Página 80 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Não concordo com uma palavra do que dizes, mas lutarei até a morte para que tenhas o direito de dizê-las"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icabode Ver Post
    "Não concordo com uma palavra do que dizes, mas lutarei até a morte para que tenhas o direito de dizê-las"
    A base dos seus argumentos são frases retiradas do Google?

Você disse que o Mino Mage hita 250, segue os detalhes:

Minotaur Mage
    Pontos de Vida: 155
    Pontos de Experiência: 150

Ataques:
    » Atira campos de energia
    » Corpo-a-corpo (0-20)
    » Mísseis de energia (0-60)
    » Mísseis de fogo (0-105)

Antigamente essa quest não devia existir, mas, ao poucos começam a aparecer vestígios delas. Óbvio que a CIP deu uma editada quando descobriu que Rook não tinha virado uma ilha apenas para chegar até o 8.
    Quem sabe um dia a espada não venha a tona.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual parte de rook tem um peixe grande desenhado no chão?

Será que o Ghoul que fica preso na Katana Quest tem algo a ver com isso??? Pode ser humildade dar um fim nele (Afinal, qual morto-vivo não quer se ver livre da sua maldição??)
    Última edição por igorpivomar; 06-11-2010 às 19:29.

Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho investigado a SoF quest por algum tempo, e duvido muito de várias expeculações. Cheguei a elaborar uma possível solução, só que é muito dificil de ser feita. Agora, por enquanto, vou lhes mostrar como uma quest pode ser extremamente complicada de ser resolvida.
    É simples, eu irei narrar uns acontecimentos como se fosse vocês jogando no tibia global, e quero ver como vocês fariam para resolver essa quest.

Imaginem que vocês estão andando por Thais, e ouvem um NPC falando sozinho:
    "No meio do circulo se encontra a chave...." Isso é uma quest e é só isso que vocês sabem dela. O que vocês fariam?

Primeiro eu quero que vocês encontrem a tal "chave" e depois que alguem descobrir, ou não, eu darei mais dicas. Por enquanto se concentrem em resolver esse mistério. Lembrando que o mapa do mundo é o do global e que vocês são Premium.

Depois volto e posto minha expeculação sobre a quest.

Vlw.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    A base dos seus argumentos são frases retiradas do Google?

Você disse que o Mino Mage hita 250, segue os detalhes:

Antigamente essa quest não devia existir, mas, ao poucos começam a aparecer vestígios delas. Óbvio que a CIP deu uma editada quando descobriu que Rook não tinha virado uma ilha apenas para chegar até o 8.
    Quem sabe um dia a espada não venha a tona.

Não, não é Google, é prática de vida...

OOps! Desculpe o engano ao digitar. Era pra ser 150 e não 250, mas de qualquer forma o meu argumento vale...

Quanto a quest da SoF, temos que entender que, se ela existir, será uma missão em equipe e não levará em conta para a sua resolução informações obtidas em Main, pois (teoricamente) os Rookers não têm como sabê-las.

Também não ocorrerá de algum espertinho insinuar tê-la descoberta e ficar de nhém-nhém-nhém... Certamente quando efetivamente estiver decifrada haverá fogos e comemoração e o descobridor fará questão de mostrar montes de SSs e testemunhas (obviamente que não necessariamente estará disposto a contar em detalhes os caminhos percorridos, eheheh)

[ ]s

Publicidade:

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so uma coia a dizer: HA-HA
    dead flies dont lie

Registro
    28-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir ;...................xD

gostaria de participar da EBSOF,pois sou mto enteressado nesta possivel quest

ou quem saiba perda de tempo,sei la.

so sei q quero mto ajuda a EBSOF como membro pois ja faz um tempin q eu venho estudando os posts e os comentarios,reunindo informaçao e pensando,e alem de teorias tenho algumas suspeitas.

se eu puder ajudar
    so falar comigo,pois mesmo eu sendo menbro novo,posso ser mto util!!! ^^

xD

flw galera1!!!!!:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    AMIGO DE QUEM QUER INIMIGO DE QUEM MERECE!!!!

S2 AOS MEUS AMIGOS E SD AOS INIMIGOS!!!!!

HAIL TIBIA!!!

HAIL TIBIABR!!!

HAIL LAN HOUSE!!!

HAIL RPG!!!

HAIL QUESTS!!!

HAIL PKS!!!

