como vai gravar video ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
como vai gravar video ?
Algo novo irá se mostrar...aguardem..
Tudo que depende de browser e/ou flash é tenso...
Eu particularmente mesmo que use o client em flash num vo andar em "asdw" e talz, no tibia ja acostumei com as setas mesmo usando "asdw" em outros jogos...
Mas o que eu quero mesmo saber é se vai nevar, chover, ter neblina(como apareceu em uma ss) e talz, e se isso vai prejudicar em algo o jogo...
- Que saudades do antigo e velho Tibia e aquela entra épica do "Mathus"
Acho que num vai ficar muito bom, mas vamo ver.
Cara se ta dizendo que tibia é pior que ragnarok SE MATA velho. Voce pode sim dizer que outros jogos são melhores, mas nao tem como dizer que ragnarok é melhor que tibia em aspecto nenhum, jogabilidade de ragnarok e a historia do jogo são as 2 coisas mais idotas que eu vi na minha vida.

E tem nego que vem com o papinho de "tibia precisa evoluir, aceite isso". Pessoal, nem tudo que muda é uma evolução
Exato, jogo tibia a um bom tempo, e muitos dos meus amigos já pararam e estão parando, sendo por começarem a trabalhar, a fazer uma faculdade, ou casar, existem vários motivos, eu mesmo, já não jogo com a mesma freqüência de antigamente, e não é por motivo de nenhum update, o número de players diminui, sim, mas não necessariamente por causa dos updates.
Tibia, é um jogo que já possui mais de dez anos no mercado, e é válido lembrar, que assim como os anos passam para o jogo, também passam para os players, e com os antigos saindo, é preciso recrutar novos players, e esses novos players vão querer jogar um jogo, como minha namorada, que também joga, comentou, "não existe movimento"? Pode pegar essa nova 'garotada', e perguntar que tipo de jogos eles gostam, eles nasceram em uma nova época de jogos, assim como alguem ali em cima fez a seguinte comparação. 'Se eu possuo um PS3, e ganho um PS2, vou querer jogar com qual?'. Exato, pra nós que jogamos Tibia, Tibia é um jogo perfeito. Agora quem olha tibia de fora, não dá nem o trabalho de baixar o jogo e testar , os poucos que testam, acha o jogo não gostavam. Assim como EU, depois de começar a jogar Tibia, não me adaptei com os outros jogos.
A Cip, está tentando igualar sua interface com o dos outros games, pra ver se atrai um pouco a atenção dessa 'garotadinha'.
E você que diz que não vai nunva parar de jogar, acredite um dia você vai reduzir bastante o seu tempo produtivo in-game, basta você conseguir um objetivo na vida (real).
Kissus :*