rpg... Arieswar
powergame... Eternal Oblivion
pvp... Knight Fang
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

rpg... Arieswar
powergame... Eternal Oblivion
pvp... Knight Fang
@Seromontis em Hiberna e no game fez historia tambem.
De tudo isso que eu li no topico uma coisa é certo
o menino que postou
"LP deve ser esqueçido" está totalmente certo
com certeza o cara era 1 vergonha pro Tibia.
[Voltando ao Forum Depois de 6 Anos]
I'am a Dreamer.
Velhos membros merebem respeito.
Since 1999 in Tibia.
http://img820.imageshack.us/img820/9...3ec230c79o.jpg

sinceramente eu não sei se o Lord'Paulistinha deveria ser esquecido, porque mesmo que ele tenha feito mil coisas erradas, ele acabou trazendo uma coisa inédita para nosso povo, o sonhado TOP EXP, e isso acabou valorizando a imagem do BR no cenário, então existem coisas, que mesmo polêmicas, devem ser valorizadas para que haja uma identidade.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
eu tenho algumas, Eo por ter sido top e pelo bom pvp, bubble pela mesma coisa, Cachero por ter rushado um MS, na epoca que isso era muito dificil, e Setzer por ter rushado um MS, na epoca que era foda, e ainda em pvp, sem ter um pvp mto bom...
Liam Darkcrosser pelo pvp magnifico, magnifico mesmo, ele chegou a solar um MS lvl mais alto... que ele, se num me engano 7 lvls de diferença...
Ele chegou a ir war sozinho
O cara é uma lenda
E num seriam um char, mas tinha tambem a Citadelica, a ceita de antica se num me engano... Eles matavam muito... até que os gms baniram eles após aquela trap humilhante na d-lair
Bons tempos, muito bons...
Sempre
Knight Fang, foi um cara e tanto em elera, junto com a Karol Shun ;D, bons tempos...
@Topic
Bubble com certeza é eterna, 1ª level 100, 1ª level 200, em uma epoca totalmente diferente...
Cachero o 1° a passar bubble, também será lembrado por muito tempo
Eternal Oblivion com seus devastadores skills ;p
tem outras também, Seromontis, Setzer, Mateusz ~, entre outros, mas esses 3 primeiros, eles com certeza foram celebridades no quesito level e lenda, Bubble 1ª em muitos Up's e conheçido pelo seu Rare Set
Cachero quebrou os records de bubble, este feito por um sorcerer o/
Eternal Oblivion com seus skills brutos ;D

acho que vc está confundido brother, Knight Fang era de Antica, inclusive um dos membros da famosa "Citadelica".
bom, com relação as lendas citadas, alguns vão chiar mas vou levantar uma problemática, para mim Mateusz Dragon Wielki nem foi isso que todo mundo diz não... pq? ele não foi Top Tibia? tudo bem, concordo, mas isso a partir do momento que as atualizações de Tibia começaram a prevalecer a favor de mages, até então ele nem sequer era sombra de Hesperides, até então o maior Druid que havia há anos. Digo isso pq eu joguei boa parte do meu tempo em Harmonia e conhecia bem as figuras de lá, quem JOGAVA mesmo eram: Penancea, Pancras Dragonheart, Herganon, Erganon, Nazgul Moonblade, Liromir, entre outros... Mateusz era um polaco sem graça que só começou a chamar a atenção quando os de cima ja haviam parado/hacked ou passado a jogar mais "for fun".
Não tiro nem de longe o mérito por tudo que ele conquistou, afinal eu ja tinha parado quando ele deu sua guinada, só digo que em matéria de "qualidade" ja vi muito cara melhor doq ele em Harmonia e numa época que Tibia era ainda mais complicado de upar...Herganon por exemplo quando era vice-top de Harmonia ele ja tinha um char lvl 100 em Secura, e char 100+ la por 2003~2004 era algo mto valioso.
Abraços!
Ah gente ! E.O é meu fan eu virei knight por causa dele e até hoje ainda acho ele o maximo ._.
sobre LP, vocês só estão dizendo que ele foi o pior por que ele foi o unico a ter a sinceridade de dizer que usava bot, Tomurka não usa bot? eu aposto minha vida que ele usou e usa mais é claro que ele não vai sair por ai dizendo em entrevistas que usa que nem o LP, pra mim o Lord'Paulistinha é uma lenda por ser o unico HL a afirmar que usava bot sem ter medo das consequencias me desculpem mais é a minha opinião![]()
The New Power.
Concerteza o Eternal Oblivion, o cara é top de mais, claro que o Tormuka...E o "Finado" Lord'Paulistinha (Vergonha Brasileira) Ultrapassaram o lvl dele, mas isso não é quase nada, comparando ao grande jogador que ele é, ou era.
Valeu ;p

mimimi tomurka botter mimimi.
deixa o cara pega level 1000 em paz? credo
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!