Curtir Curtir:  0
Página 160 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 60110150158159160161162170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.600 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    14-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagemralki

Level: (39)

Magic Level: (39)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional PVP)

Equipamentos: (Hat of the mad,focus cape,spellbook of enlightenment,Blue Legs,Scarf,Boh,Hailstorm Rod)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Em Maos uns 20k)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premmy)

Tempo disponível para jogar: (4h~/D)

Dúvida sobre a vocação:NAO

Dúvida sobre o que caçar:SIM

Quero ser avaliado: SIM

OBS: Queria um lugar que upasse rapidinho e sem waste...ou ao menos que upe sem waste

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dralki Ver Post
    Nome do Personagemralki

Level: (39)

Magic Level: (39)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional PVP)

Equipamentos: (Hat of the mad,focus cape,spellbook of enlightenment,Blue Legs,Scarf,Boh,Hailstorm Rod)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Em Maos uns 20k)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premmy)

Tempo disponível para jogar: (4h~/D)

Dúvida sobre a vocação:NAO

Dúvida sobre o que caçar:SIM

OBS: Queria um lugar que upasse rapidinho e sem waste...ou ao menos que upe sem waste
    Set bom, ml também.

Dá pra voce caçar tarantulas fazendo task, em mistrock, mutated humans, minos fazendo task, draggys, AS com blocker, undeads no cemetery quarter, cults...

Abrass

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Minino da Mandioca (ficticio)

Level: 35

Magic Level: 31
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): no pvp

Equipamentos: Focus Cape, P legs, terra hood, dwarven shield, boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 57k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar:3h e 6h fds

Dúvida sobre a vocação: Qual ekps são bons para este lvl ? Vou pegar Blue legs na quest e Hat of the mad tbm,

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar APENASS com um knight junto?

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Caçando lvl 25

Nome do Personagem: Brizzerd

Level: 24

Magic Level: 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Clock, Plate Legs, Dragon Shield, Wand Of Decay, Wand Of Dragonbeath, Wand Of Decay, Wand Of Draconia, WOI.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 Mana Potions, 10,3k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Free Account

Tempo disponível para jogar: Dia De Semana: 2 a 4 horas - Fim De Semana - 5 a 13 horas

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Oque Caçar? Atualmente Caço no Labirinto de Guards Correndo ou Ghostland ou Cycs em POH. To preucupado Ghostland é muito dinheiro mais pouca exp por causa que o respawn demora, Guards da Wast mais EXP é grande e POH Media Exp e Media de Dinheiro / Ghostland hora 1,1k - 30k / Guards - Hora 600 gps e gasto 10 potions - 45k exp /
    POH hora 1k, 36k

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida sobre a vocação: Qual ekps são bons para este lvl ? Vou pegar Blue legs na quest e Hat of the mad tbm,

Cara caçar com um Kina ta na cara, Compra Vis Lux e pega a Energy Wand lá e vai D - Lair qualquer cuidado com os DL'S

Publicidade:

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    qual o lv. do bloker?

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ouNiez Ver Post
    /\
    qual o lv. do bloker?
    Mesmo que o meu, 34 :]

Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 39

Magic Level: 34

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak, plate legs, crocodile boots, scarf, vampire shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 3h/dia

Dúvida sobre a vocação: gasto muuita potion quando vou upar, é normal ou to fazendo alguma coisa errada?

Dúvida sobre o que caçar: nao da pra upar nas tarantulas no meu server, tem muito bot... fico nos minos de darashia (60~70k/h com bonus e lucro) ou nos mutated human (50~65k/h gps pagam as potions e o lucro vem dos mutated flesh), tem opções melhores?
    Tenho um amigo RP level 88, tem lugares bons que de pra uparmos juntos com exp e lucro bons para os dois?

Quero ser avaliado: sim

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokuja Ver Post

Dúvida sobre a vocação: Com esses dois itens que você disse que vai pegar nas respectivas quests seu set ficará muito bom, exceto pelo Shield. Eu compraria um Vampire, talvez até um Demon Shield (mas não há tanta necessidade para este em tal level).

Dúvida sobre o que caçar: Apenas com um Knight level 34..? :wacko:
    Fica complicado cara, pois tudo que um Knight neste level pode blockar, você pode caçar sozinho. Tarantulas fazendo Task, Cyclops de Mistrock, Apes de Banuta, Minotaurs (Yalahar|Darashia), Mutated Human, Graveyard de Yalahar, pode tentar ir Tarpit Tomb (-3) também, e/ou outras Tombs (-2), para mais informações sobre Tombs clique aqui.

Quero ser avaliado: Creio que o ML esteja um pouquinho abaixo da média. Sobre os equipamentos, seguindo o que falei na sua dúvida sobre a vocação seu set ficará muito bom.

Citação Postado originalmente por Sorcer Brizzerd Ver Post
    Nome do Personagem: Brizzerd

Level: 24

Magic Level: 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Clock, Plate Legs, Dragon Shield, Wand Of Decay, Wand Of Dragonbeath, Wand Of Decay, Wand Of Draconia, WOI.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 Mana Potions, 10,3k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Free Account

Tempo disponível para jogar: Dia De Semana: 2 a 4 horas - Fim De Semana - 5 a 13 horas

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Oque Caçar? Atualmente Caço no Labirinto de Guards Correndo ou Ghostland ou Cycs em POH. To preucupado Ghostland é muito dinheiro mais pouca exp por causa que o respawn demora, Guards da Wast mais EXP é grande e POH Media Exp e Media de Dinheiro / Ghostland hora 1,1k - 30k / Guards - Hora 600 gps e gasto 10 potions - 45k exp /
    POH hora 1k, 36k

Wait! Seção errada amigo, aqui é seção de Druids, aconselho você a postar na seção dos sorcerer, mais precisamente aqui: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Citação Postado originalmente por Roguienight Ver Post

Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak, plate legs, crocodile boots, scarf, vampire shield

Dúvida sobre a vocação: gasto muuita potion quando vou upar, é normal ou to fazendo alguma coisa errada?

Dúvida sobre o que caçar: nao da pra upar nas tarantulas no meu server, tem muito bot... fico nos minos de darashia (60~70k/h com bonus e lucro) ou nos mutated human (50~65k/h gps pagam as potions e o lucro vem dos mutated flesh), tem opções melhores?
    Tenho um amigo RP level 88, tem lugares bons que de pra uparmos juntos com exp e lucro bons para os dois?

Dúvida sobre a vocação: Depende o que você caça e como caça, mas tendo como base seu equipamentos e magic level eu diria ser normal seus gastos.

Dúvida sobre o que caçar: Há outras opções, na minha opinião a melhor seria Tarpit Tomb -3, exp vai ser melhor, mas pode dar waste. Tente também Cyclops de Mistrock, alguns andares de Nargor, Vampire Hell. Pra ser sincero no momento não me lembro de nenhum lugar onde você e seu amigo possam caçar juntos com exp e lucro para os dois. Mas ele poderia blocar Ancient Scarabs ou Giant Spiders até você pegar um level razoável para caçarem monstros mais fortes juntos.

Quero ser avaliado:Achei o ML um pouquinho abaixo do que deveria ser. Equipamentos estão ruins. No level 40 faça uma certa quest para ganhar uma Blue Legs. Troque sua Spirit Cloak por uma Focus Cape e comece a juntar dinheiro para comprar uma Boots of Haste e um Platinum Amulet .

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roguienight Ver Post

Vocação: Quanto mais level você tiver você vai gastar mais Mana Potions, se acostume com isso.

Dúvida: Existe uma opção igual aos Mutated Human ou até pior, são as tumbas de Ankrahmun, qualquer uma vai lhe servir bem, principalmente o segundo andar da Oasis Tomb, você faz uma bela XP e o loot que você pegar paga no mínimo suas Potions.

Na melhore das hipóteses continue nos Minotauros de Darashia, o lucro é quase certo quando se esta fazendo lootbag.

Avaliação: Não esqueça de fazer a quest da Blue Legs no level 35, não esqueça de chamar um amigo para ajudá-lo, e se possível, compre uma Focus Cape, Spirit Cloak nesse level não presta mais.

@Off

Você não vai conseguir caçar igualmente com o seu amigo Royal Paladino, porque você não vai conseguir dividir experiência com ele, e as hunts que vocês forem certamente você vai ter um risco muito grande de morte ou ele vai receber muito pouca XP por causa da hunt que não é mais pro level dele. Seria apropriado você pegar um level 60~ e pensar em ir caçar Hydras e GS em Goroma com ele.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid