Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Kik ajuda muito invocando os corpos. E ele dá um necronominicon de graça assim que worshippa. É QUASE IMPOSSIVEL ACHAR UM SEM SER DE KIK~
Última edição por Pumpking; 01-11-2010 às 09:18.
Última edição por Leo The Returns; 01-11-2010 às 12:57.
Jogando a versão Trunk da 8.0 para ver as novidades, deparo-me com uma nova raça que será adicionada no 8.0. Vocês talvez já saibam mas ele adicionaram uma nova raça ao jogo, gatos. Sim gatos.
Como um gato, você é incapaz de manipular itens normalmente, incapaz de usar armas ou armaduras, tem hp muito baixo e uma Str mínima.
Mas você ganha vidas extras conforme passa de level, Sim, vidas extras. Eu resolvi criar um Gato (Felid, como é chamado no jogo) Assassin. Vejam uma fotinha dele:
E aqui a lista de intrinsics:
Felids possuem Sharp Claws, Sharp Theeth, vêem invisível e correm quase como um Spriggan, além de ter Carnivore 3.
Estou em D:1 com meu gato e matei todos os bichos até então sem maiores problemas.
Vamos ver até aonde ele aguenta.
Vocês podem conferir baixando a versão trunk 8.0.
Edit: Ferrei o Layout, desculpem. =/
Edit 2: Morri. Felids possuem um EV roubado, o que me fez sobreviver à maioria dos monstros, mas o primeiro Gnoll que me acertou um hit bem dado, eu já era. =) Você ganha uma vida a cada três levels, e eu morri em Xl 2.
O maior trunfo de um Assassin é ter uma Blowgun logo de começo, mas como um gato não posso usá-las, então acho que esse não é o melhor background para eles.
Felinos são ainda proibidos de serem Artificers, Hunters e Arcane Marksman devido à sua incapacidade de usar ranged weapons e wands/rods.
Última edição por Gabriellk~; 02-11-2010 às 16:53.
Ainda não me respoderam minha pergunta. Eu peguei nivel máximo (assim acredito, estou como prized avatar e black sun) em piety do Kiku, mas eu rezo em seu altar e nada acontece! Como faço para pegar o Necromicon?