Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É fácil manolo. Faz assim... vamos supor que você chegou na Dungeon:6 e achou o Orc Lair mas não quer faze-lo agora, beleza. Dai você foi desceu e tals, chegou na Dungeon:10 e pensou "Ah, agora estou me sentindo forte e seguro o bastante pra fazer Orc Lair".
Simples. Aperta Ctrl + G e vai listar todos os "Branchs" que você já tiver achado, dai é só escolher e seu personagem irá automaticamente até ele.
Um outro comando muitíssimo útil que eu uso também é, por exemplo:
Você achou um Book Shops que tem um Book muito importante que você quer mas, infelizmente, você não tem grana pra comprar. Simples resolver isso.
Aperta Ctrl + W e escolha um número de 0 á 9. Isso criara um waypoint (salvará aquela localidade). Mais pra frente depois que você tiver grana suficiente pra comprar o Book, aperte Ctrl + G e escolha o número do Waypoint salvo por você. Se você apertar Ctrl + G e depois apertar *, listará todos os waypoints criados por você.
É isso, qualquer dúvida só falar ai.
Então. É que agora to jogando com um Deep dwarf chaos knight, está indo tudo muito bem (o Makleb da presente?), mas acho que não consigo limpar a Lair ainda, acho que vou volta e limpar uns andar da orc mine, apesar que se encontrar uma Hive eu posso ir já que não tomo dano de veneno (e tenho item que da resistencia veneno para comer as carnes envenenadas). Eu peguei o que falaram aqui Srmor+Shield>Dodging, e estou treinando os dois =P.
Alguem aqui ja conseguiu completar o Dungeon Sprint? É muito impossivel aquilo.
Já consegui de Sludge Elf Ice Elementalist facil.
Jogando de Ghoul Monk, é bom, recomendo.
Tenho apenas uma dúvida: se vale a pena treinar skill de alguma arma ou continuo só treinando Unarmed Combat e Fighting. Por enquanto ta fácil, mato qualquer coisa desse jeito, mas já achei alguns Randarts legais em armas e queria saber se vale a pena.
Esse jogo é muito gay, já achei luvas boas e Ghoul tem garras, já achei armas boas e eu luto sem arma nenhuma. Quando eu tenho um char que precisa de tudo isso, nunca vem nada.
Edit: Morri. Não sabia que atacar Hydra unarmed fazia crescer mais cabeças, que merda, ai ja viram.
Última edição por Gabriellk~; 28-09-2010 às 15:01.
Vale a pena usar armas apenas quando ela tem um "brand" muito bom.
Ex: weapons of speed, weapon of fire (que previne que a hydra crie mais cabeças e mata ela mais rápido), etc...
Quando você usa uma arma, o Unarmed Combat é utilizado juntamente com a arma (mas acho que pra treina-lo você deve tirar a arma, pois se não tirar você deve treinar a skill daquela arma).
Edit: Lembre-se que Ghouls e Mummys são suscetíveis a ataques de fogo ^^
Última edição por Pumpking; 28-09-2010 às 15:20.
Pois é, na próxima eu vejo isso ai... =/
Mas Ghouls não são suscetíveis a fogo, só Mummys.
Alguem dê alguma idéia pro próximo personagem.