Curtir Curtir:  0
Página 54 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Ainda não me respoderam minha pergunta. Eu peguei nivel máximo (assim acredito, estou como prized avatar e black sun) em piety do Kiku, mas eu rezo em seu altar e nada acontece! Como faço para pegar o Necromicon?
    Você provavelmente já sabe disso, mas se você não tem certeza do nível da sua Piety, entre na pagina de informações do seu char "%" e lá em cima vai ter o nível de Piety, que vai até ******. Se tiver aí, ta no máximo. É melhor assim do que ficar se baseando pelos títulos.
    Quanto ao seu problema com o Kikubaaqudgha, que seu saiba basta você rezar no altar dele com a Piety no máximo (******) que deve dar certo. =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Você provavelmente já sabe disso, mas se você não tem certeza do nível da sua Piety, entre na pagina de informações do seu char "%" e lá em cima vai ter o nível de Piety, que vai até ******. Se tiver aí, ta no máximo. É melhor assim do que ficar se baseando pelos títulos.
    Quanto ao seu problema com o Kikubaaqudgha, que seu saiba basta você rezar no altar dele com a Piety no máximo (******) que deve dar certo. =/
    Valeu, depois de muito tempo faltando um *, passei uns andar no valt e quando vi tava com tudo *, peguei necrominicon, o problema é que haunt ta poor e necromutation ta useless D=, preciso de itens de wizardry mas nun achei nenhum ate agora...

Symbol of torment é bom aprender? Não sei se necromutation deixa imune a torment.
    Última edição por Leo The Returns; 03-11-2010 às 13:33.

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera criei varios Spriggan Enchanter, e tipo, de uns 6 , apenas 2 pegaram stabbing , cheguei no lvl 4 com a maioria ... pq isso?
    My life be like...

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião quanto ao Symbol of Torment é que ele não é muito bom não. É como um Agony que afeta todos na tela (incluindo você), rebaixando o hp de todos à metade. Mas, é claro, não funciona se você tiver imunidade contra os seus efeitos nocivos.
    Então, se você acha que vai rular cortando o hp de tudo pela metade, enquanto você não sofre nada, esqueça.

Quanto ao carinha de cima, você quis dizer que não consegue treinar Stabbing nos seus SpEn? Eu costumo desativar todos os skills menos stabbing até ele atingir nível 6, depois eu ativo os outros e desativo Stabbing.
    Mas claro que pra treinar você precisa stabar monstros,e pra isso você tem Ensorcelled Hibernation.

Edit: Notei que agora eu consigo escrever Kikubaaqudgha sem errar e sem olhar em lugar nenhum. Eu devo ter algum problema.
    Última edição por Gabriellk~; 03-11-2010 às 13:52.

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No atual char agora eu peguei stab, ta stabbing lvl 3, soh q tpo

eu soh pude aumentar ele a partir do lvl 4 do character, antes n aparecia no menu do "m"

Publicidade:

My life be like...

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To meio parado de Crawl... devo voltar a jogar agora só quando lançarem a próxima versão 0.8.
    Estou rezando pra eles, finalmente, adicionarem a opção de jogar online com tiles... há chance de isso acontecer porque até onde eu li tem MUITA gente que pede isso a eles a algum tempo ja.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já há muito tempo pedem pra lançar versão online com Tiles, muito tempo mesmo. Não sei porque não fizeram até agora, mas se ainda não fizeram sabe-se lá quando vai ser.
    E eu também quero que 8.0 chegue logo. Imagina jogar com um gato!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até tem um tal de "nettiles". Aqui no Windows 7 nem funcionou. Tentei jogar em uma máquina virtual mas é bem bugado. Online só é viável mesmo na versão console.

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to lvl 9 com o spriggan enchanter, tinha achado 2 wand de paralyze, me salvaram muito, agora ja gastei elas , mas to com inv e to bombadin ja
    My life be like...

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente. agora tenho tenho necrominicon, assim que necromutation ficar com um success rate bom, preciso largar o Kiku para ir para o Silf? Bem, eu tenho uma wand o channeling que ajuda a recuperar o MP, mas acredito que não é tão boa quanto a habilidade do Silf.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem