Curtir Curtir:  0
Página 43 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Savoff Ver Post
    Venho acompanhando o tópico a um bom tempo já, mas nunca havia postado nada, pois nunca tinha "jogado a sério". Hoje comecei, fiz um Mountain Dwarf Berserk, e to curtindo o comecin, joguei pouco até agora, mas parece legal.

Só tinha umas duvidas, tipo, dwarf ganha skill mais rapido usando axe? Se eu ataca a distancia tocando o axe, conta como a skill do axe?
    Se alguem quiser postar alguma dica pra ajuda o noob ake, estamos aí.

EDIT: Dead by Orc Wizard :/
    No caso, você treina Thrown, o que não é muito bom para dwarfs. Essas classes são boas para o começo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    O problema meu agora é o early game com o SpEn, por algum motivo eu sempre morro, preciso ser mais cuidadoso. E eu infelizmente não sei as manhas de marcar dungeon (marcar X dungeon tem a Lair, na Lair X tem a Snake Pits) e depois voltar tranquilamente... D= E outras manhas que o jogo dá

Agora vou tentar zerar com Save Scumming, cansei de morrer. Que classe me recomendam sem ser SpEn, cansei dele.
    É fácil manolo. Faz assim... vamos supor que você chegou na Dungeon:6 e achou o Orc Lair mas não quer faze-lo agora, beleza. Dai você foi desceu e tals, chegou na Dungeon:10 e pensou "Ah, agora estou me sentindo forte e seguro o bastante pra fazer Orc Lair".
    Simples. Aperta Ctrl + G e vai listar todos os "Branchs" que você já tiver achado, dai é só escolher e seu personagem irá automaticamente até ele.
    Um outro comando muitíssimo útil que eu uso também é, por exemplo:
    Você achou um Book Shops que tem um Book muito importante que você quer mas, infelizmente, você não tem grana pra comprar. Simples resolver isso.
    Aperta Ctrl + W e escolha um número de 0 á 9. Isso criara um waypoint (salvará aquela localidade). Mais pra frente depois que você tiver grana suficiente pra comprar o Book, aperte Ctrl + G e escolha o número do Waypoint salvo por você. Se você apertar Ctrl + G e depois apertar *, listará todos os waypoints criados por você.
    É isso, qualquer dúvida só falar ai.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pumpking Ver Post
    É fácil manolo. Faz assim... vamos supor que você chegou na Dungeon:6 e achou o Orc Lair mas não quer faze-lo agora, beleza. Dai você foi desceu e tals, chegou na Dungeon:10 e pensou "Ah, agora estou me sentindo forte e seguro o bastante pra fazer Orc Lair".
    Simples. Aperta Ctrl + G e vai listar todos os "Branchs" que você já tiver achado, dai é só escolher e seu personagem irá automaticamente até ele.
    Um outro comando muitíssimo útil que eu uso também é, por exemplo:
    Você achou um Book Shops que tem um Book muito importante que você quer mas, infelizmente, você não tem grana pra comprar. Simples resolver isso.
    Aperta Ctrl + W e escolha um número de 0 á 9. Isso criara um waypoint (salvará aquela localidade). Mais pra frente depois que você tiver grana suficiente pra comprar o Book, aperte Ctrl + G e escolha o número do Waypoint salvo por você. Se você apertar Ctrl + G e depois apertar *, listará todos os waypoints criados por você.
    É isso, qualquer dúvida só falar ai.

Então. É que agora to jogando com um Deep dwarf chaos knight, está indo tudo muito bem (o Makleb da presente?), mas acho que não consigo limpar a Lair ainda, acho que vou volta e limpar uns andar da orc mine, apesar que se encontrar uma Hive eu posso ir já que não tomo dano de veneno (e tenho item que da resistencia veneno para comer as carnes envenenadas). Eu peguei o que falaram aqui Srmor+Shield>Dodging, e estou treinando os dois =P.

Registro
    08-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem aqui ja conseguiu completar o Dungeon Sprint? É muito impossivel aquilo.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aopng Ver Post
    Alguem aqui ja conseguiu completar o Dungeon Sprint? É muito impossivel aquilo.
    Eu tava vendo uma dicas daquilo, sinceramente tem que ter sorte no começo, mas troll berserker é o melhor, por causa do broter arms (local apertado), mesmo assim é horrivel matar tudo, queria ter coseguido =P

Publicidade:

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já consegui de Sludge Elf Ice Elementalist facil.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Então. É que agora to jogando com um Deep dwarf chaos knight, está indo tudo muito bem (o Makleb da presente?), mas acho que não consigo limpar a Lair ainda, acho que vou volta e limpar uns andar da orc mine, apesar que se encontrar uma Hive eu posso ir já que não tomo dano de veneno (e tenho item que da resistencia veneno para comer as carnes envenenadas). Eu peguei o que falaram aqui Srmor+Shield>Dodging, e estou treinando os dois =P.
    Belezinha. Já que você está treinando Armor + Shield lembre-se que você certamente não usará magias, portanto, deverá treinar Evocations (pra usar as wands que serão muito save lifers pra você) e Invocations (pra usar as habilidades do Makhleb).

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogando de Ghoul Monk, é bom, recomendo.
    Tenho apenas uma dúvida: se vale a pena treinar skill de alguma arma ou continuo só treinando Unarmed Combat e Fighting. Por enquanto ta fácil, mato qualquer coisa desse jeito, mas já achei alguns Randarts legais em armas e queria saber se vale a pena.
    Esse jogo é muito gay, já achei luvas boas e Ghoul tem garras, já achei armas boas e eu luto sem arma nenhuma. Quando eu tenho um char que precisa de tudo isso, nunca vem nada.
    Edit: Morri. Não sabia que atacar Hydra unarmed fazia crescer mais cabeças, que merda, ai ja viram.
    Última edição por Gabriellk~; 28-09-2010 às 15:01.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Jogando de Ghoul Monk, é bom, recomendo.
    Tenho apenas uma dúvida: se vale a pena treinar skill de alguma arma ou continuo só treinando Unarmed Combat e Fighting. Por enquanto ta fácil, mato qualquer coisa desse jeito, mas já achei alguns Randarts legais em armas e queria saber se vale a pena.
    Esse jogo é muito gay, já achei luvas boas e Ghoul tem garras, já achei armas boas e eu luto sem arma nenhuma. Quando eu tenho um char que precisa de tudo isso, nunca vem nada.
    Edit: Morri. Não sabia que atacar Hydra unarmed fazia crescer mais cabeças, que merda, ai ja viram.
    Vale a pena usar armas apenas quando ela tem um "brand" muito bom.
    Ex: weapons of speed, weapon of fire (que previne que a hydra crie mais cabeças e mata ela mais rápido), etc...
    Quando você usa uma arma, o Unarmed Combat é utilizado juntamente com a arma (mas acho que pra treina-lo você deve tirar a arma, pois se não tirar você deve treinar a skill daquela arma).
    Edit: Lembre-se que Ghouls e Mummys são suscetíveis a ataques de fogo ^^
    Última edição por Pumpking; 28-09-2010 às 15:20.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, na próxima eu vejo isso ai... =/
    Mas Ghouls não são suscetíveis a fogo, só Mummys.
    Alguem dê alguma idéia pro próximo personagem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem