sinceramente eu não sei se o Lord'Paulistinha deveria ser esquecido, porque mesmo que ele tenha feito mil coisas erradas, ele acabou trazendo uma coisa inédita para nosso povo, o sonhado TOP EXP, e isso acabou valorizando a imagem do BR no cenário, então existem coisas, que mesmo polêmicas, devem ser valorizadas para que haja uma identidade.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
1° Aron shillier e 2° grand harry potter
Última edição por Nansinho; 15-11-2010 às 19:19.

depois dessa entrevista com o LP, eu mudei de opinião, ele realmente é uma vergonha.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
eu considero lendas desde o tempo que eu pude acompanhar eles, são esses..
knight:
eternal oblivion, astronis, seromontis
paladin:
gugo
druid:
hesperides, mdw
sorcerer:
cachero
entre os menos que se destacam, eu gosto mt do grand harry potter por ser lv 200 free, dulokz por sua fama em julera e sunrise, a maior lenda de rook!
sem mais.

acho que vc está confundido brother, Knight Fang era de Antica, inclusive um dos membros da famosa "Citadelica".
bom, com relação as lendas citadas, alguns vão chiar mas vou levantar uma problemática, para mim Mateusz Dragon Wielki nem foi isso que todo mundo diz não... pq? ele não foi Top Tibia? tudo bem, concordo, mas isso a partir do momento que as atualizações de Tibia começaram a prevalecer a favor de mages, até então ele nem sequer era sombra de Hesperides, até então o maior Druid que havia há anos. Digo isso pq eu joguei boa parte do meu tempo em Harmonia e conhecia bem as figuras de lá, quem JOGAVA mesmo eram: Penancea, Pancras Dragonheart, Herganon, Erganon, Nazgul Moonblade, Liromir, entre outros... Mateusz era um polaco sem graça que só começou a chamar a atenção quando os de cima ja haviam parado/hacked ou passado a jogar mais "for fun".
Não tiro nem de longe o mérito por tudo que ele conquistou, afinal eu ja tinha parado quando ele deu sua guinada, só digo que em matéria de "qualidade" ja vi muito cara melhor doq ele em Harmonia e numa época que Tibia era ainda mais complicado de upar...Herganon por exemplo quando era vice-top de Harmonia ele ja tinha um char lvl 100 em Secura, e char 100+ la por 2003~2004 era algo mto valioso.
Abraços!
Ah gente ! E.O é meu fan eu virei knight por causa dele e até hoje ainda acho ele o maximo ._.
sobre LP, vocês só estão dizendo que ele foi o pior por que ele foi o unico a ter a sinceridade de dizer que usava bot, Tomurka não usa bot? eu aposto minha vida que ele usou e usa mais é claro que ele não vai sair por ai dizendo em entrevistas que usa que nem o LP, pra mim o Lord'Paulistinha é uma lenda por ser o unico HL a afirmar que usava bot sem ter medo das consequencias me desculpem mais é a minha opinião![]()
The New Power.
Lenda agora ja é o Tomurka, level 500 não é facil.
Podem dizer a vontade que ele é botter, mas eu tenho certeza de que não é, todos HL aqui sabemos que quando se quer caçar por xp, é muito melhor caçar na mão pois o método de caça favorece e nos faz ganhar 5x a xp, fora que ele casteou o level 400 quase inteiro (do 400 ao 500) então, falem o que quiser, mas querendo ou não o tomurka estará sempre na nossa lembrança. O primeiro tibiano a pegar o level 500.
Avatar por Sanosuke'matheus do PF
Concerteza o Eternal Oblivion, o cara é top de mais, claro que o Tormuka...E o "Finado" Lord'Paulistinha (Vergonha Brasileira) Ultrapassaram o lvl dele, mas isso não é quase nada, comparando ao grande jogador que ele é, ou era.
Valeu ;p