Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 124

Tópico: Jaws entrevista Neo Skalybur

Registro
    07-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso que é exemplo de humildade. coisa que aquele lixo do Sorcerer Manipulator NÃO tem !

passou o level de Neo e disse no TS que era melhor que ele. o SM Usou bot e tomou ban, e aí ? é melhor ? acho que não. Cara grosso, ridiculo se acha o tal em non pvp e rodou igual ao Lord'Paulistinha. Pros que tão começando só digo uma coisa: humildade sempre que voce chega aonde quiser, tal como o Neo Skalybur.

muito boa a entrevista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gugu3233 Ver Post
    Ele é sharer :]

Ele possui um royal paladin level 180+ que fugiu o nome agora :eek:

E ele shareia esse char com o primo dele , eu estava no cast dele , e o primo upava um enquanto ele upava o otro

Passa o Sorcerer Manipulador de uma forma ilegal , não dá :wscared:

Esse tal Pally... seria eu? "Teh Skalybur"?

Quero deixar claro algumas coisas...
    1 - Não é porque temos o mesmo nick ou porque constituimos uma familia que qualquer um de nós joga no char do outro. Por isso ele tem o char dele e eu o meu.
    2 - O Neo me ajuda sim e MUITO! Sempre que preciso ele sai da hunt dele pra ir me ajudar com qualquer hunt, quest, vender loot, matar um resp lurado... Mais isso tudo é algo totalmente legal...
    Pedidos de video via MP.

Kind regards,
    Yours Kadu.

Registro
    11-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gugu3233 Ver Post
    Ele é sharer :]

Ele possui um royal paladin level 180+ que fugiu o nome agora :eek:

E ele shareia esse char com o primo dele , eu estava no cast dele , e o primo upava um enquanto ele upava o otro

Passa o Sorcerer Manipulador de uma forma ilegal , não dá :wscared:

Brincadeira isso né! O cara mo humilde na entrevista , parece ser mo firmeza, e os cara ja vem acusando... Inveja é foda . So porque o primo do cara tem um royal palladin 180+ o cara ja é sharer?

Sempre.

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaaaa....
    namoral nao acredito nessa humildade toda dele nao ¬¬'
    pra miim ele eh assim soh pra "se fazer de santinho"e todos pensar bem dele,
    aposto qe ele fika loko pra pega top level geral...
    porqe gente pensa comiigo nao tem como voce chegar aonde ele chegou e nao "se achar", se o cara tem lv 400 e nao usa bot (isso eh oq ele diz) ele eh melhor doqe voce siim... e concerteza se acha por isso...
    vo dar um exemplo: o neymar por exemplo tem muita gente qe fala qe ele eh muito desumilde e tals... mais imagine voce com 18 anos no santos valendo 80 milhoes... eh mto foda...
    eh igual no tibia, se voce é lv 400 + no tibia ou eh top de alguma coisa, num vem falar qe voce ia ser humilde porq eh mintira, vc fala isso agora mais se fosse mesmo ia se achar concerteza... entao pra miim essa humildade dele eh faxada ^^

ps: malz pelo vocabulario e pelos erros de portugues eh qe to com pressa e to digitando muito rapido...

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sory Ver Post
    aaaaaaa....
    namoral nao acredito nessa humildade toda dele nao ¬¬'
    pra miim ele eh assim soh pra "se fazer de santinho"e todos pensar bem dele,
    aposto qe ele fika loko pra pega top level geral...
    porqe gente pensa comiigo nao tem como voce chegar aonde ele chegou e nao "se achar", se o cara tem lv 400 e nao usa bot (isso eh oq ele diz) ele eh melhor doqe voce siim... e concerteza se acha por isso...
    vo dar um exemplo: o neymar por exemplo tem muita gente qe fala qe ele eh muito desumilde e tals... mais imagine voce com 18 anos no santos valendo 80 milhoes... eh mto foda...
    eh igual no tibia, se voce é lv 400 + no tibia ou eh top de alguma coisa, num vem falar qe voce ia ser humilde porq eh mintira, vc fala isso agora mais se fosse mesmo ia se achar concerteza... entao pra miim essa humildade dele eh faxada ^^

ps: malz pelo vocabulario e pelos erros de portugues eh qe to com pressa e to digitando muito rapido...

A resposta para tudo isso é simples: As pessoas não são como você, não pensam como você. Não julgue os outros pela sua mentalidade...

Ele não ganha e não perde nada sendo humilde. Vi muita transparência na entrevista dele.

Publicidade:

Viter Delux

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por viter Ver Post
    A resposta para tudo isso é simples: As pessoas não são como você, não pensam como você. Não julgue os outros pela sua mentalidade...

Ele não ganha e não perde nada sendo humilde. Vi muita transparência na entrevista dele.
    malz ae maiis axo qe eu faleii oq EUU ACHOO ! entao nao precisa viim com "respostinha" pra tira os otro sendo grosso, seje educado ou seus pai nao lhe deram educação ? ^o)
    e na hora qe eu falei qe tenho certeza eh porqe ateh hoje eu(EU TO FALANDU EUUUUU !) nunca vi NINGUEM chegar a tal lugar ser famoso e ser humilde desse jeito ^^

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qeue cara foda mano , eu nem sabia q ele existia , mas tomara q ele cate top geral, mt humilde
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é pelo level mas sim pelas palavras que eu digo, 10 a 0 no manipulator.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa lek..

humildade acima de tudo

eh nois

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei desse cara, simpático, e acima de tudo humilde!
    totalmente o oposto do Sorcerer Manipulator "solador de orshabaals"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. D.E.M.F. - Dados E Meritos aos Fakers.
    Por Sleazy no fórum Fakes
    Respostas: 108
    Último Post: 29-09-2012, 12:56
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Jornal Do Off: Segunda Edição! [+Terror][+IMAGENS!]
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 02-10-2008, 22:47
  4. Off Entrevista -=Suteba Dark Hell=-