Postado originalmente por
Crowfox
So br sim Ander só olha la no tibia space =)
Obrigado, cara! ^^
Agora, quando eu for me referir a você, eu tenho alguma citação oficial de que você é brasileiro. Essa criançada não entende que a gente não pode adivinhar tudo, não pode correr atrás de informações (que ao meu ver são triviais) como nacionalidade do cara, quando não há nenhuma referência oficial a isso.

Daghu
CITAÇAO ÉTICA : OK, VCS SAO LENTOS PRA DESCOBRIR AS COISA DOS BR E DEPENDEM DE INFORMAÇAO REPASSADA DE PLAYERS MESMO PA SABE DE ALGUMA COISA E COLOCA NO HOTNEWS E SE ACHA LA NA CIP DEPOIS MAS QUEM PASSO A INFORMAÇAO FOI NOIS
MAS É CLARO que a gente depende de informação repassada. Isso é óbvio. Grande parte do conhecimento que você adquire na vida é convivendo com os outros, ok? Nós não geramos conhecimento. É uma troca.
Nosso trabalho não é saber tudo, e sim tomar cuidado com as informações que publicamos.
Não somos os donos da verdade, e nem você é. Erramos? Sim. Colocamos uma informação equivocada atribuindo o top a outro player. Assim que percebemos o erro, rapidamente removemos. Vai dizer que fizemos errado em corrigir? E que tínhamos que PUXAR O SACO (vc adora esse termo) de alguém? Reclamão.

Daghu
CITAÇÃO RUDE : (estilo Daghu) BANDO DE MOLEOIDE CHUPIM PARAZITA QUE PATROCINO ERRADO O COMPRADOR DE CHAR E BOTTER SM E Q FICA NA ESPERA OS PLAYER DOS MUNDO TRABALHA PA V6 E REPASSAR AS INFORMAÇAO DOS BR E DEPOIS QUANDO LE A VERDADE AQUI VAI ACHA RUIM E MANDA NOTIFICAÇAO
Acho que qdo vc diz "patrocinar", tá falando da propaganda do site no perfil do cara. Isso é um anúncio e nada tem a ver com a conduta do mesmo. Se ele usa bot ou shareia, isso não somos nós que avaliamos. Essa prática não estreita nenhum laço nosso com o dono do personagem. Chama-se MARKETING.

Daghu
EHEHHHEHEHEHEHEEHHEHHHEHH
TOMA TIBIABR
ESSE EH O NOSSO TOP Q VC6 NUNCA PUXARO O SACO PQ ELE TAH NEM AIH PRO 6 APOSTO, MAIS UM CARA HUMILDE PRA MANDA VC6 ANDA
PUXARU O SACO DO COMPRADOR DE CHAR Q ACABO COM MEU MUNDO , SUJO O NOME DO MUNDO E SE ESQUECERU DOS CARA BOM DE VERDADE
1- TibiaBR não puxa saco de ninguém. A gente publica a informação pro brasileiro. Se acham interessante uma entrevista com o cara (e acharam, pela maioria dos comentários), por que não publicaríamos?
2- Desliga o Caps Lock, que aqui não é a casa da mãe Joana.