos recuperar toda a região metropolitana e reativar as indústrias. Aqui somos mais de 300 mil soldados, sendo 50 mil apenas na Força Aérea!
    Foi uma delícia, nunca me diverti tanto. Entrei num prédio com meu tremlinator e fiz uma carnificina de tremlins lá dentro.

Mas uma coisa me incomoda. Não vi mais nenhum tremlin gigante. Será que eles estão escondidos em algum lugar, esperando pra atacar?

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post

nos impedir.

a bomba explodirá.

Hum, deixa eu pensar...

Depois que os moderadores-tremlin destruiram o TibiaBR, nós da resistência tomamos posse do que sobrou do site e o transformamos num sistema de comunicação interno. Naturalmente, nós enchemos ele de firewalls e senhas, para evitar o acesso dos tremlins.

Mas esse cara já tinha acesso ao sistema antes de virar um tremlin. Então ele está usando seu acesso pra servir de porta voz aos tremlins e fazer ameaças a nós.

Só que o IP dele ficou registrado no sistema. Então, é possível descobrir de onde está vindo a mensagem. Possivelmente o lugar onde está a bomba.

Me deem 6 horas que eu descubro a localização do Cana Brava. Enquanto isso, sugiro que alguém capture e torture os tremlins que sobraram em sampa. Eles podem saber de alguma coisa.

A raça humana inventou a internet. Ela é nosso território. Os tremlins não vão usar ela impunemente.

Boa sorte a todos. Estarei no meu notebook, na nossa base em São Paulo, decodificando o IP. Câmbio desligo.

==============SELO ANTI-TREMLIN===========
    Última edição por Ninja Dragon; 05-11-2010 às 15:21.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vencemos a batalha, embora tenhamos tido muitas baixas. O avião do Titus foi pego por misseís guiados por rosa (calma, ele conseguiu se ejetar e cair de paraquedas em nossas posições) e meu tanque foi severamente avariado.

Estamos no processo de incineração dos mortos, por causa da putrefação dos cadaveres que estão aquidesde a invasão.

A segunda massa de nosso exercito está seguindo pelo leste e limpando os territórios do Rio Grande do Sul.

Logo estaremos avançando para Santa Catarina.

Não liguem para o que o dito TREMLIN acima diz.
    Durante a revista de uma casa, encontramos um louco que dizia ser um TREMLIN no computador desta casa, postando sob a alcunha do usuário Cana Brava. Coitado, deve ter enlouquecido por causa da falta de suprimentos e o cheiro insuportável de carniça. Isso tambem explica como ele pode ler nossos posts. Levamos ele preso.

NINJA DRAGON: CONTINUE RASTREANDO O IP, ESTE LOUCO PODE SER UMA ARMADILHA DOS TREMLINS PARA PEGAR-NOS DESPREVINIDOS. CERTIFIQUE-SE QUE O IP DELE TENHA ESTE ENDEREÇO.

RUA JOÃO DA SILVA NÚMERO 111

Além disso, descobrimos muito civis escondidos na cidade, além de membros de um resistência rosa até então desconhecida. A maioria entrou para o exército de libertação, mas também achamos alguns pesquisadores que estavam na UFRGS desenvolvendo uma vacina, que dizem já estar 50% concluída e que tornara inutil os efeitos de mordidas e arranhões TREMLIN.

Votos para que estejam bem, desligo.

=================SELO ANTI-TREMLIN=======================

Publicidade:

Última edição por Mago Teseu; 05-11-2010 às 15:24.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post off-topic

Tinha acabado de escrever um post furioso porque o Mago Teseu acabou com o enredo da bomba num passe de mágica, e acabou com a última arma dos tremlins. Aí eu vi que ele editou. Menos pior.

Galera, se os tremlins apanharem fácil assim, esse tópico não dura 2 dias. É por isso que eu inventei o bagulho dos tremlins gigantes, e é por isso que eu estou dando corda nos posts do Cana Brava. Tem que haver resposta dos tremlins, senão fica fácil demais pra gente.

Em 1 dia, uma base dos tremlins foi pro saco, e a outra pelo jeito tá quase lá. Quanto tempo mais pra gente exterminar todos eles?

Eu acho que nós precisamos de um Mestre do Jogo pra esse tópico, ou a coisa vai sair do controle. Vai ser só nós, contra um bando de NPCs que ninguém controla.

Ou então alguém podia aproveitar a ideia do Goldigo, e criar um tópico pros tremlins. Assim tem alguém pra jogar por eles.
    Última edição por Ninja Dragon; 05-11-2010 às 15:40.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHahhAHha morram mortais insignificantes, fui infectado por um tremlin gigante enquanto atirava bolas de paintball nele. Agora sou UM TREMLIN ROSA GIGANTE, JAMAIS NOS GANHARÃO, Cana Brava continua na ativa e se continuar assim, nós, tremlins ganharemos.

OLHEM MINHA NOVA APARÊNCIA (em tamanho reduzido)!

~SELO ANTI-HUMANO~
    Última edição por Cadhos; 05-11-2010 às 15:45.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta lutarem, nós tremlins estamos dominando a terra.
    Mais de 30% da terra está infectada pelo virus Stimulationick
    Tremlinkstantium, mais conhecido por virus ST, que ataca os
    seres humanos transformando-os em tremlins mutantes, imune
    ao rosa.

O Plano da Bomba continua um sucesso. Vocês não imaginam
    onde ela está instalada.

----------terrorists wins-----------

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post

nos impedir.

a bomba explodirá.

PLX NO!

Nem vai dar pra eu completar um ano de TBR?

ESPEREM ATÉ DIA 15!

PLXPXLXPXL!!!ONZEUMCENTOEONZE!!

================SELO ANTI-TREMLIN=======================
    ~R.
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta persistir nesses selos rosas. Somos imunes a eles

Acabamos de criar mais uma horda que está a caminho de Santa Catarina, preparem-se para o seu fim.

~SELO ANTI-HUMANO~

Publicidade:

Última edição por Cadhos; 05-11-2010 às 16:35.

Permissões de Postagem