Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Carta Aberta aos Knights

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante.

Eu, que estou voltando à ativa agora, depois de um longo período, não consigo detectar tais discrepâncias, a princípio. É complicado, porque a Cipsoft raramente acerta; ou desequilibra pra um lado, ou desequilibra pro outro, e o resultado disso é uma leva de jogadores insatisfeitos do lado supostamente prejudicado.

Outra coisa intrigante com a qual me deparei: na minha época, eram, fácil, 900 jogadores por mundo. Esse excesso de banimentos descaracterizou o jogo, retirou dele os mais bobinhos, com os quais nos divertíamos e que se divertiam conosco, e retirou também os mais espertinhos, que divertiam-se às nossas custas ou às dos outros. Meu grande medo é exatamente esse: o jogo descaracterizado por medidas preventivas.

Afinal de contas, realmente não gostávamos do jogo quando havia tantos transgressores? Quem nunca se juntou no depot de Carlin com uma porção de amigos e riu de um newbie desesperado pra pegar um teleport e voltar pra sua cidade? Ou quem nunca se divertiu derrubando aquele botter safado que ousava tomar seu espaço numa caverna?

Estranho, e difícil. Chimera, antes com 900 players/dia, não importando que hora, hoje não passa dos 500. Isso me preocupa um pouco, e, na verdade, meu maior desejo era que tudo voltasse a ser como há um ou dois anos, acho que dois anos, mais precisamente. Divertíamo-nos com limpos e transgressores, com gregos e troianos, e o jogo realmente trazia algum tipo de diversão.

Mas, como já diria Emicida: os melhores realmente vão. E não que eu esteja fazendo alusão aos botters, apenas estou afirmando que sua existência fazia parte do jogo, que hoje eu não encaro mais como sendo Tibia, mas sim algo muito distinto.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem envolvente!

Registro
    08-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aahh velho.. Acordo cedo para treinar, todos os dias e nao desisto nunca ! sei qe um dia vou ser um dos melhores KNIGHT !!!!!!!!

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.
    Última edição por Rubysword; 02-11-2010 às 13:48.
    Vocês não sabem...

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubysword Ver Post
    Vocês não sabem...

Honra aos cavaleiros.

Falou tudo cara!

Publicidade:

http://battlenerds.files.wordpress.c...n1969promo.jpg

Quem gosta de rock de verdade, ouve Led Zeppelin!

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou falar aqui o mesmo que falei em outro tópico, sobre um novo balanceamento entre as classes:

O maior problema de se pensar em um possível balanceamento é que, atualmente, os knights conseguem ficar longos períodos caçando já que, inegavelmente, temos gastos mto menores que as outras vocações caçando e cap infinitamente maior. Importante citar tbm que se formos pensar só em hunts solo nosso risco de morte é muito pequeno(cansei de ser kickado no meio de hunt e não morrer por causa do hp).
    Comecei a jogar tibia na versão 7.1 e ao longo dos anos, mesmo nunca tendo jogado continuamente devido as varias pausas por motivos da minha RL, afirmo que os knights tem seu melhor momento desde a 7.1. ÓBVIO que ainda somos menos favorecidos no atual cenário do jogo mas com o tempo a cip tem feito mudanças q tem nos melhorado, nos resta esperar e, é claro, continuar treinando.

Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas um comentário...
    O que seria dos Paladin e dos Mages sem os Knight???
    Just another Knight...

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gordinhosensual Ver Post
    Apenas um comentário...
    O que seria dos Paladin e dos Mages sem os Knight???
    Eu considero que existe um equilíbrio no Tibia. O jogo em si não é pra ser jogado sozinho e se dá bem quem consegue fazer um bom trabalho de equipe. O knight possui sua função assim como os druids, os sorcerers e os paladinos possuem as suas. Mas o que acontece hoje é que quando as outras vocações caçam sozinho acabam fazendo mais xp do que um knight.
    Carta Aberta aos Knights
    Carta Aberta aos Knights II

YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, meus parabéns por este texto.
    Exulta toda a honra de ser knight, e mostra tudo pelo qual lutamos e morremos!

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto massa msm...nunca desistam kinas, dias melhores virão para nós

Publicidade:

[userbar]124/FF33FF/FFFF00/0/Vitin%20of%20Death.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Esportes | ADRIANO RASGA, DESTROI, ANIQUILA, OBLITERA, ESMAGA, AMASSA. COSPE E MIJA EM CIMA
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 23-09-2009, 19:44
  3. Esportes | Boca bobeia aos 43 do segundo tempo e cede empate ao Atlas
    Por Bravo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 15-05-2008, 02:21
  4. nightmare knights
    Por bru_desouza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:38

Permissões de Postagem