HAIL LURERS!!!

HAIL SOF!!!

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, tenho uma nova teoria, aliás não exatamente uma teoria, mas uma idéia, que eu não sei se tá relacionada com a sof mesmo. Vamos lá. Já disseram que a quest está bem debaixo dos nossos narizes, então pensei em algo bem obvio: a doublet. Um armadura relativamente boa para começar e extremamente facil de achar, que ninguem dá muito valor. Mas a quest por si só já é estranha, por exemplo, não conheço nenhuma outra quest em que se ache algo embaixo de umna tábua solta. Mas vamos prestar atenção no cenário da quest:

Uploaded with ImageShack.us
    Nessa sala dá respaw de um rat. Tem um barril e exatamente em baixo dele tem uma tábua solta onde fica a doublet. Logo em cima tem uma anotação escrita em uma nota fixada (uma folha que parece resgada e pregada lá). Quem der look aparece isso:
    22:43 You see a note pinned on the wall.
    You read: IRKM DESMET DAEM
    Se vc subir a escada, sairá no estábulo do Tom e, se for logo depois do server save ou ne ninguem ter mexido no cenario, terá um corpo logo depois da escada.
    O que eu concluí:
    -Aparentemente a nota foi escrita rapidamente e em momente de despero ( a note está em caps, entaum parece um grito ou desespero);
    - Pelo fato do corpo logo depois da escada dá a impressão que alguem estava a beira da morte, escondeu a doublet escondeu a doublet e deixou a nota. Se for realmente isso está descartada hipótese de que a nota enigmática está escrita em orcish. Seria mais um texto de alguem a beira da morte que estava delirando, mas ainda assim quis deixar uma mensagem. O problema neste caso, estaria no fato que abaixo desse lugar só há um respaw de ratos. O que teria dado tal dano que seria suficiente para o cara continuar morrendo mesmo depois de fugir da criatura. Ratos não envenenam;
    - Se o cara estiver a beira da morte mesmo ele não irria conseguir criar um texto muito elaborado, muito menos um código, então a mensagem ão deve ter sido codificada com nada muito elborado (códigos secretos, trocas muito distantes de letras);
    Pois é gente: aqui que eu travei. Se a doublet tem mesmo relação com a sof, não sei, mas acho que se a gente pensar bem a quest da doublet tem algumas coisas sem explicação. E a nota enigmatica tem muita gente que acha que tá relacionada, só agora fui notar que concerteza não é orcish. Só que agora não sei o q fazer. Não tenho como descer na cav que tem rats pq to sem arma e tem muitos la. Já falei com varios npc e tentei falar doublet, mas nenhum responde. Alguem tem alguma idéia pra ir em frente? Acho que descobrir o tah escrito na nota é o mais essencial. Ajudem ai.

Ps: tava pensando na alavanca no quarto do tom e acho que não tem nada haver com a sof. Acho que aquela alavanca só abre o quarto ao lado que é fechado com uma grade. Agora, se tem alguma coisa importante lá dentro, vai saber neh?
    Última edição por Lord roger; 28-11-2010 às 23:03.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACHO Q DESCOBRI!!!!!!!!!!!!!(minha teoria e simples e pode esplicar tudo)

a placa dis: so os que forem humildes poderamo tocala

intao gente
    tem um SQM em que ela desaparece
    esse SQM e um pouco longe da beira do rio
    portanto
    so os que forem humildes
    a ponto de deixar um espada que vc vê a procurar um espada
    que esta escondida em algum lugar .(deve ser isso como se aquela sword ali fosse apenas uma miragem que se vc for humilde em procurar a verdadeira se afastando da miragem vc pode ver que a verdadeira nao esta lá)
    League of Legends: Fepas

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACHO Q DESCOBRI!!!!!!!!!!!!!(minha teoria e simples e pode esplicar tudo)

a placa dis: so os que forem humildes poderamo tocala

intao gente
    tem um SQM em que ela desaparece
    esse SQM e um pouco longe da beira do rio
    portanto
    so os que forem humildes
    a ponto de deixar um espada que vc vê a procurar um espada
    que esta escondida em algum lugar .(deve ser isso como se aquela sword ali fosse apenas uma miragem que se vc for humilde em procurar a verdadeira se afastando da miragem vc pode ver que a verdadeira nao esta lá)

Publicidade:

League of Legends: Fepas

Permissões de Postagem