"Não concordo com uma palavra do que dizes, mas lutarei até a morte para que tenhas o direito de dizê-las"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"Não concordo com uma palavra do que dizes, mas lutarei até a morte para que tenhas o direito de dizê-las"
A base dos seus argumentos são frases retiradas do Google?
Você disse que o Mino Mage hita 250, segue os detalhes:
Minotaur Mage
Pontos de Vida: 155
Pontos de Experiência: 150
Ataques:
» Atira campos de energia
» Corpo-a-corpo (0-20)
» Mísseis de energia (0-60)
» Mísseis de fogo (0-105)____________________________________
Antigamente essa quest não devia existir, mas, ao poucos começam a aparecer vestígios delas. Óbvio que a CIP deu uma editada quando descobriu que Rook não tinha virado uma ilha apenas para chegar até o 8.
Quem sabe um dia a espada não venha a tona.
Eh Brinks
~Membro da Pally Team
Qual parte de rook tem um peixe grande desenhado no chão?
Será que o Ghoul que fica preso na Katana Quest tem algo a ver com isso??? Pode ser humildade dar um fim nele (Afinal, qual morto-vivo não quer se ver livre da sua maldição??)
Última edição por igorpivomar; 06-11-2010 às 19:29.

Tenho investigado a SoF quest por algum tempo, e duvido muito de várias expeculações. Cheguei a elaborar uma possível solução, só que é muito dificil de ser feita. Agora, por enquanto, vou lhes mostrar como uma quest pode ser extremamente complicada de ser resolvida.
É simples, eu irei narrar uns acontecimentos como se fosse vocês jogando no tibia global, e quero ver como vocês fariam para resolver essa quest.
Imaginem que vocês estão andando por Thais, e ouvem um NPC falando sozinho:
"No meio do circulo se encontra a chave...." Isso é uma quest e é só isso que vocês sabem dela. O que vocês fariam?
Primeiro eu quero que vocês encontrem a tal "chave" e depois que alguem descobrir, ou não, eu darei mais dicas. Por enquanto se concentrem em resolver esse mistério. Lembrando que o mapa do mundo é o do global e que vocês são Premium.
Depois volto e posto minha expeculação sobre a quest.
Vlw.
Não, não é Google, é prática de vida...
OOps! Desculpe o engano ao digitar. Era pra ser 150 e não 250, mas de qualquer forma o meu argumento vale...
Quanto a quest da SoF, temos que entender que, se ela existir, será uma missão em equipe e não levará em conta para a sua resolução informações obtidas em Main, pois (teoricamente) os Rookers não têm como sabê-las.
Também não ocorrerá de algum espertinho insinuar tê-la descoberta e ficar de nhém-nhém-nhém... Certamente quando efetivamente estiver decifrada haverá fogos e comemoração e o descobridor fará questão de mostrar montes de SSs e testemunhas (obviamente que não necessariamente estará disposto a contar em detalhes os caminhos percorridos, eheheh)
[ ]s
so uma coia a dizer: HA-HA
dead flies dont lie
gostaria de participar da EBSOF,pois sou mto enteressado nesta possivel quest
ou quem saiba perda de tempo,sei la.
so sei q quero mto ajuda a EBSOF como membro pois ja faz um tempin q eu venho estudando os posts e os comentarios,reunindo informaçao e pensando,e alem de teorias tenho algumas suspeitas.
se eu puder ajudar
so falar comigo,pois mesmo eu sendo menbro novo,posso ser mto util!!! ^^
xD
flw galera1!!!!!:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
AMIGO DE QUEM QUER INIMIGO DE QUEM MERECE!!!!
S2 AOS MEUS AMIGOS E SD AOS INIMIGOS!!!!!
HAIL TIBIA!!!
HAIL TIBIABR!!!
HAIL LAN HOUSE!!!
HAIL RPG!!!
HAIL QUESTS!!!
HAIL PKS!!!
HAIL LURERS!!!
HAIL SOF!!!
Pessoal, tenho uma nova teoria, aliás não exatamente uma teoria, mas uma idéia, que eu não sei se tá relacionada com a sof mesmo. Vamos lá. Já disseram que a quest está bem debaixo dos nossos narizes, então pensei em algo bem obvio: a doublet. Um armadura relativamente boa para começar e extremamente facil de achar, que ninguem dá muito valor. Mas a quest por si só já é estranha, por exemplo, não conheço nenhuma outra quest em que se ache algo embaixo de umna tábua solta. Mas vamos prestar atenção no cenário da quest:
Uploaded with ImageShack.us
Nessa sala dá respaw de um rat. Tem um barril e exatamente em baixo dele tem uma tábua solta onde fica a doublet. Logo em cima tem uma anotação escrita em uma nota fixada (uma folha que parece resgada e pregada lá). Quem der look aparece isso:
Se vc subir a escada, sairá no estábulo do Tom e, se for logo depois do server save ou ne ninguem ter mexido no cenario, terá um corpo logo depois da escada.22:43 You see a note pinned on the wall.
You read: IRKM DESMET DAEM
O que eu concluí:
-Aparentemente a nota foi escrita rapidamente e em momente de despero ( a note está em caps, entaum parece um grito ou desespero);
- Pelo fato do corpo logo depois da escada dá a impressão que alguem estava a beira da morte, escondeu a doublet escondeu a doublet e deixou a nota. Se for realmente isso está descartada hipótese de que a nota enigmática está escrita em orcish. Seria mais um texto de alguem a beira da morte que estava delirando, mas ainda assim quis deixar uma mensagem. O problema neste caso, estaria no fato que abaixo desse lugar só há um respaw de ratos. O que teria dado tal dano que seria suficiente para o cara continuar morrendo mesmo depois de fugir da criatura. Ratos não envenenam;
- Se o cara estiver a beira da morte mesmo ele não irria conseguir criar um texto muito elaborado, muito menos um código, então a mensagem ão deve ter sido codificada com nada muito elborado (códigos secretos, trocas muito distantes de letras);
Pois é gente: aqui que eu travei. Se a doublet tem mesmo relação com a sof, não sei, mas acho que se a gente pensar bem a quest da doublet tem algumas coisas sem explicação. E a nota enigmatica tem muita gente que acha que tá relacionada, só agora fui notar que concerteza não é orcish. Só que agora não sei o q fazer. Não tenho como descer na cav que tem rats pq to sem arma e tem muitos la. Já falei com varios npc e tentei falar doublet, mas nenhum responde. Alguem tem alguma idéia pra ir em frente? Acho que descobrir o tah escrito na nota é o mais essencial. Ajudem ai.
Ps: tava pensando na alavanca no quarto do tom e acho que não tem nada haver com a sof. Acho que aquela alavanca só abre o quarto ao lado que é fechado com uma grade. Agora, se tem alguma coisa importante lá dentro, vai saber neh?
Última edição por Lord roger; 28-11-2010 às 23:03.
ACHO Q DESCOBRI!!!!!!!!!!!!!(minha teoria e simples e pode esplicar tudo)
a placa dis: so os que forem humildes poderamo tocala
intao gente
tem um SQM em que ela desaparece
esse SQM e um pouco longe da beira do rio
portanto
so os que forem humildes
a ponto de deixar um espada que vc vê a procurar um espada
que esta escondida em algum lugar .(deve ser isso como se aquela sword ali fosse apenas uma miragem que se vc for humilde em procurar a verdadeira se afastando da miragem vc pode ver que a verdadeira nao esta lá)
League of Legends: Fepas
ACHO Q DESCOBRI!!!!!!!!!!!!!(minha teoria e simples e pode esplicar tudo)
a placa dis: so os que forem humildes poderamo tocala
intao gente
tem um SQM em que ela desaparece
esse SQM e um pouco longe da beira do rio
portanto
so os que forem humildes
a ponto de deixar um espada que vc vê a procurar um espada
que esta escondida em algum lugar .(deve ser isso como se aquela sword ali fosse apenas uma miragem que se vc for humilde em procurar a verdadeira se afastando da miragem vc pode ver que a verdadeira nao esta lá)
League of Legends: Fepas