Curtir Curtir:  0
Página 53 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pumpking Ver Post
    Com seu deep dwarf necromancer você vai usar Necromutation e vai atacar normalmente com Haunt... Quando vier criaturas undeads você usa Dispel Undead. Sem mais.
    Aaah, eu quando ascendi, peguei Kikubaah~ em vez de Makhleb.
    É, mas da ultima vez, Kiku~ não me ajudou no começo e eu morri muito fácil. Makhleb ta me dando um belo suporte aqui, talvez eu ache o livro que preciso ou eu desisto de makhleb. Alias, se eu desistir de um Deus, ele fica me enxendo para sempre?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    É, mas da ultima vez, Kiku~ não me ajudou no começo e eu morri muito fácil. Makhleb ta me dando um belo suporte aqui, talvez eu ache o livro que preciso ou eu desisto de makhleb. Alias, se eu desistir de um Deus, ele fica me enxendo para sempre?
    Não, ele fica te punindo por um determinado período de tempo.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kik ajuda muito invocando os corpos. E ele dá um necronominicon de graça assim que worshippa. É QUASE IMPOSSIVEL ACHAR UM SEM SER DE KIK~

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Kik ajuda muito invocando os corpos. E ele dá um necronominicon de graça assim que worshippa. É QUASE IMPOSSIVEL ACHAR UM SEM SER DE KIK~
    Como faço para pegar o Necromicon? Eu rezo no altar e nada D=.

Alias, devo treinar summoning e transmutation ou necromance aguenta deixar necromutation e haunt em niveis bons? A questão não é hunger claro, o problema é miscast.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como faço para pegar o Necromicon? Eu rezo no altar e nada D=.

Alias, devo treinar summoning e transmutation ou necromance aguenta deixar necromutation e haunt em niveis bons? A questão não é hunger claro, o problema é miscast.
    Ao pegar piety maxima (160) e rezar no altar, você poderá escolher entre o Necronomicon e permanent pain brand na sua arma.
    Você deve treinar summoning e transmutation sim, do contrário não conseguirá usar Necromutation e Haunt direito.

Publicidade:

Última edição por Pumpking; 01-11-2010 às 09:18.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pumpking Ver Post
    Ao pegar piety maxima (160) e rezar no altar, você poderá escolher entre o Necronomicon e permanent pain brand na sua arma.
    Você deve treinar summoning e transmutation sim, do contrário não conseguirá usar Necromutation e Haunt direito.
    até quanto? Por que deep dwarf é -1 de aptitude, dai é um saquinho =P. Sei que é bom até dar execellent, mas não quanto precisa dos dois para isso.,

Avisa algo? Por que estou como prized avatar e nãoconsigo o livro ainda.
    Última edição por Leo The Returns; 01-11-2010 às 12:57.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até quanto? Por que deep dwarf é -1 de aptitude, dai é um saquinho =P. Sei que é bom até dar execellent, mas não quanto precisa dos dois para isso.,

Avisa algo? Por que estou como prized avatar e nãoconsigo o livro ainda.
    Não lembro exatamente até quando, mas o ideal é ambos ficarem "Excellent" mesmo.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogando a versão Trunk da 8.0 para ver as novidades, deparo-me com uma nova raça que será adicionada no 8.0. Vocês talvez já saibam mas ele adicionaram uma nova raça ao jogo, gatos. Sim gatos.
    Como um gato, você é incapaz de manipular itens normalmente, incapaz de usar armas ou armaduras, tem hp muito baixo e uma Str mínima.
    Mas você ganha vidas extras conforme passa de level, Sim, vidas extras. Eu resolvi criar um Gato (Felid, como é chamado no jogo) Assassin. Vejam uma fotinha dele:

E aqui a lista de intrinsics:

Felids possuem Sharp Claws, Sharp Theeth, vêem invisível e correm quase como um Spriggan, além de ter Carnivore 3.
    Estou em D:1 com meu gato e matei todos os bichos até então sem maiores problemas.
    Vamos ver até aonde ele aguenta.

Vocês podem conferir baixando a versão trunk 8.0.

Edit: Ferrei o Layout, desculpem. =/

Edit 2: Morri. Felids possuem um EV roubado, o que me fez sobreviver à maioria dos monstros, mas o primeiro Gnoll que me acertou um hit bem dado, eu já era. =) Você ganha uma vida a cada três levels, e eu morri em Xl 2.

O maior trunfo de um Assassin é ter uma Blowgun logo de começo, mas como um gato não posso usá-las, então acho que esse não é o melhor background para eles.

Felinos são ainda proibidos de serem Artificers, Hunters e Arcane Marksman devido à sua incapacidade de usar ranged weapons e wands/rods.
    Última edição por Gabriellk~; 02-11-2010 às 16:53.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não me respoderam minha pergunta. Eu peguei nivel máximo (assim acredito, estou como prized avatar e black sun) em piety do Kiku, mas eu rezo em seu altar e nada acontece! Como faço para pegar o Necromicon?

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Jogando a versão Trunk da 8.0 para ver as novidades, deparo-me com uma nova raça que será adicionada no 8.0. Vocês talvez já saibam mas ele adicionaram uma nova raça ao jogo, gatos. Sim gatos.
    Como um gato, você é incapaz de manipular itens normalmente, incapaz de usar armas ou armaduras, tem hp muito baixo e uma Str mínima.
    Mas você ganha vidas extras conforme passa de level, Sim, vidas extras. Eu resolvi criar um Gato (Felid, como é chamado no jogo) Assassin. Vejam uma fotinha dele:

E aqui a lista de intrinsics:

Felids possuem Sharp Claws, Sharp Theeth, vêem invisível e correm quase como um Spriggan, além de ter Carnivore 3.
    Estou em D:1 com meu gato e matei todos os bichos até então sem maiores problemas.
    Vamos ver até aonde ele aguenta.

Vocês podem conferir baixando a versão trunk 8.0.

Edit: Ferrei o Layout, desculpem. =/

Edit 2: Morri. Felids possuem um EV roubado, o que me fez sobreviver à maioria dos monstros, mas o primeiro Gnoll que me acertou um hit bem dado, eu já era. =) Você ganha uma vida a cada três levels, e eu morri em Xl 2.

O maior trunfo de um Assassin é ter uma Blowgun logo de começo, mas como um gato não posso usá-las, então acho que esse não é o melhor background para eles.

Felinos são ainda proibidos de serem Artificers, Hunters e Arcane Marksman devido à sua incapacidade de usar ranged weapons e wands/rods.
    Me lembrou o modo Bat do TomeNET.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem