Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: nightmare knights

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post nightmare knights

ola esse eh meu primeiro topico aki entao desculpem se eu fizer algo errado. essa semana eu estava lendo um topico muito interessante aki no forum sobre a historia dos nightmare knights. ta aki o link pra quem quiser : http://forums.tibiabr.com/showthread...t=plains+havoc. nessa historia o autor comenta sobre a necro house e conta a historia de como ela surgiu, mas se reparem bem ele fala sobre uma suposta carta de arcian para muriel. ate ai nada d+, mas se olharem bem em poh, há uma quest q ao abrir um dead body axamos uma carta e uma runa de sd, essa carta eh justamente a carta de arcian para muriel.oooohh e dai oq tem d+ nisso, bom eu em minha falta do que fazer andei um pouco por thais e axei um npc chamado muriel, na loja de magias, e ao conversar com ele, ele conta a historia de arcian, laira e porgol. bom eu dedusi q esse npc muriel eh justamente o mesmo muriel da historia e a carta axada na quest eh a carta de arcian para ele, mas eu simplismente n consegui entragar para muriel a carta!! bom desculpa se oq digo aki seja algo banal q todos saibam , eu me impolguei com a historia dos nightmare knights e queria saber sobre ela entao resolvi dar umas sondadas. bom se alguem soube algo mais sobre isso plz comente. gratzz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bru_desouza; 13-09-2007 às 00:17.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa era uma grande lenda...
    hoje eh uma quest pra level 80+ chamada pits of inferno.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    essa era uma grande lenda...
    hoje eh uma quest pra level 80+ chamada pits of inferno.
    LOL nada have
    Na minha Opnião a Carta de Muriel não tem nada have com poi...
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também já tinha visto essa carta e fiquei bem interessado, já pensei em ir no Muriel falar sobre isso , mas deu preguiça...
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa carta é sobre o ajudante de Arcian que anda vendo coisas sobre necromancia, então não tem nada a ver com pits of inferno, apesar de a BoB ser formada principalmente por necromantes e mortos vivos consequentemente, mas não há nada com a carta mesmo, a não ser que vc tenha que usar palavras chaves estranhas, que n pareçam ter a ver com a carta para poder entregá-la.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por em Balera...
    4:31 Halyf [15]: vc me mato 14:31 Druid Poka Coisa [18]: e dai?

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arcian era o mestre da casa dos necromantes, e usou uma das táticas dos nightmare knights/teshial pra desenvolver um portal de fuga caso a situação ficasse dificil na casa, que teleportava ele pra um espaço aberto pro leste do deserto de Jakundaf. Muriel era um dos caras que ajudavam o Arcian pois todos os NKs foram banidos de Thais. O Porgol foi o cara que matou o Arcian por interesse. Não há nenhuma correlação com o Arcian e o BoB, sendo que o BoB foi criado por um NK desertor, que se refugiu em Darama, que após a fundação da Irmandade, ele se transformou em Goshnar.

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já fiz umas investigações, procurei em Drefia, Necro House, Deserto mas não obtive muito sucesso.

As verdadeiras quests do tibia estão esquecidas.
    http://img90.imageshack.us/img90/5331/pmdekombide9.jpg

:yelrotflm
    Isso sim que é Carro Blindado!!!
    :yelrotflm

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom axo q talves tenha algo a ver com a POI, jah q o necro house foi construida em cima do tumulo de goshnar, e pelo q entendi da historia o tumulo dele eh uma das entradas do POI, sem falar q o porgol estava a procura da entrada da POI, entao ,bem ou mal, toda essa historia estah ligada a POI. nota: n parece muito suspeito q arcian q estudava os segredos da necromancia construira uma casa em cima do tumulo rei dos mortos-vivos( e lider da BOB). ^^ dah oq pensar. gratz

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A "Double death rune" que menciona na carta ao muriel faiz referencia a quest da SD de 2 tiros

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz muito tempo desde a ultima vez que eu me aprofundei nesse assunto, se alguém tiver algo pra corrigir, fique a vontade.

Se bem me lembro, os Nightmare Knights justamente por terem sido expulsos de thais. Não me lembro como ou porque mas eles começaram a travar uma guerra contra os necromancers, que como o maver1ick disse, possuíam um líder que era um ex-NK. Agora vem a parte que não me lembro direito. Nesse meio tempo o ruthless seven apareceu e dizimou os nightmare knights, mas eles conseguíram aprisionar os ruthless seven dentro dos pits of inferno usando o corpo do goshnar (não tenho certeza sobre isso, mas é o que eu me lembro) que ficou sendo a passagem para os pits.

A quest do PoI está absolutamente ligada aos NK. A uns 2 anos atrás um grupo aqui do fórum chegou a pesquisar sobre isso (inclusive eu), mas no final das contas, tudo que achamos foi um monte de livros. Livros contando sobre a ruthless seven, sobre goshnar e sobre o começo e o fim dos nightmare knights, mas de nada serviram porque a quest ainda não estava terminada e não havia jeito de entrar nos pits naquela época.

mas tudo se solucionou quando abriram a quest dos PoI (que eu achei que deviaria ser mais difícil)

Publicidade:

Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Permissões de Postagem