Curtir Curtir:  0
Página 78 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 28687677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Alguém ja pensou no fato de que o tempo de exaustão irá aumentar?
    Ou então, qual seria o sentido de colocar exibição do tempo entre uso de uma magia e outra, sendo que o tempo não passa de 2 segundos?
    Creio que isso não teria utilidade se não houvesse um aumento. A não ser que, de fato, seja apenas um 'cicle-timer' no ícone referente a cada magia.
    :10:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [VENDE-SE ESTE ESPAÇO]

Registro
    09-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Tibia está caindo bruscamente. Dessa forma, o número de jogadores vai começar a cair junto :wscared:
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    08-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renato Miyabara Ver Post
    Cara na boa, eu nao sou de ficar respondendo coisas no forum eu somente leio normalmente, mas nesse caso eu tenho que responder!
    O QUE VOCES TANTO RECLAMAM??? o Client instalado nao vai ser deletado, so entra e joga via pagina de internet quem quiser, ta com medo que te erro e feche todas as janelas? simples! NAO ENTRE, acha que vai virar Ragnarog porque? Tibia e Tibia, nao importa o modo que esta entrado no jogo, nao gostou? simples! NAO ENTRE! agora para os reclamoes de plantao usem um pouco essa massa encefalica se tiverem! eu moro em SP e fico 4 dias em SJC na casa da minha namorada, ela so tem computador Macintoch (MAC) para quem nao sabe nao existe client para MAC, entao pense que eu perco 4 dias de PREMMY sem poder usar, entao olhe para essas pessoas como eu, o beneficio que vai ser, poder jogar, e nao jogar fora dias de premmy, entao de boa, cara nao gostou do tibia em pagina de internet, e simples olhe com outros olhos ou pare de chorar e nao entre pela pagina somente pelo Client, e isso ai! falow
    NERD TA COM SUA MINA PENSANDO EM TIBIA PEOAPOEAPOEPAO

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JKL Ver Post
    Alguém ja pensou no fato de que o tempo de exaustão irá aumentar?
    Ou então, qual seria o sentido de colocar exibição do tempo entre uso de uma magia e outra, sendo que o tempo não passa de 2 segundos?
    Creio que isso não teria utilidade se não houvesse um aumento. A não ser que, de fato, seja apenas um 'cicle-timer' no ícone referente a cada magia.
    :10:
    Foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça, caso isso aconteça isso, soa, como um balanceamento forçado, pois poderá ser trabalhado o nível de dificuldade de conjuração da magia.

Ai sim lembro bem de rag, aonde cada magia possui um certo 'nível' de dificuldade, e conforme você aumenta os seus pontos de inteligência e destreza, você passa a conjura-la mais rápido.

Porém, isso não deve se encaixar no tibia, mas o tempo de regeneração (exura's) e o tempo de ataque (exori's & ue's), devem ser alterados.
    Não sei, é só o que achei, quando mostraram o contador de tempo de spell's

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai aumentar o tempo entre uma magia e outra. Aquilo só vai mostrar o tempo restante pra acabar o exhausted, o Ogrey respondeu isso na parte 2.

Publicidade:

Registro
    12-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso estragará o jogo...

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses cara é onda bote fé, pega uma ss que ta mal acabada que tá no 0% de perfeição e começa a criticar, uma coisa eu digo velho esse update que teve antes que a galera xiou "a Q merda ACABO O PVP ACABO A WAR ACABO TUDU VAMO SENTAR E CHORAR " affew, nem teve muita diferença da pra matar de boa da pra trapar de boa não foi nada tão bruto, esperem ficar bom esperem lançar pra reclamarem depois, imagina um pinto famoso começando a fazer um quadro dai ele mete tinta ali tinta aki e tu sem enteder começa a criticar do nada ele começa a trabalhar em cima de sua ideia e quando voce ve é um quadro super lindo e famoso....

E pra quem ta relcmanando de tudu se vai ter o cliente não usa o flash kct pra isso tera o client ¬¬

Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca mais poderemos runar e ver o glorioso red tube (ou seu site de prefenrencia), pq vai trava KOSAKOSA

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece que vai ficar bom

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao axo que esse update va ser um problema, principalmente pois eles vao manter a versao velha entao creio que nao seja necessario tanto chaos em relaçao a isso , porém se eles tivessem tirado a versao velha ai sim eu axo q seria necessarios protestos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral